PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda problema com o PS3

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda problema com o PS3 Empty Ajuda problema com o PS3

Mensagem por birulay Seg 16 Fev 2015, 19:02

Pessoal,estou com um problema aqui em um PS3 que conseguir aqui

Acontece que ele tá com um problema que quando aperto para ele ligar,ele dá 3 Bips,acende um LED Amarelo rapidamente e desliga e fica piscando o Led vermelho logo em seguida...

Se eu ficar tentando muito eu consigo ligar ele normalmente e consigo jogar entre 20 Minutos a 3 Horas dependendo do jogo,mas cedo ou tarde ele acaba fazendo os 3 Bips e desliga sozinho...  Crying or Very sad

Me falaram que o problema pode ser na pasta térmica algo sobre YLOD,no caso eu tenho uma ''Pasta Térmica de Alta Condutividade'' da marca Thermal Silver Dissipadora de Calor

Como eu já tenho a pasta gostaria de saber como realiza o processo para concerto e quanto fica em médio para levar em alguém para concertar  Neutral
birulay
birulay
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda problema com o PS3 Empty Re: Ajuda problema com o PS3

Mensagem por DUDUjoe Qui 19 Fev 2015, 23:20

Olha, no final do ano passado o meu começou a dar o mesmo problema. Comecei a pesquisar e vi que não vale a pena consertar. O problema é até resolvido, mas depois de uns 3 a 4 meses, ele volta. Vendi o meu e comprei outro novo Super Slim. Faça isso que você evitará muita dor de cabeça amigo.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda problema com o PS3 Empty Re: Ajuda problema com o PS3

Mensagem por bradcruise007 Dom 08 Mar 2015, 14:12

Olá birulay

Existem vários tópicos semelhantes espalhados pelos blogs afora. Eu tenho um ps3 que não uso atualmente com o mesmo problema. Ele até funciona, mas desliga em alguns jogos. Fiz várias pesquisas e resumi tudo em outro tópico. Recomendo que você leia, só vai levar alguns minutos. Existe uma diferença do problema acontecer no ps3 fat e no slim mais novo. Se o seu for o fat, antes que seja tarde, eu recomendaria que você não usasse mais o ps3 até adquirir um novo, só aconselho fazer a limpeza profunda e ligar para ver se pelo menos liga. Foi isso que fiz, comprei um novo e fiz back up. Eis aqui o link:

http://forum.playstationblast.com.br/t3928-problema-com-uncharted-2-desliga-sozinho#58958

Boa sorte
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda problema com o PS3 Empty Re: Ajuda problema com o PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos