PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

+2
The Legendary Warrior
Kurama
6 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Empty Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

Mensagem por Kurama Ter 03 Mar 2015, 22:12

A data de lançamento para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain só deveria ser revelada amanhã, mas os utilizadores sagazes do  NeoGAF encontraram uma série de entrevistas com Hideo Kojima alojadas no servidor do IGN que revelam a data de chegada às lojas.

O novo jogo da saga épica de espionagem será lançado mundialmente a 1 de setembro de 2015. O vídeo que revelou a data de lançamento já não está disponível, mas esta imagem serve de prova:

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Ngu9nm

Fonte: eurogamer.pt
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Empty Re: Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

Mensagem por The Legendary Warrior Ter 03 Mar 2015, 23:24

Mano quero mto jogar esse jogo ele ta mto foda eu to boatando mta fé nele apesar de eu não ter gostado mto do Ground Zeros(que é mais para uma demo) mas esse va ser bom eu espero
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Empty Re: Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

Mensagem por Cortex Qua 04 Mar 2015, 12:11

Chorei... eu vi ontem, mas agora está 100% confirmado.

Xoray Selena Xoray Selana Xoray Selena Xoray Selana Xoray Selena Xoray Selana Xoray Selena Xoray Selana
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Empty Re: Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

Mensagem por E.R Sáb 07 Mar 2015, 07:16

Expectativa muito alta.

Uma pena que o jogo não terá dublagem.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Empty Re: Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 08 Mar 2015, 12:02

>Uma pena que o jogo não terá dublagem.

Eu fico é feliz em saber que não terá dublagem em português. oldfags da saga odiariam dublagem em pt-br.

Aliás, SETEMBRO É SEMPRE O MELHOR MÊS PQP <3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Empty Re: Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

Mensagem por E.R Seg 09 Mar 2015, 01:16

Acho sempre bom ter dublagem.

Quem quiser ouvir o som em inglês e o jogo legendado, é só ir no menu e marcar áudio em inglês e legendas em português.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Empty Re: Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

Mensagem por Gabriek Seg 09 Mar 2015, 09:37

E.R escreveu:Acho sempre bom ter dublagem.

Quem quiser ouvir o som em inglês e o jogo legendado, é só ir no menu e marcar áudio em inglês e legendas em português.
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento 529281_200x130
A vadia da Warner não deixa a gente escolher, qual a garantia que a Konami vai deixar? Pelo que sei nos consoles é pelo idioma deles, no Steam é só mudar nas opções do jogo sem cagar tudo.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento Empty Re: Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem data de lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos