PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

+6
Rob_wood
ol4ever
Chazzy
Mastxadows
Jeanpedro1533
Drake1
10 participantes

Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Drake1 Seg 01 Dez 2014, 22:22

Após o anúncio de Grand Theft Auto V no PC e consoles da próxima geração, muitos pediram a Rockstar para fazer o mesmo trabalho com Red Dead Redemption.

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Red-Dead-Redemption

De acordo com alguns rumores relatados pelo site KDrama Stars, o estúdio estaria planejando lançar uma versão remasterizada do jogo no PC, PS4 e Xbox One em março de 2015, e que uma versão jogável seria mostrada em segredo durante a PAX Prime.

A indiscrição reforça a ideia que surgiu há alguns meses, quando Red Dead Redemption apareceu na base de dados do Windows.

Vamos torcer para que a Rockstar confirme essa informação, mas antes disso, devemos considerar tudo como um simples rumor.

Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Jeanpedro1533 Sáb 28 Mar 2015, 09:48

Tomara que não passe de rumor e seja verdade Smile
 más ta na hora de parar de fazer remasterizações :/
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Mastxadows Sáb 04 Abr 2015, 20:45

Tá difícil esse RemasterStation4 hein(e RemasterBoxOne),se for pra ficar só nos jogos da geração passada com leves mudanças eu pego um PS3 que sai mais barato ué.
Pelo menos nisso o WiiU se sai bem,com poucos desses remaster caça níquel da zorra.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Chazzy Sáb 04 Abr 2015, 21:01

Mastxadows escreveu:Tá difícil esse RemasterStation4 hein(e RemasterBoxOne),se for pra ficar só nos jogos da geração passada com leves mudanças eu pego um PS3 que sai mais barato ué.
Pelo menos nisso o WiiU se sai bem,com poucos desses remaster caça níquel da zorra.

WiiU tá há mais tempo no mercado, WiiU é fraco, tenho o meu por ser fã das franquias tradicionais da Nintendo mesmo, mas o aparelho chega nem aos pés do PS4/One, espera que vai começar a sair jogo bom agora.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por ol4ever Sáb 04 Abr 2015, 22:53

Em relacao a potencia do console a nintendo ta sempre atrasada pq ela eh sempre a primeira a lancar pq eh muito supersticiosa com o ciclo de vida dos consoles dela (podem pesquisar da ateh pra saber qndo sai o proximo), se nao tivesse lancado o wiiU, provavelmente o xbox one e ps4 iam levar pelo menos mais 1 ano para serem lancados.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Rob_wood Sáb 04 Abr 2015, 22:57

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Tá difícil esse RemasterStation4 hein(e RemasterBoxOne),se for pra ficar só nos jogos da geração passada com leves mudanças eu pego um PS3 que sai mais barato ué.
Pelo menos nisso o WiiU se sai bem,com poucos desses remaster caça níquel da zorra.

WiiU tá há mais tempo no mercado, WiiU é fraco, tenho o meu por ser fã das franquias tradicionais da Nintendo mesmo, mas o aparelho chega nem aos pés do PS4/One, espera que vai começar a sair jogo bom agora.

Vendo vc falar assim do WiiU, me faz deixar mais ainda guardado a vontade de comprar um.
Só sinto falta dos clássicos, mas não tenho dinheiro para esse simples desejo. Talvez um 3ds quebre o galho..
Rob_wood
Rob_wood
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Hayt Sáb 04 Abr 2015, 23:22

Sério, essa geração tá ruim demais....

Vou juntar grana e comprar um Wii U que é mais vantagem.
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Chazzy Sáb 04 Abr 2015, 23:23

Rob_wood escreveu:
Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Tá difícil esse RemasterStation4 hein(e RemasterBoxOne),se for pra ficar só nos jogos da geração passada com leves mudanças eu pego um PS3 que sai mais barato ué.
Pelo menos nisso o WiiU se sai bem,com poucos desses remaster caça níquel da zorra.

WiiU tá há mais tempo no mercado, WiiU é fraco, tenho o meu por ser fã das franquias tradicionais da Nintendo mesmo, mas o aparelho chega nem aos pés do PS4/One, espera que vai começar a sair jogo bom agora.

Vendo vc falar assim do WiiU, me faz deixar mais ainda guardado a vontade de comprar um.
Só sinto falta dos clássicos, mas não tenho dinheiro para esse simples desejo. Talvez um 3ds quebre o galho..

Mas não me entenda errado, o WiiU vale muito a pena pelos clássicos, se tem dinheiro e gosta dos clássicos da Nintendo pode comprar sem medo ( O Mario Kart 8 que vocÊ citou tá sensacional, tenho ele e valeu cada centavo, o Smash não joguei ainda), mas que é um console inferior é sim, não adianta nintendista encher o saco. E pra quem compra mais thirdie do que exclusivo, é bom correr do WiiU.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 07 Abr 2015, 10:57

Xoro Japa
to torcendo muito pra isso acontecer e que venha legendas e menus em pt-br
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Hamburger Ter 07 Abr 2015, 20:21

Eu não posso reclamar muito da Rockstar por terem feito GTA V tão bem e usado todo seu tempo pro jogo, mas acho que se for pra anunciar um remaster do RDR, que o façam já confirmando a produção de um novo jogo da franquia. Isso e Bully, que sabe-se lá por que não teve uma sequência.

Eu gosto do Wii U pelos seus jogos novos. O que me impediu de comprar ele foi a falta de suporte imensa de thirds, além da falta de Metroid e a merda do tratamento que a empresa dá (ou dava) ao Brasil.

O PS3 durou praticamente 7 anos, gente. O PS4 e o XBO começaram com esses remasters todos especialmente porque só foram lançados por necessidade de mercado; simplesmente não dá pra dropar suporte de console que ainda faz sucesso e que tem hardware que ainda vale a pena. O leap é bem menor daquele entre o PS2 e o PS3, por exemplo. Então eu suponho que estejam aguardando um tempo pra encher de exclusivos.

Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Felipefabricio Ter 07 Abr 2015, 22:40

Opa, chegar ao PC é legal, eu estava querendo jogar ele \o/

(...eu tenho RDR aqui em casa, mas tá dentro do plástico ainda porque eu tô vendendo o PS3 aeuhaehuhaeuhea ---also se alguém quiser comprar falaê)

Hamburger escreveu:Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.

Mesmo com a falta de apoio total de thirds e o descaso com o Brasil, se me anunciarem um Fire Emblem pro Wii U, eu no dia seguinte estou na porta da loja comprando o meu UHEAHUEAHUAEUHAE
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Hamburger Dom 12 Abr 2015, 20:54

Felipefabricio escreveu:Opa, chegar ao PC é legal, eu estava querendo jogar ele \o/

(...eu tenho RDR aqui em casa, mas tá dentro do plástico ainda porque eu tô vendendo o PS3 aeuhaehuhaeuhea ---also se alguém quiser comprar falaê)

Hamburger escreveu:Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.

Mesmo com a falta de apoio total de thirds e o descaso com o Brasil, se me anunciarem um Fire Emblem pro Wii U, eu no dia seguinte estou na porta da loja comprando o meu UHEAHUEAHUAEUHAE
RPG de estratégia... Jim
Meu mau gosto me assombra. Quase joguei o controle do PS4 na TV quando descobri que Child of Light era um RPG de turno. Só que ao invés de fazer isso eu fechei o jogo e quase deletei.

Mas devo dizer que também estaria acampando na frente da loja de jooj se anunciacem um Metroid.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Felipefabricio Dom 12 Abr 2015, 21:30

Hamburger escreveu:
Felipefabricio escreveu:Opa, chegar ao PC é legal, eu estava querendo jogar ele \o/

(...eu tenho RDR aqui em casa, mas tá dentro do plástico ainda porque eu tô vendendo o PS3 aeuhaehuhaeuhea ---also se alguém quiser comprar falaê)

Hamburger escreveu:Ah, e não me levem a mal, tô com vontade de alugar um Wii U só pra jogar o novo Zelda.

Mesmo com a falta de apoio total de thirds e o descaso com o Brasil, se me anunciarem um Fire Emblem pro Wii U, eu no dia seguinte estou na porta da loja comprando o meu UHEAHUEAHUAEUHAE
RPG de estratégia... Jim
Meu mau gosto me assombra. Quase joguei o controle do PS4 na TV quando descobri que Child of Light era um RPG de turno. Só que ao invés de fazer isso eu fechei o jogo e quase deletei.

Mas devo dizer que também estaria acampando na frente da loja de jooj se anunciacem um Metroid.

Eu sou viciado em jogos de estratégia EAHUAEHUAEUHAEUHEA

(Sério, estou literalmente á 6 horas jogando Civilization V. Segundo a Steam, eu já tenho 246 horas jogadas nisso. Esse jogo é pior que crack)

Eu ando jogando muito RPG ultimamente... Não só de estratégia, RPGs em geral. Já zerei Mother 3 e estou em FFVI agora, ambos são excelentes, wow
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One Empty Re: [RUMOR] Red Dead Redemption pode chegar ao PC, PS4 e Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos