PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROCO 2DS+ JOGOS POR PS VITA

Ir para baixo

TROCO 2DS+ JOGOS POR PS VITA Empty TROCO 2DS+ JOGOS POR PS VITA

Mensagem por Dlaker Sex 03 Abr 2015, 05:35

TROCO 2DS+ JOGOS POR PS VITA Medium_98275_2545907250
Nintendo 2DS com caixa + AR Cards + Carregador + película. No sistema possui alguns jogos como Super Street Fighter IV 3D e Kirby Adventure!
Mais um game físico que seria Donkey Kong Country Returns 3D ou outro jogo caso queira trocar por um dos outros que eu tenho.
Eu tenho interesse em trocar por um PS Vita ou vender todo esse pack porR$500,00
Estou aberto a negociações, caso tenha interessado me contate que podemos negociar melhor ;D
Sou de São Paulo Capital, tenho interesse em negociar no metrô!
TROCO 2DS+ JOGOS POR PS VITA Medium_98276_2545907250
TROCO 2DS+ JOGOS POR PS VITA Medium_98277_2545907250
TROCO 2DS+ JOGOS POR PS VITA Medium_98278_2545907250
TROCO 2DS+ JOGOS POR PS VITA Medium_98274_2545907250
Dlaker
Dlaker
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos