PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

+5
Mastxadows
Cortex
Hamburger
Drake1
Kurama
9 participantes

Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Kurama Qui 12 Mar 2015, 02:04

Com a época de Páscoa cada vez mais perto – a data deste ano é 5 de abril, para os mais avoados –, os fanáticos por chocolate já com água na boca para ver shopping e mercados enfeitados com o tema. Apesar de ser focada no público infantil a festa atraiu uma porção de jovens e adultos, fazendo com que todo um setor do mercado de ovos de páscoa seja voltado para essas pessoas. Em 2015, os gamers e geeks em geral terão sua vez, já que – acredite ou não – está disponível no varejo um ovo de chocolate com a temática de God of War.

Hoje em dia não basta que o doce símbolo da Páscoa seja gostoso, ele precisa chamar a atenção, seja na embalagem ou no conteúdo extra associado ao produto. Para conquistar o público as empresas estão investindo em parcerias com marcas fortes da cultura pop, de quadrinhos a filmes e – por que não? – jogos de video game. A Top Cau é uma das que resolveu investir em ovos feitos sob medida para cada tipo de consumidor e é a responsável por colocar na mira a carteira dos fãs da aventura de Kratos e sua batalha contra os deuses.

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Fu1coj
Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos 2nve98l

Pode parecer estranho que algo tão violento como God of War possa fazer parte da segunda festa cristã mais comemorada todos os anos, mas a fabricante acredita que o público a que ele se destina sabe diferenciar uma coisa da outra. Pudera, já que, além do ovo de chocolate com 150 gramas, o pacote baseado na franquia de David Jaffe traz uma de três miniaturas do protagonista do game – empunhando algumas de suas armas e em poses diferentes.

A boa notícia? Como a bonita embalagem parece uma caixa de brinquedo, é possível verificar exatamente qual estatueta está dentro do pacote antes de levar o produto para o caixa. Espera, mas então tem uma má notícia? Na verdade, tudo depende do seu bolso, já que, por serem três modelos diferentes, o consumidor vai precisar adquirir o ovo de chocolate múltiplas vezes – algo que não é incomum na vida dos colecionadores. O produto é exclusivo da Americanas, mas ainda não está no site e, portando, ainda não tem preço definido.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Drake1 Qui 12 Mar 2015, 02:09

Quando lançarem um do Uncharted, eu volto a comprar ovos de Páscoa
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Hamburger Qui 12 Mar 2015, 06:27

Com o que estou ouvindo falar sobre os ovos de páscoa, isso deve custar o preço da sua alma, mais as almas da sua família inteira. Bah, ainda vale a pena.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Cortex Qui 12 Mar 2015, 22:34

achei bem paia, prefiro da peppa pig vlw flws   Calma
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Mastxadows Sex 13 Mar 2015, 00:19

Ainda vou comprar o ovo do Bis,é muito bom.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Mar 2015, 06:51

Eu imagino uma criancinha ganhando isso

Matthew
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por ol4ever Sex 13 Mar 2015, 19:39

Eu chuto q vai custa uns 60 conto no minimo isso ai
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 13 Mar 2015, 20:09

Mano eu to mto afim desse ovo de pascoa primeiro que eu sou chocolatra segundo pq é do GoW e mano juro quando eu vi essa imagem eu pensei que fosse fake
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por ol4ever Sáb 28 Mar 2015, 22:29

Eu vi esse ovo hoje, ta 39,90 mas a sacanagem eh q a versao feminina q vem com alguma coisa rosa mas muito parecida eh 29,90
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Mastxadows Sáb 28 Mar 2015, 23:13

Eu vi esse ovo hoje,mas comprei um ovo do Bis metade preto e metade branco(não sou  racista,como os dois) e um sensação + um pacote de sonho de valsa e uma caixa de bombom nestlé.
Vou comer chocolate até enjoar.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por ol4ever Dom 29 Mar 2015, 00:40

Piada sem graca:

Eu nem sei que ovo eu qro essa pascoa, to indeciso ainda, se fosse 29,90 era o do GoW com ctza.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Cortex Dom 29 Mar 2015, 19:04

Queria Ovo de páscoa do TLOU  Sad Doctor Sad Doctor Sad Doctor
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Felipefabricio Sex 10 Abr 2015, 22:42

Cortex escreveu:Queria Ovo de páscoa do TLOU  Sad Doctor Sad Doctor Sad Doctor

Taí uma ideia legal. Voto por um ovo do Crash.

Movendo o tópico pra área do PS4/VIta ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Jeanpedro1533 Sáb 11 Abr 2015, 10:27

eu ganhei um da minha namorada, até que é legalzinho ! Smile
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos Empty Re: Páscoa gamer: God of War é parte de aposta em ovos de chocolate temáticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos