PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um PS4!!

+6
Jeanpedro1533
Gabriek
victorhwmn
BjornTheBear
ol4ever
Chazzy
10 participantes

Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Comprei um PS4!!

Mensagem por BjornTheBear Qui 05 Fev 2015, 10:25

Olá, bom dia!!

Estou muito feliz porque comprei o meu PS4. Tenho DA: Inquisition e Daleste of Us, e queria algumas dicas de vocês pra eu aproveitar melhor esse console lindo! Que apps usar? Que configurações editar? O que tem de legal pra fazer? Tem jogo de graça pra baixar?

Já instalei Netflix, mas não sei mais o que usar. XD

PS.: Minha grana foi toda no console, então nada de PS Plus esse mês. D:
BjornTheBear
BjornTheBear
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por ol4ever Qui 05 Fev 2015, 12:59

Parabens pela aquisicao!
Tá Serto

A maior dica eh a PS Plus msmo. Jogo de graca tem alguns Free-to-Play baseado em cash shop, se vc procurar na loja vc encontra, pra acessar a loja eh soh procurar no google "ps store", as atualizacoes na loja acontecem toda terca feira.

App que eu conheco soh youtube, e playroom se vc tiver PS Camera.

Configuracao - legal eh mudar a configuracao do controle, pra deixar o led traseiro mais fraco pra bateria durar mais (segura o botao PS do controle que vc acha essas configuracoes)
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por Chazzy Qui 05 Fev 2015, 13:08

Se você gostar de Anime, tem como instalar o Crunchyroll nele, é o único aplicativo que uso no console.

No mais, recomendo juntar uma grana e assinar a Plus o mais rápido possível, de preferência assina logo um ano de uma vez, é mais barato que comprar um jogo lançamento.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por BjornTheBear Qui 05 Fev 2015, 14:04

O que tem de bom na Plus?
BjornTheBear
BjornTheBear
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por ol4ever Qui 05 Fev 2015, 14:22

BjornTheBear escreveu:O que tem de bom na Plus?

Precisa da plus pra jogar online, e como bonus ainda tem jogos "de graca" todos os meses(2 de PS4, 2 de PS3, e 2 de PS vita), acho os jogos da plus muito bons como injustice gods among us, infamous first light, unfinished swan, transistor, entre outros.

Se vc fizer as contas, vc vai gastar uns 100 reais por ano de plus, e em 1 ou 2 meses ja tem esse valor em jogo.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por BjornTheBear Qui 05 Fev 2015, 14:25

ol4ever escreveu:
BjornTheBear escreveu:O que tem de bom na Plus?

Precisa da plus pra jogar online, e como bonus ainda tem jogos "de graca" todos os meses(2 de PS4, 2 de PS3, e 2 de PS vita), acho os jogos da plus muito bons como injustice gods among us, infamous first light, unfinished swan, transistor, entre outros.

Se vc fizer as contas, vc vai gastar uns 100 reais por ano de plus, e em 1 ou 2 meses ja tem esse valor em jogo.


Entendi, mas tem mais coisas legais pra fazer no console?

Por exemplo, no X360 eu podia acessar os meus arquivos do PC pelo console, e rodar filmes que estavam no PC direto pelo console... Tem algo do tipo no PS4?
BjornTheBear
BjornTheBear
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por ol4ever Qui 05 Fev 2015, 18:41

BjornTheBear escreveu:Entendi, mas tem mais coisas legais pra fazer no console?

Por exemplo, no X360 eu podia acessar os meus arquivos do PC pelo console, e rodar filmes que estavam no PC direto pelo console... Tem algo do tipo no PS4?

Acho que vc consegue ouvir mp3 enquanto joga se tiver num pen drive(nunca testei).

Vc pode fazer stream no twitch e upload de videos pro youtube direto pelo botao share, um video com os ultimos 15 minutos de jogo esta sempre disponivel pra ser salvo pelo share tambem.

Achei isso aqui, que algo como vc tinha falado de stream do PC: 
http://wololo.net/2014/07/04/ps4-media-server-how-to-stream-all-videos-from-your-local-network-to-your-ps4/
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por BjornTheBear Qui 05 Fev 2015, 20:10

Então, assinei 3 meses de PSN plus. Além dos 2 jogos e poder jogar online, tem mais algo de bom?
BjornTheBear
BjornTheBear
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por victorhwmn Qui 05 Fev 2015, 20:42

BjornTheBear escreveu:Então, assinei 3 meses de PSN plus. Além dos 2 jogos e poder jogar online, tem mais algo de bom?

As vezes quando tem promoções, os descontos para um assinante de plus é maior do que quem não é...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por Gabriek Qui 05 Fev 2015, 20:44

BjornTheBear escreveu:Então, assinei 3 meses de PSN plus. Além dos 2 jogos e poder jogar online, tem mais algo de bom?
Descontos especiais em alguns jogos.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por Jeanpedro1533 Sáb 28 Mar 2015, 09:32

o meu chega semana que vem Smile
enquanto isso vou jogando com o do meu primo mesmo ja que ele não tem tempo pra jogar  lol!
 quem quiser add la : Jea4ncoring4
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 08 Abr 2015, 22:22

parabéns Palmas
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por Jeanpedro1533 Sex 10 Abr 2015, 13:20

Falaaa ae galera Peguei meu ps4 ontem Smile
 comprei la na santa figenia ,Paguei R$1.500 Dilmas nele.


quem qiser Adiciona la na psn Jea4ncoring4 ! cheers
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 12 Abr 2015, 06:00

Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;

A melhor coisa pra se fazer com um PS4 agora é desligar e esperar lançar MGSV, Persona 5 e Kingdom Hearts 3(2016 ja está chegando)
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por Chazzy Dom 12 Abr 2015, 12:02

RattleheadCHAOS escreveu:Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;

A melhor coisa pra se fazer com um PS4 agora é desligar e esperar lançar MGSV, Persona 5 e Kingdom Hearts 3(2016 ja está chegando)

Não cara, é porque o console é tão bom que eles ficam jogando e não voltam mais aqui. Laughing

Mas falando sério, o console já vale a pena sim, quem comprar ele não precisa deixar desligado não.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por Meta Knight Dom 12 Abr 2015, 17:03

RattleheadCHAOS escreveu:Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;

A melhor coisa pra se fazer com um PS4 agora é desligar e esperar lançar MGSV, Persona 5 e Kingdom Hearts 3(2016 ja está chegando)
 Mas quem é que ficaria aqui? -q
Meta Knight
Meta Knight
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por paulomartiins Seg 13 Abr 2015, 15:24

Chazzy escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;

A melhor coisa pra se fazer com um PS4 agora é desligar e esperar lançar MGSV, Persona 5 e Kingdom Hearts 3(2016 ja está chegando)

Não cara, é porque o console é tão bom que eles ficam jogando e não voltam mais aqui. Laughing

Mas falando sério, o console já vale a pena sim, quem comprar ele não precisa deixar desligado não.
Não mesmo, o console está muito bom! algumas falhas na PSN (cartão de créditos) e etc. Mas estou muito feliz com ele \o/


GTA V é oooooooutro jogo Cool
paulomartiins
paulomartiins
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 5
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por Jeanpedro1533 Seg 13 Abr 2015, 17:04

paulomartiins escreveu:
Chazzy escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Esse pessoal que compra PS4, aparece uma só vez no fórum, cria tópico e some. ;-;

A melhor coisa pra se fazer com um PS4 agora é desligar e esperar lançar MGSV, Persona 5 e Kingdom Hearts 3(2016 ja está chegando)

Não cara, é porque o console é tão bom que eles ficam jogando e não voltam mais aqui. Laughing

Mas falando sério, o console já vale a pena sim, quem comprar ele não precisa deixar desligado não.
Não mesmo, o console está muito bom! algumas falhas na PSN (cartão de créditos) e etc. Mas estou muito feliz com ele \o/


GTA V é oooooooutro jogo Cool
Realmente GTA5 é lindo,Me adiciona la cara Jea4ncoring4 !
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PS4!! Empty Re: Comprei um PS4!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos