PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

5 participantes

Ir para baixo

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4 Empty Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 13 Abr 2015, 15:50

Noberto Gamer 12 de abril de 2015

Opa pessoal! Hoje eu trago para vocês um vídeo que me foi muito pedido. De um assunto que deu o que falar nesses ultimos dias. Eu falo sobre o bloqueio de contas fantasmas no PS4. Um assunto mamilos que divide opiniões nesse Brasil.

Decidi fazer o vídeo e nele eu explico tudo direitinho. Como funcionava o compartilhamento da conta fantasma, como era feito o processo e minha opinião sobre a reação da Sony sobre isso. Não esquece de dar sua opinião sobre o assunto aqui nos comentários do site! =)



Fonte:MEUPS4
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4 Empty Re: Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

Mensagem por Chazzy Ter 14 Abr 2015, 02:04

Eu tinha 2 jogos que peguei com Fantasma no PS4, DBZ Xenoverse e FIFA 15, ainda não testei, pois ando sem tempo, mas acredito ter perdido esses jogos.

Mas apesar do prejuízo, acho que a Sony tá certa em bloquear, eu ainda dei sorte, pois no PS3 eu tinha muito jogo fantasma, no PS4 eu não abusei muito disso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4 Empty Re: Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

Mensagem por Rob_wood Ter 14 Abr 2015, 06:45

Quer dizer que, se eu tenho uma assinatura da PLUS numa conta BRA e minha principal é USA, eu terei que optar? Ou entendi errado?
Rob_wood
Rob_wood
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4 Empty Re: Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

Mensagem por ol4ever Ter 14 Abr 2015, 22:31

Rob_wood escreveu:Quer dizer que, se eu tenho uma assinatura da PLUS numa conta BRA e minha principal é USA, eu terei que optar? Ou entendi errado?

Vc entendeu errado, tpw conta fantasma q eles falam ai tpw gente q cria conta nova compra jogo ai faz um esquema pra mais de 1 ps4 poder jogar esse msmo jogo com essa msma conta

*ateh onde eu sei eh algo assim, mas nunca testei
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4 Empty Re: Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

Mensagem por Chazzy Ter 14 Abr 2015, 23:37

ol4ever escreveu:
Rob_wood escreveu:Quer dizer que, se eu tenho uma assinatura da PLUS numa conta BRA e minha principal é USA, eu terei que optar? Ou entendi errado?

Vc entendeu errado, tpw conta fantasma q eles falam ai tpw gente q cria conta nova compra jogo ai faz um esquema pra mais de 1 ps4 poder jogar esse msmo jogo com essa msma conta

*ateh onde eu sei eh algo assim, mas nunca testei

É isso mesmo, era bem comum isso em outros fóruns, por aqui nunca vi muito falarem disso.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4 Empty Re: Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

Mensagem por Hamburger Sáb 18 Abr 2015, 16:32

Meio confuso, mas acho que entendi. Mais da metade dos meus jogos são de uma conta que um amigo rico compartilhou comigo... isso quer dizer que eu vou perder todos eles? E minha conta principal, ela fica intacta ou não?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4 Empty Re: Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

Mensagem por ol4ever Sáb 18 Abr 2015, 16:45

Hamburger escreveu:Meio confuso, mas acho que entendi. Mais da metade dos meus jogos são de uma conta que um amigo rico compartilhou comigo... isso quer dizer que eu vou perder todos eles? E minha conta principal, ela fica intacta ou não?

Nao, se a conta eh do seu amigo, provavelmente nao vai perder nada.

O que acontece eh tpw um "abuso" de contas pra jogar em varios consoles, normalmente contas q tem apenas 1 jogo, se vc procurar no mercado livre vc encontra um monte de gente vendendo jogos "primarios" e "secundarios" que sao esse tipo de abuso
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4 Empty Re: Polêmica! – Bloqueio de Contas Fantasmas no PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos