PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony registra novo protótipo para o PS Vita

4 participantes

Ir para baixo

Sony registra novo protótipo para o PS Vita Empty Sony registra novo protótipo para o PS Vita

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 20 Abr 2015, 18:15

Ao que parece, a Sony ainda não desistiu do PS Vita e acredita no potencial do portátil. Rumores apontam que uma nova versão do console pode estar sendo trabalhada pela equipe japonesa.


Usuários do fórum NeoGAF encontraram imagens de possíveis protótipos do aparelho. Os esboços foram registrados pela Sony do Japão no início de Abril de 2015.Sony registra novo protótipo para o PS Vita PsVita-2015


Os tracejados indicam a adição de novos gatilhos ( L2 e R2, será? ) que podem melhorar substancialmente a jogabilidade no portátil, incrementando por final a experiência dos jogadores.

As especulações também estão direcionadas a outras características como: Tela LCD, substituição dos cartões de memória proprietários para os do tipo SD e maior duração de bateria. Claro, sempre tendo em mente que não existe nada confirmado. Estamos, mais uma vez, dentro dos nebulosos rumores.
Sony registra novo protótipo para o PS Vita Ps_vita_slim


Fonte:Ps3Brasil
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra novo protótipo para o PS Vita Empty Re: Sony registra novo protótipo para o PS Vita

Mensagem por Hamburger Ter 21 Abr 2015, 12:12

Ainda me pergunto qual é a necessidade. Isso é um console portátil, não um celular. Melhorias de hardware só serão estéticas e com software built-in, pois todos os jogos deverão ser suportados pelo modelo mais velho (né, New 3DS? Porra!) de qualquer maneira. O Vita nem tá dando conta do recado... não valia mais a pena investir em jogaços — e na publicidade dos mesmos, porque né — do que mais versões do mesmo console? L2 e R2 serão bem-vindos (até mesmo por causa do Remote Play, que nem sei como funciona sem esses botões), mas sei lá...

Se eu fosse o Yoshida, obrigava a Naughty Dog a fazer um Crash exclusivo pro Vita só pra vender milhões, do mesmo jeito que faria um NX com hardware de PS4.5 com Metroid na lineup inicial se eu fosse o Iwata.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra novo protótipo para o PS Vita Empty Re: Sony registra novo protótipo para o PS Vita

Mensagem por Mastxadows Ter 21 Abr 2015, 14:36

E quem tem a versão antiga do Vita toma no cu?
Ainda teremos que comprar cartões de memoria com preço absurdo?

Espero que a Sony não copie a Nintendo e invente jogos só pro New Vita.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra novo protótipo para o PS Vita Empty Re: Sony registra novo protótipo para o PS Vita

Mensagem por fbanin Qua 22 Abr 2015, 09:10

Tem nada de R2/L2 ai... a maioria dos botões ai são os mesmos do Vita atual... eles devem ter mudado alguma coisa na arquitetura... e adicionado uma nova saída... duvido que irão colocar novos botões....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra novo protótipo para o PS Vita Empty Re: Sony registra novo protótipo para o PS Vita

Mensagem por Mastxadows Qua 22 Abr 2015, 10:12

fbanin escreveu:Tem nada de R2/L2 ai... a maioria dos botões ai são os mesmos do Vita atual... eles devem ter mudado alguma coisa na arquitetura... e adicionado uma nova saída... duvido que irão colocar novos botões....
Verdade,não parece ter nenhum botão a mais ali.
Se colocarem suporte a qualquer cartão sd vai ser muito bom,porque estou até lutando com um de 8gb que veio com um console,tenho vontade de comprar um de 32/64gb mas quando vejo o preço da vontade de chorar.
Apesar de que deve ser mais barato comprar um cartão do vita do que um vita novo que aceita qualquer cartão.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra novo protótipo para o PS Vita Empty Re: Sony registra novo protótipo para o PS Vita

Mensagem por fbanin Qua 22 Abr 2015, 10:32

Esses caras gostam de fazer barulho pra chamar atenção, falaram até que aquele tracejado na lateral seria uma saída HDMI... faça-me o favor, imagina uma saída HDMI na lateral! Como vamos jogar se ali é que pegamos o console?

Quanto ao SD, também duvido muito que a Sony mude... apesar que, mudando para SD pode popularizar o console...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sony registra novo protótipo para o PS Vita Empty Re: Sony registra novo protótipo para o PS Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos