PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

5 participantes

Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por paulomartiins Seg 06 Abr 2015, 01:42

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Akewd0

Galera, comprei um PS4 com duas semanas de uso, tem nota fiscal, 5 jogos (BF4, GTA 5, The Last of Us, COD AW e PES 15) por 1250 reais.
Acham que fiz um bom negócio? Alguns amigo me disseram que não e outros que sim, o que acham?

Valeu
paulomartiins
paulomartiins
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 5
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por Chazzy Seg 06 Abr 2015, 01:48

Se ele tá completo e os jogos são físicos pagou barato, se tá sem caixa e os jogos são digitais deve tá no preço justo..., mas eu não pegaria.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por ol4ever Ter 07 Abr 2015, 01:09

Acho q foi um otimo negocio, vc verificou pq o cara vendeu dpois de duas semanas? mto suspeito vender tao rapido assim, e 5 jogos em 2 semanas o cara jogo mto em xD
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por paulomartiins Ter 07 Abr 2015, 08:22

Ele vendeu porque a moto dele foi presa, uma coisa assim... ai ele precisava da grana urgente! Razz  E os jogos não são físicos! São 3 primários e 2 secundários. O game ta novo mesmo, fiquei até surpreso.

Mas Chazzy, qual o preço você pagaria já que não pegaria?
paulomartiins
paulomartiins
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 5
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por ol4ever Ter 07 Abr 2015, 12:35

Acho q o preco depende da regiao em q vc mora, no interior custuma ser mais caro. No brasil o mais barato que ja achei (qndo eu tava procurando um) foi 1350 um novo, mas hoje deve ta mais caro que isso por causa do dolar. No meu eu paguei 1000 reais novo pq trouxe dos EUA.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por Hamburger Ter 07 Abr 2015, 20:11

PS4 seminovo com 5 jogos por 1250 não é um bom negócio; é um milagre.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por Chazzy Ter 07 Abr 2015, 22:16

paulomartiins escreveu:Ele vendeu porque a moto dele foi presa, uma coisa assim... ai ele precisava da grana urgente! Razz  E os jogos não são físicos! São 3 primários e 2 secundários. O game ta novo mesmo, fiquei até surpreso.

Mas Chazzy, qual o preço você pagaria já que não pegaria?

Eu juntaria um pouco e pegaria um novo provavelmente, mas isso é muito pessoal, não acho que você tenha feito um mal negócio, só não gostei dos jogos serem digitais, alguns ainda são secundários.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por paulomartiins Qui 09 Abr 2015, 00:57

ol4ver, eu moro no interior de SP, na época em que o dolar estava barato realmente estava esse preço um novo, mas hoje em dia, na faixa de $1800.

Hamburger kakakakakaka foram o que alguns me falaram também Razz

Chazzy, entendo cara, mas juntar mais não dava kakakaka, vendi até o rim pra comprar esse (tinha um Ps3, vendi e juntei mais uma grana). Sobre ser novo, eu gosto, todo mundo gosta; mas esse que peguei está incrivelmente novo. Claro que tem o porém de já ter passado pela mão de alguém, mas não sou sistemático a esse ponto de achar que o game não é mais novo, entende? mas entendi sua posição Very Happy 

Valeeu guys!
paulomartiins
paulomartiins
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 5
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por Chazzy Qui 09 Abr 2015, 01:02

paulomartiins escreveu:ol4ver, eu moro no interior de SP, na época em que o dolar estava barato realmente estava esse preço um novo, mas hoje em dia, na faixa de $1800.

Hamburger kakakakakaka foram o que alguns me falaram também Razz

Chazzy, entendo cara, mas juntar mais não dava kakakaka, vendi até o rim pra comprar esse (tinha um Ps3, vendi e juntei mais uma grana). Sobre ser novo, eu gosto, todo mundo gosta; mas esse que peguei está incrivelmente novo. Claro que tem o porém de já ter passado pela mão de alguém, mas não sou sistemático a esse ponto de achar que o game não é mais novo, entende? mas entendi sua posição Very Happy 

Valeeu guys!

O importante é você estar satisfeito, aproveite o console que é muito bom, e comprou na hora certa, estão saindo bons jogos, como o Bloodborne e o Mortal Kombat que eu to seco pra jogar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por paulomartiins Qui 09 Abr 2015, 10:52

Chazzy escreveu:
paulomartiins escreveu:ol4ver, eu moro no interior de SP, na época em que o dolar estava barato realmente estava esse preço um novo, mas hoje em dia, na faixa de $1800.

Hamburger kakakakakaka foram o que alguns me falaram também Razz

Chazzy, entendo cara, mas juntar mais não dava kakakaka, vendi até o rim pra comprar esse (tinha um Ps3, vendi e juntei mais uma grana). Sobre ser novo, eu gosto, todo mundo gosta; mas esse que peguei está incrivelmente novo. Claro que tem o porém de já ter passado pela mão de alguém, mas não sou sistemático a esse ponto de achar que o game não é mais novo, entende? mas entendi sua posição Very Happy 

Valeeu guys!

O importante é você estar satisfeito, aproveite o console que é muito bom, e comprou na hora certa, estão saindo bons jogos, como o Bloodborne e o Mortal Kombat que eu to seco pra jogar.
Estou muito satisfeito sim *-* estou louco pra jogar bloodborne também, mas preciso juntar mais uma grana e comprar, logo logo pego  Very Happy

PS4 melhor console da geração nesse momento, por isso optei sem pensar muito em pegar ele!
paulomartiins
paulomartiins
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 5
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por Jeanpedro1533 Sáb 11 Abr 2015, 10:34

cara se o video game esta em bom estado mesmo valeu muito a pena,comprei o meu anteontem na santa figenia Paguei a bagatela de R$1.500 Dlmas nele e veio só com gta 5 !
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por paulomartiins Seg 13 Abr 2015, 15:22

Jeanpedro1533 escreveu:cara se o video game esta em bom estado mesmo valeu muito a pena,comprei o meu anteontem na santa figenia Paguei a bagatela de R$1.500 Dlmas nele e veio só com gta 5 !
Na SE é bem barato mesmo, aqui um novo na loja está em média 1800 a 2000!
Estou muito feliz com o game, muito boom \o/
paulomartiins
paulomartiins
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 5
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei uma PS4, fiz um bom negócio? Empty Re: Comprei uma PS4, fiz um bom negócio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos