PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrível miniatura do Tails

Ir para baixo

Incrível miniatura do Tails  Empty Incrível miniatura do Tails

Mensagem por Warrior Ter 31 Jan 2012, 22:55

"A First 4 Figures continua lançando novas estátuas dos personagens do Sonic, desta vez teremos uma estátua do Tails que terá como cenário a Mushroom Hill Zone.

A estátua do Tails têm 30,48 cm de altura e pesa 3kg. Ela está disponível em duas versões: a normal e a exclusive que possui cogumelos que acendem e mudam de cor.


Imagens:

A versão simples da estátua do Tails terá tiragem limitada em 1.500 unidades e vai custar US$179,99 (R$315,02), enquanto a exclusive Edition terá tiragem de apenas 500 unidades e vai custar US$199,99 (R$350,02). Ambos estão disponíveis no site da First 4 Figures e têm previsão de lançamento para o terceiro quartil de 2012."

Fonte: Jogorama

----
EU QUERO!!!!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Incrível miniatura do Tails  Empty Re: Incrível miniatura do Tails

Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 23:16

Ficou muito bem feita.

Agora que eu acho que nao compraria. Uma amigo meu ficou com desejo de comprar uma do batman arkam city

Incrível miniatura do Tails  Arkhamcitycollector_statue--article_image

Ele disse parece que é 300 e pouco. Eu nao daria nem de uma de Drake, pois gosto muito de Uncharted. Só se eu ficar um dia com condições financeiras bem legais para isso, do contrário, fico so admirando ou torcendo para que alguém me de.

heheheh
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Incrível miniatura do Tails  Empty Re: Incrível miniatura do Tails

Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 23:43

caro demais. não quero
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Incrível miniatura do Tails  Empty Re: Incrível miniatura do Tails

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos