PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vendido/Trancar]

Ir para baixo

[Vendido/Trancar] Empty [Vendido/Trancar]

Mensagem por eduardorocha2202 Qui 30 Abr 2015, 14:09

Fala pessoal,


Estou vendendo meu 3DS XL Vermelho, esta em excelente estado e funcionando perfeitamente.


Segue abaixo os links das fotos:


Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9


Ele vem na caixa, com manuais, carregador, ARcards lacrados, caneta stylus e o SD de 4GB, tudo original e em perfeito estado de conservação.


Junto com o 3DS vem 2 jogos em mídia física, os dois com a caixa e manuais, tudo em perfeito estado também. Os jogos são PES 2013 e Theatrhythm Final Fantasy.


Vem também com o Sky3ds modelo do botão azul e com um MicroSD de 64gb, tudo em seu mais perfeito funcionamento. Vendido para o user hagane do NintendoBlast.


O valor que estou pedindo em tudo é R$900,00, mas aceito negociar.


Novo preço tudo por R$400,00.


Aceito trocas por jogos e acessórios de xbox one também.


Qualquer dúvida é so perguntar.
eduardorocha2202
eduardorocha2202
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos