PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015

4 participantes

Ir para baixo

Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015 Empty Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 20 maio 2015, 18:39

Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015 Mc3sys



O PlayStation 4 está no mercado há menos de dois anos. Na verdade, o aparelho completará esse ciclo em novembro. Já o PS Vita é comercializado desde 2011 no Japão e 2012 no ocidente, portanto, um corte de preço do portátil é, de certa forma, justificável, mas será que o PS4 já terá redução em seu valor original, que é de US$ 399?


É o que aponta o Retail Loyalty Site da Sony (ou RLS para os mais íntimos), um programa desenvolvido e patrocinado pela SCEA (Sony Computer Entertainment America) que oferece alguns benefícios a revendedores elegíveis dos EUA.


O site iniciou uma promoção que vai do dia 14 deste mês até junho de 10. A informação quente listada na oferta cita o PS4 por US$ 349 e o PS Vita por apenas US$ 89, um corte de US$ 50 no valor do console doméstico e US$ 110 no portátil. Confira os detalhes na imagem adiante (cortesia do Gamepur):


Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015 20164523806354

Como não houve qualquer pronunciamento oficial da Sony a respeito da questão até aqui, existem alguns cenários para isso: ou os preços são reais e passarão a valer em breve para os sistemas, após um possível anúncio na E3 2015, ou houve algum erro nessa história – até porque, convenhamos, dificilmente o Vita teria um corte de preço tão grande assim.


Portanto, o mais seguro é interpretar a informação como um rumor. Especula-se que uma eventual versão Slim do PS4 seja anunciada pela Sony em algum momento do futuro próximo, mas isso também não passa de boato. O que você acha? Opine abaixo.


Fonte:BJ
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015 Empty Re: Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015

Mensagem por Chazzy Qua 20 maio 2015, 22:15

A versão Slim é certeza, já que sempre teve até no PS1, resta saber quando... e se vale a pena pra quem tem o fat, fazer a "troca"...

Quanto ao corte no preço já ser na E3, só esperando pra saber mesmo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015 Empty Re: Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 20 maio 2015, 23:20

Estou pensando sériamente em comprar um Vita. Sei lá, eu era muito feliz com meu PSP e fiquei bem triste quando o vendi. :/

Portátil é tão legal.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015 Empty Re: Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015

Mensagem por Chazzy Qui 21 maio 2015, 00:42

RattleheadCHAOS escreveu:Estou pensando sériamente em comprar um Vita. Sei lá, eu era muito feliz com meu PSP e fiquei bem triste quando o vendi. :/

Portátil é tão legal.

Pega o 3DS e seja feliz.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015 Empty Re: Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015

Mensagem por Mastxadows Qui 21 maio 2015, 01:26

RattleheadCHAOS escreveu:Estou pensando sériamente em comprar um Vita. Sei lá, eu era muito feliz com meu PSP e fiquei bem triste quando o vendi. :/

Portátil é tão legal.
Eu tenho um Vita e recomendo ele,é um portátil muito bom.
Chazzy escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Estou pensando sériamente em comprar um Vita. Sei lá, eu era muito feliz com meu PSP e fiquei bem triste quando o vendi. :/

Portátil é tão legal.

Pega o 3DS e seja feliz.
3DS realmente tem muitos jogos bons.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015 Empty Re: Rumor: Sony pode anunciar corte de preço do PS4 e do PS Vita na E3 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos