PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] PS3 e Beyond: Two Souls

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] PS3 e Beyond: Two Souls Empty [Dúvida] PS3 e Beyond: Two Souls

Mensagem por digolsxd Qui 21 maio 2015, 11:34

Bom Dia meus amigos e amigas,
Sou novo no fórum, 
Primeiramente irei me apresentar, sou Rodrigo de BH. 

Adquiri um Console PS3 SLIM CECH 3001a usado, 
e assim que adquiri ele, fiz questão de trocar a unidade ótica, 
pois estava dando para notar demora nos loadings. 

Mas surgiu, não digo um problema, as vezes é normal, 
Comprei o Beyond; Two Souls, que por sinal, é um ótimo jogo, já zerei ele 4 vezes, além e vida  Laughing Laughing Laughing

Mas sempre me deparo em situações que o jogo tem uma queda drástica de FPS(Acredito que de 40 Fps caia para 12~~16 FPS). 

isso é normal no PS3? pois eu tenho um X360 e um Xone e nunca ocorreu algo assim comigo.  Suspect Suspect

Desculpem se fiz algo errado, mas pesquisei no fórum e não encontrei nada relacionado a esse jogo.

PS: Tenho Granturismo 6 e ele roda liso.

Uncharted 3, deu um pouco de lag também, mas agora já zerei beyond várias vezes, posso partir para a jogatina no uncharted para depois postar um feedback aqui.

Agradeço desde já!
digolsxd
digolsxd
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] PS3 e Beyond: Two Souls Empty Re: [Dúvida] PS3 e Beyond: Two Souls

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 21 maio 2015, 19:00

Olha, não é normal não. Digo, as vezes cai mesmo, mas é do jogo, mas cair tanto assim é estranho. Quando isso ocorrer, verifique se seu console está bastante quente, isso ocasiona a maioria dos lags gráficos. :3

Não sei se lhe ajudei, mas é só isso que sei mesmo. kk

E seja bem vindo ao fórum. (:
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos