PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doze Perólas Perdidas do Fliperama

5 participantes

Ir para baixo

Doze Perólas Perdidas do Fliperama Empty Doze Perólas Perdidas do Fliperama

Mensagem por Convidado Qua 01 maio 2013, 23:40

Atenção: Essa matéria não é de minha autoria. A fonte pode se consultada em http://shugames.blogspot.com.br/2012/07/especial-as-50-reliquias-perdidas-dos.html onde mostra 50 pérolas perdidas do Fliperama. Para o Post não ficar grande resumi em apenas 12 pérolas.

12 - Trojan
Capcom,86

Trojan é mais um daqueles arcades de plataforma onde o personagem usa uma espada para dar fim nos inimigos. É divertido, difícil pra caramba (padrão Capcom), mas não oferece nada de diferente quanto aos demais, à não ser uma música chata que ecoa nos ouvidos mesmo depois de desligado o jogo.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Troj
Parece uma versão de Tiger Road, mas com um punk armado com espada em uma cidade destruída sem o charme do primeiro.
Nota: Já Conhecia esse jogo (sou fã dos jogos da Capcom). Está mais do que Recomendado!


11 - Wardner
Taito,87

Confesso que fazer essa lista me tomou mais tempo do que o programado. E os culpados são os jogos tipo esse Wardner, quase impossíveis de serem largados. A Taito lançou essa pérola há longínquos 25 anos atrás e, hoje, em plenos 2012, o game ainda consegue cativar. No começo a estranheza fica por conta de NÃO CONSEGUIR CONTROLAR O PERSONAGEM APÓS UMA QUEDA, o que naturalmente resulta em mortes bestas.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Ward
Mas, depois que se pega o jeitão, o game é delicioso, um belo jogo de plataforma. Wardner saiu ainda para Mega Drive e NES, mesmo que ambas as versões sejam meio desconhecidas.


10 - Tecmo Knight
Tecmo,89

Imaginem um Golden Axe com um só personagem e com muito sangue e cabeças pulando... Pronto, temos Tecmo Knight! O beat'n up que leva o nome da produtora é competente, tem um sistema de magia diferente e, ao mesmo tempo, similar ao Golden Axe: quanto mais estrelas, mais forte será o poder, ou, no caso, a montaria.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Tecm
Sim, porque nesse jogo os poderes ficam por conta das montarias que o personagem usa, um mais bizarra que a outra.


9 - Willow
Capcom,89

É de se espantar, com o capricho de algumas produtoras, que certos jogos foram feitos há décadas atrás. Willow é caprichado ao extremo em todos os aspectos: storyline, gráficos, músicas, efeitos sonoros e dificuldade. Sendo um autêntico jogo de plataforma, Willow ataca jogando rajadas de poder que saem de suas mãos, podendo, inclusive, ter o ataque carregado.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Will
Moedas pulam de inimigos, bem como baús em lugares de difícil acesso instigam o jogador a explorar muito bem o cenário. Lojas com um mago vendem desde armas novas até anéis e energia e os chefes são enormes e difíceis de bater. Um game pra se jogar com calma, explorando cada cantinho.


8 - The Crystal of Kings
Brezzasoft,2001

Não é de se estranhar que esse jogo jamais foi visto por essas bandas: teve uma produção limitada para uma placa até hoje raríssima, a Zealer Board. O jogo conta com gráficos caprichados, pré-renderizados e efeitos muito bonitos até pros padrões atuais. Sendo um beat'n up medieval, as comparações mais óbvias caem no colo de Golden Axe, apesar de serem de épocas diferentes.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Cryst
Os controles respondem bem e o jogo é bem divertido, onde bater e espancar orcs e monstros é seu mote principal.


7 - Desert Breaker
Sega,92

Um belo shoot'em up, onde controlamos um soldado de três numa missão suicida, como de praxe. O game é bonito e tem vários efeitos bacanas, além de ser um estilo bom pra ser jogado com mais alguém ou, no caso, mais dois amigos.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Deser
Gráficos caprichados, som legal e muitos, muitos tiros, não fica devendo em nada pra outros do gênero.... Talvez para Gundhara....


6 - Downtown
Seta,89

Certos jogos, com certos ajustes, ficariam muito melhor. Downtown é um caso desses. O game não é ruim, tem todo um climão de filme dos anos 80, a porrada come solta no meio da rua, mas falha miseravelmente na movimentação do personagem.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Down
Ao invés de usar as setas para mover livremente o personagem, a produtora inventou de colocar botões para rodar o protagonista, o que acabou destruindo toda a experiência do jogo. Dá pra se acostumar com o tempo, mas haja paciência pra isso.


5 - Dream World
SemiCom,2000

Não se enganem pelo visual infantil ou pelo nome mais infantil ainda. Dream World é um dos puzzles mais bacanas que tive o prazer de jogar. Ele mistura, com êxito, elementos de plataforma com a mecânica de Lode Runner como poucos. O resultado disso é um puzzle game de primeira, com muito desafio.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Dream
Claro que as fases iniciais servem apenas para aprender os macetes, como pisar nos inimigos ou cavar buracos para enterrá-los, mas, após algumas etapas, o jogo começa a ficar interessante e não dá vontade mais de largar.


4 - Dyna Gear
Sammy,93

Um rápido side scroller misturado com shooter e ambientado na era pré-histórica. Controlando o guerreiro ou o lobo, o objetivo é avançar destruindo tudo e coletando power-ups, armas e moedas, MUITAS moedas.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Dyna
Um jogo bem bacana, com gráficos legais e muito rápido.


3 - Escape From the Planet of the Robot Monsters
Atari Games,89

O game se parece muito com Alien Shooter, talvez seja um ancestral do mesmo. A missão, como o título diz, é escapar do maldito planeta dos malditos robôs monstros, e pode ter certeza de que não será fácil. A movimentação do personagem e da tela deixa um pouco a desejar, mas o game é divertido.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Escap
Talvez se jogado com mais uma pessoa ele se torne melhor ainda. O visual de desenho animado dá um tom único à ele.


2 - Evil Stone
Spacy Ind.,90

Um game diferente dos outros, onde PULAR é fundamental tanto para sobreviver quanto para avançar no jogo. Em Evil Stone, o lance é pular de pedra em pedra e chutar os inimigos para longe, conseguindo assim avançar pelo jogo.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Evil
Mas, como podem adivinhar, os inimigos também o fazem e de diversas formas, desde jogando rajadas em você ou então te empurrando para abismos. Curioso e muito divertido.


1 - Gunforce 2
Irem,1991

Se Gunforce um dia inspirou Metal Slug, ninguém sabe responder, mas que ambos são MUITO parecidos, isso são. Tanto no estilo visual quanto sonoro, os games da SNK e Irem parecem ter vindo do mesmo produtor (talvez até seja, não chequei isso) de tão similares. Em ambos o protagonista morre com um tiro, salva pessoas (no caso de Gunforce, lindas moças) e tem tiros pra todo canto além de explosões que varrem a tela toda.
Doze Perólas Perdidas do Fliperama Gf2
Chefes gigantescos armados até os dentes também fazem parte do pacote, um jogo indispensável pra quem curte ação.

-------------------------------------

Pois é pessoal. Aqui está a Lista. Não vou mentir, desses dai só tinha jogado mesmo era Trojan. Outro jogo, contudo, que poucos conhecem mais é muito bom é Forgotten Worlds da Capcom:

Doze Perólas Perdidas do Fliperama 1181242107121

Que jogava no Mega Drive mesmo. E ai pessoal, vocês se lembram de algum jogo de Fliperama que é meio esquecido pela galera?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Doze Perólas Perdidas do Fliperama Empty Re: Doze Perólas Perdidas do Fliperama

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 02 maio 2013, 00:32

Sdds Cadillac and Dinossaurs. *-*

Conhecia nenhum desses jogos aí. Acho que vou buscar jogar o Gunforce 2, depois digo aqui como foi a experiência. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Doze Perólas Perdidas do Fliperama Empty Re: Doze Perólas Perdidas do Fliperama

Mensagem por Monagma Qui 02 maio 2013, 08:15

Nunca joguei nenhum game desses aí, em fliperamas só cheguei a ver Street Fighter, Sunset Riders e Altered Beast (não vi pessoalmente os dois últimos, claro, mas já vi muita gente comentando e já joguei versões não-arcades).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Doze Perólas Perdidas do Fliperama Empty Re: Doze Perólas Perdidas do Fliperama

Mensagem por UchihaZoro Qui 02 maio 2013, 08:33

Destes da lista, joguei apenas o Dyna Gear e Gun Force 2. (E não foram exatamente em um fliperama... -q)

Dungeon & Dragons: Shadow Over Mystara foi de longe o game que eu mais jogava nestes fliperamas. O suporte 4-Players dele era o principal motivo para isto, pois sempre que eu saia da escola, eu junto de mais alguns colegas íamos até lá gastar algumas fichas.. xD

RattleheadCHAOS escreveu:Sdds Cadillac and Dinossaurs. *-*
Idem, jogava bastante com meus dois irmãos também. Recentemente eu joguei ele no Kawaks.. :V
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Doze Perólas Perdidas do Fliperama Empty Re: Doze Perólas Perdidas do Fliperama

Mensagem por niddo87 Qui 02 maio 2013, 10:47

Saudades de quando eu gastava todo meu rico dinheirinho em fichas de fliperama... Ainda hoje sinto falta do tempo e das fichas perdidas jogando King of Fighters 97.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Doze Perólas Perdidas do Fliperama Empty Re: Doze Perólas Perdidas do Fliperama

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 13:34

Obrigado quem gostou do tópico Laughing !
Bem, eu também gastei muitas fichinhas nos Fliperamas, mas no meu caso era jogando os mais conhecidos como Tekken, Metal Slug, Golden Axe, Ghouls 'n Ghosts e Shinobi. Esses jogos me levaram a falência gastando meu dinheiro com fichas. Me considero um renegado social por nunca ter jogado Cadillac and Dinossaurs, contudo sanarei minha dívida e jogarei.

@Monagma: Você provavelmente jogou Altered Beast na versão do Mega Drive. Eh, eu também conheci o jogo pela versão de Mega e achava ela até um pouco ruim, porém quando joguei a versão de Fliperama, cara, é praticamente outro jogo. O mesmo acontece com Shinobi do Master System, sendo que no Arcade o jogo é bem melhor (o do Fliperama é bem mais agitado, a do Master System é mais lenta, mesmo assim é uma Conversão quase perfeita.). O contrário ocorre com Golden Axe, que prefiro a versão de Mega Drive (por ser mais longa e ter uma jogabilidade levemente melhor na minha opnião, apesar de gostar de jogar usando o manche).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Doze Perólas Perdidas do Fliperama Empty Re: Doze Perólas Perdidas do Fliperama

Mensagem por E.R Dom 22 Jun 2014, 13:06

Gostava de jogar The House of The Dead.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Doze Perólas Perdidas do Fliperama Empty Re: Doze Perólas Perdidas do Fliperama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos