PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos PS Plus para Junho de 2015

4 participantes

Ir para baixo

Jogos PS Plus para Junho de 2015 Empty Jogos PS Plus para Junho de 2015

Mensagem por Drake1 Seg 01 Jun 2015, 22:19

Nesse mês, a lista inclui quatro jogos que você pode jogar no PS4.

E começamos com Metal Gear Solid V: Ground Zeroes no PS4. O último capítulo da renomada série Metal Gear manda o Big Boss pra uma base militar cubana de alta segurança pra realizar uma ousada missão de resgate. Use novas técnicas de stealth junto com o icônico repertório do Snake pra infiltrar a base (e talvez zoar os soldados inimigos ao longo do caminho).

Também no PS4 temos o Skulls of the Shogun: Bone-A-Fide Edition, um jogo de estratégia em turnos com um toque diferente: o seu exército é composto por mortos-vivos! Samurais mortos-vivos, pra ser exato. Junte suas forças e conquiste tudo pra recuperar sua honra!

Como mencionado acima, ambos os jogos da lista de PS Vita também estarão disponíveis pra PS4. Isso mesmo, você pode jogar Super Exploding Zoo e Futuridium EP Deluxe no PS Vita e no PS4. E fechando a lista temos Call of Juarez: Gunslinger e Cloudberry Kingdom pro PS3.

Esses jogos estarão de graça pra assinantes PS Plus a partir de 2 de junho. Se você prefere ver vídeos em vez de ler, dê um play abaixo pra ver a lista completa.


Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Junho de 2015 Empty Re: Jogos PS Plus para Junho de 2015

Mensagem por Kurama Seg 01 Jun 2015, 23:20

Este mês esta melhor que o anterior, vou pegar o Metal Gear Solid V Ground Zeroes e o Call of Juarez: Gunslinger, mas também os outros eu não conheço, vocês acham que os outros do PS4 e PS3 vale a pena?
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Junho de 2015 Empty Re: Jogos PS Plus para Junho de 2015

Mensagem por Chazzy Ter 02 Jun 2015, 00:05

Eu não gostei do mês, mas devo me desfazer do console nesse mês, então pra mim nem muda muito, mas curti não, sdds injustice, foi o melhor mês aquele.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Junho de 2015 Empty Re: Jogos PS Plus para Junho de 2015

Mensagem por DUDUjoe Qua 03 Jun 2015, 12:59

Estou com tantos games da PLUS do ano passado acumulados que ainda nem joguei. Mas a respeito dos jogos deste mês, minha nota é um 0. Muito ruim.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos PS Plus para Junho de 2015 Empty Re: Jogos PS Plus para Junho de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos