PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

+7
fabiotankian
UchihaZoro
Wiilington
Diamond
Sum41
Fabbrini20
Mat Lee
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Dom 29 Jan 2012, 15:33

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Oficiale


DmC ou Devil May Cry (atual título do game), feito pela Ninja Theory, a mesma produtora de "Heavenly Sword" e "Enslaved A Odisey to the West" e publicado pela Capcom, foi anunciado na TGS 2010 e após isso, teve poucas aparições. E pouco tem se comentado, principalmente em relação a história.

O mais novo jogo da franquia promete mostrar Dante quando mais jovem. Contudo, diferente de tudo que os fãs puderam imaginar, ele agora se encontra totalmente diferente do original. Como por exemplo, o cabelo preto e um estilo mais revoltado. Todas essas características, segundo a Capcom, foram para "ocidentalizar" a série. Contudo, se passará num mundo paralelo.

Se essa sequência vai superar os seus anteriores, não podemos saber, mas uma coisa podemos ter certeza, a Ninja Theory promete fazer um grande trabalho e quem sabe, agradar a todo mundo.



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Banner2yi

"O céu e o inferno supõe-se ser duas naturezas distintas do homem, o bem e o mal."

David Hume



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] FichaTcnica

Desenvolvido por: Ninja Theory
Distribuído por: Capcom
Gênero: Ação
Nº de Jogadores: ??
Online: ??
Resolução: ??
Lançamento: ??



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Notcias


Arrow DmC - Antoniades Nega que Novo Dante foi inspirado nele próprio
08/03/2012

Spoiler:


Arrow DmC - Capcom revela o passado de Dante em DmC
01/03/2012

Spoiler:


Arrow Página oficial da FB indica que o novo Devil May Cry (DmC) pode vir para o PC
01/03/2012

Spoiler:


Arrow 'DmC' Devil May Cry' voltou para chocar os jogadores
22/02/2012

Spoiler:


Arrow DmC mais ao gosto do público europeu e americano
26/01/2012

Spoiler:


Arrow DmC com tecnologia de topo
11/01/2011

Spoiler:


Arrow Capcom: DmC compete com Bayonetta na jogabilidade
05/01/2012

Spoiler:


Arrow Ninja Theory recebeu ameaças de morte pelo novo DmC
04/01/2012

Spoiler:


[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Informaesc


Spoiler:



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Histriae


Spoiler:



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Multimdia


[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Imagensm


Arrow 02/03/2012


Spoiler:


Arrow 15/09/2011


Spoiler:


Arrow 07/06/2011

Spoiler:


Arrow 16/08/2011

Spoiler:


Arrow 03/11/2011

Spoiler:



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Vdeosq


Arrow TGS 2010 Trailer
15/09/2010

Spoiler:

Arrow E3 2011 Trailer
08/07/2011

Spoiler:

Arrow TGS 2011 Trailer
15/09/2011

Spoiler:

Arrow TGS 2011 Trailer Estendido
03/11/2011

Spoiler:





[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Temasb


Exclamation Em breve! Exclamation



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Wallpapersz


Spoiler:



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Personagensl


Exclamation Ainda não revelados Exclamation



[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Retrospectiva


Arrow Devil May Cry


Spoiler:



Arrow Devil May Cry 2

Spoiler:


Arrow Devil May Cry 3: Dante's Awakening


Spoiler:



Arrow Devil May Cry 4

Spoiler:


Última edição por Mat Lee em Sáb 10 Mar 2012, 00:21, editado 7 vez(es)
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Dom 29 Jan 2012, 15:33

Estou dando um port para o PS Blast, já que a formatação é a mesma... Fica fácil de atualizar. Por favor, não deletem esse post. O tópico está gigante e só tem a crescer.

Agradeço!
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jan 2012, 15:38

Acho que não vão deletar, porque você precisará do espaço pra continuar o tópico. xD

Whatever, EXCELENTE tópico. Vou dar uma lida pra ficar dentro da série e talvez eu jogue Very Happy.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Sum41 Dom 29 Jan 2012, 15:41

Já joguei DMC mas não fui muito longe, estou esperando um tempinho pra dar uma nova chance ao jogo e quem sabe virar fã da série. A série parece boa e promissora.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Dom 29 Jan 2012, 15:53

Fabbrini20 escreveu:Acho que não vão deletar, porque você precisará do espaço pra continuar o tópico. xD

Whatever, EXCELENTE tópico. Vou dar uma lida pra ficar dentro da série e talvez eu jogue Very Happy.

Eu espero. xD Pq o jogo nem lançou ainda e o tópico está gigante.

Se você tiver PS3 ou 360, compre o DMC Collection. Vai ter os 3 jogos do PS2 em HD. Por fim fica faltando só o DMC4 que você encontra por uns 60 reais. xD


Sum41 escreveu:Já joguei DMC mas não fui muito longe, estou esperando um tempinho pra dar uma nova chance ao jogo e quem sabe virar fã da série. A série parece boa e promissora.

Pq não gostou? O que está achando então do DmC? Smile
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Sum41 Dom 29 Jan 2012, 16:07

Mat Lee escreveu:
Sum41 escreveu:Já joguei DMC mas não fui muito longe, estou esperando um tempinho pra dar uma nova chance ao jogo e quem sabe virar fã da série. A série parece boa e promissora.

Pq não gostou? O que está achando então do DmC? Smile

Na verdade foi só que tinham outros jogos na fila e deixei o DMC mais encostado, mas pretendo revisitá-lo e zerá-lo em breve (tenho o 1).
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Dom 29 Jan 2012, 16:18

Sum41 escreveu:
Mat Lee escreveu:
Sum41 escreveu:Já joguei DMC mas não fui muito longe, estou esperando um tempinho pra dar uma nova chance ao jogo e quem sabe virar fã da série. A série parece boa e promissora.

Pq não gostou? O que está achando então do DmC? Smile

Na verdade foi só que tinham outros jogos na fila e deixei o DMC mais encostado, mas pretendo revisitá-lo e zerá-lo em breve (tenho o 1).

Pq vc não compra o DMC HD Collection? Pq jogar no PS2 atualmente é bem tenso. Apesar dos gráficos em HD não melhorarem quase nada. Pelo menos não vai ter problemas com serras. xD Enfim, depois comenta o que achou.

Qual a sua opnião em relação ao novo DmC? Acha que tem fôlego para competir com o nível dos anteriores?
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Sum41 Dom 05 Fev 2012, 00:29

Mat Lee escreveu:
Sum41 escreveu:
Mat Lee escreveu:
Sum41 escreveu:Já joguei DMC mas não fui muito longe, estou esperando um tempinho pra dar uma nova chance ao jogo e quem sabe virar fã da série. A série parece boa e promissora.

Pq não gostou? O que está achando então do DmC? Smile

Na verdade foi só que tinham outros jogos na fila e deixei o DMC mais encostado, mas pretendo revisitá-lo e zerá-lo em breve (tenho o 1).

Pq vc não compra o DMC HD Collection? Pq jogar no PS2 atualmente é bem tenso. Apesar dos gráficos em HD não melhorarem quase nada. Pelo menos não vai ter problemas com serras. xD Enfim, depois comenta o que achou.

Qual a sua opnião em relação ao novo DmC? Acha que tem fôlego para competir com o nível dos anteriores?

As serras dão charme ao jogo, até curto nesse caso, nostalgia.

Achei a nova proposta meio uma mistura de Onimusha e Constatine, vamos ver no que vai dar, acho que com uma história profunda pode ser um ótimo jogo.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Diamond Dom 05 Fev 2012, 00:55

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] 1243879992058_f
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 10:52

não gosto desse jogo por ser dificil demais. nunca terminei e nem vou terminar DMC nenhum
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Ter 07 Fev 2012, 09:20

Diamond escreveu:[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] 1243879992058_f

Obrigado Embarassed

Hitsugi escreveu:não gosto desse jogo por ser dificil demais. nunca terminei e nem vou terminar DMC nenhum

Hahahahahahahaha... Pow cara, assim não né? xD

Quem sabe você não da uma chance para esse? tongue
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 09:41

Hahahahahahahaha... Pow cara, assim não né? xD

Quem sabe você não da uma chance para esse?


tenho alguns jogos da série e já tentei jogar mas não consigo fazer muita coisa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Qua 08 Fev 2012, 02:19

Enquanto isso... Nenhum notícia do jogo. silent
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Wiilington Qua 08 Fev 2012, 03:24

Uou tópico bem caprichado, gosto muito de DMC, mas ainda não terminei o DMC4 kkkkkkk, mas joguei bastante, estou ansioso pelo novo, e jogar DMC HD Collection para relembrar os velhos tempos no PS2 do meu primo, mas a grana ainda ta curta pra mim ainda tenho uncharted 3 no primeiro lugar da fila, e quem sabe o novo DMC cyclops
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por UchihaZoro Qua 08 Fev 2012, 10:44

Muito bom o topic...
Nao conheco DmC tanto quanto algumas outras series, mais com certeza é uma serie muito boa!
Joguei apenas o 3, e gostei muito, assim que tiver oportunidade jogarei os outros Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por fabiotankian Qui 09 Fev 2012, 22:31

Para mim sinceramente achei o game esquesito a beças com esse novo Dante mas vamos aguardar as novidades que virão por ai mas espero que façam um trabalho legal em cima da serie.
fabiotankian
fabiotankian
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Sex 10 Fev 2012, 12:19

fabiotankian escreveu:Para mim sinceramente achei o game esquesito a beças com esse novo Dante mas vamos aguardar as novidades que virão por ai mas espero que façam um trabalho legal em cima da serie.

Para você ver como o público está mudando um pouco do rumo desse jogo. Antes esse Dante estava com um cabelo emo, depois eles tiraram essa franja dele e deixaram o cabelo simplesmente curto. Apelaram também para o erotismo, para deixar ele mais "homem". Que nem aquela artwork do Dante com anjas.

Não duvido que a Ninja Theory faça algum tipo de ligação com os outros DMC. A ligação pode ser até boba, mas eu acho que vai ter heim. Assim evita de mais gente reclamar.

Mas sobre o gameplay, você pode anotar ai que ele vai bater de frente com o Bayonetta... A história eu acho que vai ser boa também. Eles vão ter que ralar muito nesse jogo para agradar o público. Caso contrário, será um dos maiores fail da história. Pois desde que foi anunciado, já está com uma imagem bem ruim.
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Diamond Sex 10 Fev 2012, 13:03

Esse Dante novo me lembra o Neo do matrix.
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por fabiotankian Sex 10 Fev 2012, 15:28

Mat Lee escreveu:
fabiotankian escreveu:Para mim sinceramente achei o game esquesito a beças com esse novo Dante mas vamos aguardar as novidades que virão por ai mas espero que façam um trabalho legal em cima da serie.

Para você ver como o público está mudando um pouco do rumo desse jogo. Antes esse Dante estava com um cabelo emo, depois eles tiraram essa franja dele e deixaram o cabelo simplesmente curto. Apelaram também para o erotismo, para deixar ele mais "homem". Que nem aquela artwork do Dante com anjas.

Não duvido que a Ninja Theory faça algum tipo de ligação com os outros DMC. A ligação pode ser até boba, mas eu acho que vai ter heim. Assim evita de mais gente reclamar.

Mas sobre o gameplay, você pode anotar ai que ele vai bater de frente com o Bayonetta... A história eu acho que vai ser boa também. Eles vão ter que ralar muito nesse jogo para agradar o público. Caso contrário, será um dos maiores fail da história. Pois desde que foi anunciado, já está com uma imagem bem ruim.
Olha bater Bayonetta ja bateu so por ser DMC , mas esperamos coisas melhores do que as mostradas ate agora.
fabiotankian
fabiotankian
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Dom 12 Fev 2012, 14:28

Achei uma notícia perdida... Embarassed Por acaso vi no Eurogamer hoje. Embarassed


Arrow DmC mais ao gosto do público europeu e americano
26/01/2012

Spoiler:
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Convidad Dom 12 Fev 2012, 14:33

jogo dificil e bem hardcore.

tenho alguns games e comprei o DMC 1 que é raridade .

nunca terminei nenhum .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Sex 24 Fev 2012, 01:27

Arrow 'DmC' Devil May Cry' voltou para chocar os jogadores
22/02/2012

Spoiler:
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 12:52

uou, q top, maneiroo.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Fev 2012, 13:04

PHPS3 escreveu:uou, q top, maneiroo.

Obrigado! Embarassed

Já jogou algum DMC? Smile
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 25 Fev 2012, 13:48

Mat Lee escreveu:
PHPS3 escreveu:uou, q top, maneiroo.

Obrigado! Embarassed

Já jogou algum DMC? Smile
Eu não. Razz
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos