PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

+2
ViTh
Robert Prado
6 participantes

Ir para baixo

SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror Empty SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

Mensagem por Robert Prado Sex 17 Jul 2015, 08:36

SOMA será lançado em 22 de setembro para PS4 e PC. 

Enquanto os fãs de terror eram esmagados, estrangulados e até mesmo choravam que nem menininhas, com os interessantes jogos lançados (como Alien, OutLast, BloodBorne, DreadOut, Kholat, DarkWood entre outros...), um terrível jogo estava sendo preparado, suas noites confortáveis de sonhos estão próximo do fim.
A desenvolvedora sueca Fractional Games já próxima do lançamento do seu mais novo monstrinho, em setembro, liberou que alguns usuários sortudos mostrassem suas prévias do jogo. E sim, está mais aterrorizante do que o esperado, segundo estes.

O estúdio indie conhecido por seu divisor de águas, Amnesia - The Dark Descent, como seus antecessores não há meios de defesa em SOMA, apenas arrume um jeito de sobreviver até encontrar a saída.
Neste jogo tem ênfase à criação de ferramentas para resolver os diversos obstáculos retornando as características dos grandiosos Penumbra mas em um laboratório abandonado nas profundezas do mar.
SOMA com uma equipe mais madura e sofisticada que nunca, é esperado pelos fãs da produtora com história extensa, exploração com bastantes desafios, diálogos excepcionais já são esperados , como de costume, ambientes envolvente e aqueles malditos desafios nos atrapalhando a avançar para sobreviver.

Algumas revistas já tem suas opiniões como a Verge(Sem Spoilers da prévia) :
" Situado no fundo Atlântico, a demo se intercala entre labirintos de corredores de metal e um silencioso e fundo do mar."
"Sem quase nenhuma interface ou itens a serem pegos, metade da dificuldade envolve descobrir onde você está e para onde fugir sem alarmar um dos últimos sobreviventes da estação, os macabros robôs de rotina."

"Ao contrário dos seus antecessores, SOMA, foi pensado que a pessoa jogando não se sinta a vontade uma vez conhecidos alguns dos diversos monstros, te empurrando a ser curioso mesmo estando completamente assustado e desesperado a sumir dali."
"Cheio de dicas em intermináveis livros de anotações, livros e cartões da antigas equipes da estação, um bem mais detalhado e complexo jogo da Fractional."

"Assim como seus jogos anteriores é possível que revelações grotesca que o está novamente enfrentando uma sombria criatura superior estando por trás desses eventos, talvez."
Pré -Venda: 

A pré venda de SOMA está planejada para logo estar disponível nas principais lojas digitais(PSN, STEAM, GOG) e físicas de ambas plataformas.

The Verge via GameVicio

Bom, joguei OutLast no cagasso, Sillent Hills não consegui fechar de tão apavorado (e guardo este no HD como pérola rara, apesar de tudo Laughing). 

Este SOMA, desde o anúncio tá com cara de que vai ser aquele jogo que você fica com o cú fechado do começo ao fim e agoniado. haha

Se a coragem surgir, eu compro
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror Empty Re: SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

Mensagem por ViTh Sex 17 Jul 2015, 11:51

Fiquei bem curioso por esse jogo.

Se o medo não me parar eu compro esse pra PC haha.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror Empty Re: SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

Mensagem por Hayt Sex 17 Jul 2015, 13:31

Cada dia mais eu vejo que acertei em ter um PC Gamer, agora falta o PS4 Laughing
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror Empty Re: SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

Mensagem por Chazzy Sex 17 Jul 2015, 16:00

Eu nunca joguei nada de terror, vou ver se começo a me aventurar, mas sou meio cagão com essas coisas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror Empty Re: SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

Mensagem por Drake1 Sex 17 Jul 2015, 19:34

Esse é um jogo que com certeza eu irei comprar!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror Empty Re: SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

Mensagem por Kurama Sex 17 Jul 2015, 19:39

Eu só compraria por um preço legal, mas se a Drake comprar, vou pegar emprestado.

Esse jogo aí vai ser legal jogar de madrugada.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror Empty Re: SOMA: Prévias do jogo estão sendo liberadas. Exclusivo PS4 e PC promete muitas horas de puro terror

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos