PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excluir e Criar usuário PS3

2 participantes

Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por edmar.rb Qui 23 Jul 2015, 19:35

Olá galera, estou com um dúvida. Sou novo no mundo dos vídeos games e não entendo muito coisa ainda. Comprei um Playstation 3 usado. Nele já vem alguns jogos como Tekken, The Last of Us e Jetpack. No Tekken por exemplo não consigo jogar, pois antes pede usuário e senha. Tem uma conta do usuário antigo lá gravada, mas não entra dá erro, e o jogo acaba não entrando também. E nem posso jogar online e nem comprar jogos. Bom gostaria de saber se posso excluir a conta do antigo dono e criar uma nova. No caso se eu excluir a conta do antigo dono, eu perderei os jogos que vieram no HD? Se não, vocês poderiam me mostrar quais os passos para excluir a conta antiga e criar uma nova? E como comprar games? Espero que tenham entendido qual minha dúvida. Peço desculpas pelas várias perguntas, mas é que sou iniciante mesmo. Agradeço a atenção e a compreensão. No aguardo.


Última edição por edmar.rb em Qui 23 Jul 2015, 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei pois a minha mensagem estava triplicada.)
edmar.rb
edmar.rb
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4