PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excluir e Criar usuário PS3

2 participantes

Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por edmar.rb Qui 23 Jul 2015, 19:35

Olá galera, estou com um dúvida. Sou novo no mundo dos vídeos games e não entendo muito coisa ainda. Comprei um Playstation 3 usado. Nele já vem alguns jogos como Tekken, The Last of Us e Jetpack. No Tekken por exemplo não consigo jogar, pois antes pede usuário e senha. Tem uma conta do usuário antigo lá gravada, mas não entra dá erro, e o jogo acaba não entrando também. E nem posso jogar online e nem comprar jogos. Bom gostaria de saber se posso excluir a conta do antigo dono e criar uma nova. No caso se eu excluir a conta do antigo dono, eu perderei os jogos que vieram no HD? Se não, vocês poderiam me mostrar quais os passos para excluir a conta antiga e criar uma nova? E como comprar games? Espero que tenham entendido qual minha dúvida. Peço desculpas pelas várias perguntas, mas é que sou iniciante mesmo. Agradeço a atenção e a compreensão. No aguardo.


Última edição por edmar.rb em Qui 23 Jul 2015, 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei pois a minha mensagem estava triplicada.)
edmar.rb
edmar.rb
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Re: Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por victorhwmn Dom 26 Jul 2015, 21:45

Olá, bom para criar e excluir a conta do usuário no Ps3 creio que seja no no primeiro item, lá onde fica escrito usuário...se eu não me engano

Bom, uma imagem vale mais que mil palavras segundo alguma pessoa, aqui está ela:
 Excluir e Criar usuário PS3 Users002

Recomendo não excluir a conta do outro usuario porque segundo o site da sony você pode perder os jogos que vieram no console 
Aqui o site: http://manuals.playstation.net/document/pb/ps3/current/users/deleteuser.html

Pra comprar novos games por meio digital você terá que criar uma conta na psn...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Re: Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por edmar.rb Seg 27 Jul 2015, 16:58

Olá victorhwmn. Agradeço demais sua reposta. Bom já sei que não posso excluir o antigo usuário, pois irei perder os jogos. Agora minha dúvida é a seguinte: Irei criar outro usuário e logar com ele. Mas quando eu quiser jogar os jogos que estão no HD terei que logar com o usuário do antigo dono. No caso, quando eu for logar com o usuário do antigo dono, irá pedir senha e usuário? Ou estará salva e vai logar tranquilamente? Nesse caso se pedir, vou me dar mal, pois não sei a senha do cara que me vendeu o playstation. Se souber responder agradeço muito.
edmar.rb
edmar.rb
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Re: Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por edmar.rb Seg 27 Jul 2015, 17:38

Ai me surgiu uma questão agora, se eu continuar com a conta do antigo usuário, e eu criar apenas uma nova conta na PSN para ter acesso a compras e jogar online, é possível?
edmar.rb
edmar.rb
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Re: Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por victorhwmn Ter 28 Jul 2015, 19:07

Não precisa da senha do antigo usuario para jogar os jogos que estão no HD, fica tranquilo. E sim é possível, não tem nenhum problema em ter duas contas para comprar e jogar online
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Re: Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por edmar.rb Ter 28 Jul 2015, 20:14

Poxa victorhwmn, agradeço demais a sua atenção. Irei criar a nova Conta na PSN no site da sony e irei usar no PS3 para testar. Mais tarde ou amanhã posto o resultado. Obrigado grande.
edmar.rb
edmar.rb
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Re: Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por victorhwmn Qua 29 Jul 2015, 19:39

Por nada ^^

Qualquer outra duvida é só perguntar XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Excluir e Criar usuário PS3 Empty Re: Excluir e Criar usuário PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos