PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras

2 participantes

Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras Empty Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras

Mensagem por Kurama Dom 26 Jul 2015, 23:46



Boa notícia para os donos de um PS Vita. Por meio de uma postagem do PlayStation Blog, a Capcom e a Sony anunciaram que a versão de Resident Evil: Revelations 2 para o console portátil já possui uma data de lançamento oficial – e falta menos de um mês para sua chegada. Além de contar com os quatro episódios principais, lançados separadamente nas outras plataformas, o jogo inclui dois capítulos adicionais.

Em “The Struggle” os jogadores poderão descobrir como Moira Burton teve que se esforçar para sobreviver na ilha durante o período entre a partida de Claire e a chegada de Barry. Já em “Little Miss” será possível conhecer um pouco mais a respeito da misteriosa garotinha Natalia e suas habilidades especiais. Ambos os episódios possuem um papel crítico para entendermos esses personagens e como eles se encaixam na campanha principal.

A versão de Revelations 2 para o Vita também contará com o Raid Mode cooperativo, que inicialmente funcionará somente por meio da PSN – a opção de multiplayer local com dois portáveis conectados será disponibilizada no futuro. O modo trará 15 personagens jogáveis, incluindo Hunk e Wesker, e mais de 200 missões. Outros extras incluem um pacote de mapas, expansões de armazenamento para armas, partes e álbuns e mais roupas para os protagonistas.

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras.

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras 6p254w

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras Zluec9

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras 25p5u8j

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras 8xsn4n

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras Ipawzl

Custando US$ 40 (cerca de R$ 131), o Resident Evil: Revelations 2 do PS Vita terá cópias digitais disponíveis na PlayStation Store norte-americana a partir do dia 18 de agosto – dia 19 para a versão europeia da loja.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras Empty Re: Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras

Mensagem por victorhwmn Ter 28 Jul 2015, 19:16

Que bom que lançaram pro vita, mais um jogo pra ele \o/, mas se for jogar vou jogar a versão de PS4, apesar dos extras...Tenho muita dificuldade quando precisa usar o touch do vita, não gosto muito dele.
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos