PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Ps vita com cartão 8gb, case e hand grip originais sony!

Ir para baixo

[VENDO] Ps vita com cartão 8gb, case e hand grip originais sony! Empty [VENDO] Ps vita com cartão 8gb, case e hand grip originais sony!

Mensagem por Aldre Sex 15 Jan 2016, 20:05

Galera!! Acabei pegando um outro ps vita!!! Comprei pra usar mais em conjunto com o ps4 mas não gostei =/ pelo menos aqui pra mim que moro no interior e minha net é ruim não deu certo!! =/ então não sou de ficar enrolando e nem tentando!! Resolvi que vou vende-lo huhuhu ou troca-lo!!!

Para venda quero R$430,00 + frete (Resolvi colocar R$430,00 pq assim alivia um pouco o frete!!)

E para interesso em: controle de ps4 e jogos de ps4 mais recentes (gosto mais de RPGS mas analiso outras propostas)... Com preços justos!!


E por causa do trabalho pode ser que demore um pouco a responder então vou deixar meu CEP pra galera ir calculando o frete!!
CEP: 38067778

Respondo por MP ou email: aldreleo@gmail.com

Tenho varias recomendações outerspace, no fórum uol e algumas no mercadolivre!!

Abraços!!
Aldre
Aldre
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos