PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Jogabilidade com controle paralelo do PS2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogabilidade com controle paralelo do PS2

Mensagem por Garcia de Moura em Ter 10 Maio 2016, 23:33

Saudações!
Confesso que nunca tive nenhum tipo de vídeo game na minha vida.
Um amigo me deu um Playstation 2 funcionando em boas condições, porém sem os controles. Comprei um controle paralelo (até porque não se encontra mais o original) e tenho uma dúvida quanto à resposta de sensibilidade:
Estou "tentando" jogar Battlefield 2 Modern  Combat e não acerto a mira das armas de jeito nenhum. Quando acerto um tiro é na sorte Shocked
Percebo que ao mínimo movimento do joystick do lado direito a mira se desloca muito.
Já entrei no menu de configurações e opções e diminui a sensibilidade do controle, porém fica muito lento e não consigo acompanhar os alvos.
Minha pergunta é:
Isso é falta de prática da minha parte ou esses controles paralelos são muito ruins se comparados aos originais?
Peço a opinião pela experiência de quem jogou com os originais e paralelos, para que eu possa ter um parâmetro e ver se vale a pena comprar outro controle.
Obrigado a todos!

Garcia de Moura
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: