PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar PS4 ? Onde ?

2 participantes

Ir para baixo

Comprar PS4 ? Onde ? Empty Comprar PS4 ? Onde ?

Mensagem por ricardosummers Ter 24 maio 2016, 10:24

Pessoal, estou pensando em comprar um ps4 e estou pesquisando lojas e valores, mas ainda tenho algumas dúvidas:

A Sony pretende lançar um outro console "em breve" a ponto de ser melhor eu esperar o novo ?
Cheguei a ver valores mais baratos para o ps4 japones, no ultimo modelo que "esquenta menos" e que toda jogos de qlq região. Entao valeria a pena comprar esse modelo japa mesmo ? (aliás, os menus viriam em ingles pelo menos?)

Tem mais alguma indicação ou informação que eu deveria levar em conta na hora da compra ?

Gracias Wink
ricardosummers
ricardosummers
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS4 ? Onde ? Empty Re: Comprar PS4 ? Onde ?

Mensagem por fbanin Qua 25 maio 2016, 10:29

O modelo Japonês normalmente vem com o botão X e Bola invertidos para confirmação, não posicionamento do controle, mas nos jogos e afins. Tipo, no americano confirmamos algumas opções com X e voltamos ou cancelamos com Bola, no Japonês isso inverte.

Quanto a jogos, sem problemas, os aparelhos da Sony são Region Free, então você pode jogar o jogo de qualquer região no seu console, aliás, desde que a produtora permita... pois isso é com ela, tem algumas produtoras japonesas que colocam trava de região no jogo, mas a grande maioria não faz isso... então, não teria problema.

Quanto ao menu, sim, é possível mudar ele para Inglês e se não me engano deve ter opção de Português também...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS4 ? Onde ? Empty Re: Comprar PS4 ? Onde ?

Mensagem por fbanin Qua 25 maio 2016, 10:30

Esqueci de comentar, tem rumores sim de uma versão atualizada chegando... mas... não sei, se você está a fim de pegar o console, acho que não valeria a pena pegar, os jogos devem funcionar nos dois. Não sei se vale a pena trocar o modelo atual pelo futuro modelo.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar PS4 ? Onde ? Empty Re: Comprar PS4 ? Onde ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos