PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Futebol

+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Para qual time você torce?

[Discussão] Futebol Barrae1222%[Discussão] Futebol Barrad11 22% 
[ 7 ]
[Discussão] Futebol Barrae129%[Discussão] Futebol Barrad11 9% 
[ 3 ]
[Discussão] Futebol Barrae126%[Discussão] Futebol Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol Barrae1213%[Discussão] Futebol Barrad11 13% 
[ 4 ]
[Discussão] Futebol Barrae123%[Discussão] Futebol Barrad11 3% 
[ 1 ]
[Discussão] Futebol Barrae120%[Discussão] Futebol Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol Barrae126%[Discussão] Futebol Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol Barrae126%[Discussão] Futebol Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol Barrae1216%[Discussão] Futebol Barrad11 16% 
[ 5 ]
[Discussão] Futebol Barrae126%[Discussão] Futebol Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol Barrae120%[Discussão] Futebol Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol Barrae126%[Discussão] Futebol Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol Barrae120%[Discussão] Futebol Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol Barrae120%[Discussão] Futebol Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol Barrae123%[Discussão] Futebol Barrad11 3% 
[ 1 ]
[Discussão] Futebol Barrae120%[Discussão] Futebol Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol Barrae120%[Discussão] Futebol Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol Barrae123%[Discussão] Futebol Barrad11 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 32
 
 

[Discussão] Futebol Empty [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Abr 2013, 15:56

Este tópico serve para discutirmos assuntos relacionado com o futebol mundial, darmos palpites sobre os resultados das rodadas, torcermos, vibrarmos, zoar os rivais e além de tudo isso, teremos um bolão dos principais times dos principais campeonatos o/


>>>Você sabe o que é futebol?<<<
Pode parecer uma pergunta meio óbvia, mas aqui vai uma breve explicação e como o esporte surgiu: O futebol, (do inglês association football ou simplesmente football) é um desporto de equipe jogado entre dois times de 11 jogadores cada um e um árbitro que se ocupa da correta aplicação das normas. É considerado o desporto mais popular do mundo, pois cerca de 270 milhões de pessoas participam das suas várias competições. É jogado num campo retangular gramado, com uma baliza em cada lado do campo. O objetivo do jogo é deslocar uma bola através do campo para colocá-la dentro da baliza adversária, ação que se denomina gol. A equipe que marca mais gols ao término da partida é a vencedora.

[Discussão] Futebol 250px-Association_football_history

O jogo moderno foi criado na Inglaterra com a formação da Football Association, cujas regras de 1863 são a base do desporto na atualidade. O órgão regente do futebol é a Fédération Internationale de Football Association, mais conhecida pela sigla FIFA. A principal competição internacional de futebol é a Copa do Mundo FIFA, realizada a cada quatro anos. Este evento é o mais famoso e com maior quantidade de espectadores do mundo, o dobro da audiência dos Jogos Olímpicos.


Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro é o que muitos dizem de ser um dos campeonatos nacionais mais equilibrados do mundo, contando com um sistema de pontos corridos e com equipes muito fortes, sendo o campeonato decidido, geralmente, nas últimas rodadas, aja emoção!
2013 ainda não iniciado

Informações:
Os dois primeiros ganham a vaga para a Libertadores, os 3º e 4º colocados ganham a vaga para a Pré-Libertadores.

Campeão 2012: Fluminense
Campeão 2011: Corinthians


Copa do Brasil
2013 já iniciado

Informações:
O campeão ganha a vaga para disputar a Libertadores.

Campeão 2012: Palmeiras
Campeão 2011: Vasco

Libertadores

Um dos títulos mais cobiçados pelos jogadores, clube e torcedores, certamente, é o da Libertadores (carinhosamente apelidada de Liberta) talvez apenas fique atrás do Mundial de Clubes.

Classificados da fase de grupos:

Confrontos nas Oitavas de Final:


Informações:
O campeão ganha a vaga para o Mundial de Clubes, Recopa e além de garantir a vaga para a próxima edição da Libertadores.

Campeão 2012: Corinthians
Campeão 2011: Santos


____

Obs¹: A tabela, classificados e afins dos campeonatos serão atualizados posteriormente, em quanto à Copa do Brasil, esperarei ela se afunilar mais para que eu possa por os classificados.
Obs²: O bolão será organizado posteriormente.
Obs³: Apenas clubes com maior expressão foram adicionados na enquete, pois a mesma não permite muitas opções de votação.


Última edição por Hekonzord em Dom 12 maio 2013, 01:37, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 16:23

Ficou muito lindo o tópico Hekon, Karminha hehe

Olha devo admitir que sou brasileiro mas não sou fanático por futebol, e sendo sincero com todos o que mais odeio é este negócio de times e fanatismo, mas isso não vem ao caso :3

Torço para o Vasco, mas não sou um torcedor 100%, torço por torcer, podem acreditar, mas não assisto os jogos do mesmo nem me preocupo se ganha ou perde Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 16:28

Hahahaha! Otimo tópico Hekon. Agora poderemos discutir as belezas atrocidades do melhor pior time do Brasil: o meu querido Parmeira.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por CabraltZ Qui 18 Abr 2013, 16:32

Lindo tópicosinho Henkozinho :3 Karma
--x--
Sou o único brasileiro que odeia futebol? sério, digo... não gosto cara, não torço para nenhum time e não gosto de ver jogos...
A coisa que eu mais odeio é ver gente brigando por culpa dos times... não me conformo...
Como um policial ou médico ou bombeiro ou qualquer trabalho que salve vidas e ajude a comunidade pode ganhar menos do que um cara que chuta uma bola e dança macarena quando faz gol?
Brasil é uma vergonha e futebol é pior em minha opinião.
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 16:39

Cabralt escreveu:
Sou o único brasileiro que odeia futebol? sério, digo... não gosto cara, não torço para nenhum time e não gosto de ver jogos...
A coisa que eu mais odeio é ver gente brigando por culpa dos times... não me conformo...
Como um policial ou médico ou bombeiro ou qualquer trabalho que salve vidas e ajude a comunidade pode ganhar menos do que um cara que chuta uma bola e dança macarena quando faz gol?
Brasil é uma vergonha e futebol é pior em minha opinião.

Concordo! Bem, mas no meu caso eu amo futebol, porém sou revoltado com aqueles jogadores que ganham milhões e milhões só aparecendo na mídia, enquanto eu tenho que ficar várias e várias noites sem dormir estudando para quando terminanar o curso, receber em torno de R$4.000 (olhe que é considerado alto....)
Contudo eu amo o esporte futebol. Quando é possivel jogo aqueles joguinhos de final de semana (apesar de ser horrivel, mas tudo bem...)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 16:42

Disse TUDO Cabralt!

Aqui em Macapá teve um ano que o Fluminense ganhou um título, não sei qual foi.

Um policial foi se exibir na praça com uma enorme bandeira no carro. Como era ritmo de festa, na rua principal da praça, havia brincantes comemorando e o policial passou neste meio e um cara, sem querer, bateu na bandeira do policial.

O policial desceu do carro e matou o cara com 2 tiros...

Isso só prova o quanto este negócio de futebol aliena alguns.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Abr 2013, 16:47

Mas Cabralt, o dinheiro que os jogadores ganham são por parte particulares e não públicas (governo), logo o salário que os envolve não tem participação do governo, não afetando os policiais, bombeiros e médicos da vida... é a mesma coisa do médico que trabalha num SUS e o outro trabalha no Albert Einstein, a diferença de salário é bem notável.

Raete é palmeirense? Temos uma vitima aqui pessoa euheuheueh
Você é meu eterno inimigo, sou corintiano Sério

ICO, mas você ficou putão quando o Vasco perdeu pro Bota :fods: Você tem o espírito de torcedor aí no fundo ICO euheuhe

-

Gente, acabei de ver que... as OITAVAS vai ter este jogo Corinthians x Boca sinceramente, vtnc, vou começar à sofrer desde as oitavas? Mas é isso, Romarino e Sheik nele o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 16:51

Hekonzord escreveu:
ICO, mas você ficou putão quando o Vasco perdeu pro Bota :fods: Você tem o espírito de torcedor aí no fundo ICO euheuhe

Posso até ficar bravo, mas guardo.

Há pessoas que não aceitam de jeito nenhum que o time perca, saem falando besteiras, xingando e até mesmo matando.

Futebol é algo que NUNCA vai me agradar, prefiro mil vezes estar no PS3 do que vendo um jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Podem me tacar pedras, mas é a minha ideologia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Abr 2013, 16:58

Sobre a questão de matança, isso não é futebol, não tem motivo, isso aí já é problema na cabeça para chegar à atitudes extremas como essa, ainda mais vindo de um policial, lol.

A questão de violência vai estar presente em todos os assuntos e sobre sair xingando é normal, assim como a vitória deixa a pessoa super feliz, pode deixar nervoso e acabar extravasando, assim como perder uma partida de um jogo online e sair xingando e socando tudo, normal, forma de extravasar, mas claro, isto não pode chegar ao nível pessoal da coisa.

Não condenem o esporte que certamente mais ajuda crianças e que faz as pessoas mais felizes, do mesmo jeito que lembramos das coisas ruins, lembremos das coisas maravilhosas, como o caso recente do meu time, conseguiu promover a maior migração de pessoas nos últimos anos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 17:05

Hekonzord escreveu:Sobre a questão de matança, isso não é futebol, não tem motivo, isso aí já é problema na cabeça para chegar à atitudes extremas como essa, ainda mais vindo de um policial, lol.

A questão de violência vai estar presente em todos os assuntos e sobre sair xingando é normal, assim como a vitória deixa a pessoa super feliz, pode deixar nervoso e acabar extravasando, assim como perder uma partida de um jogo online e sair xingando e socando tudo, normal, forma de extravasar, mas claro, isto não pode chegar ao nível pessoal da coisa.

Não condenem o esporte que certamente mais ajuda crianças e que faz as pessoas mais felizes, do mesmo jeito que lembramos das coisas ruins, lembremos das coisas maravilhosas, como o caso recente do meu time, conseguiu promover a maior migração de pessoas nos últimos anos.

A questão não é condenar o esporte, muitos usam o esporte para se sustentar na vida, um trabalho como qualquer outro.

Você torcer para um time e se conformar quando ele perde, ganha e talz é uma coisa, mas há certas pessoas que quando o time ganha, humilha um torcedor adversário, faz chacota e etc. essas coisas fúteis. E quando perde, nem preciso comentar, faz rebelião, até agressão aos jogadores é arriscado ocorrer.

O fato não é que todo esporte é ruim, mas MUITOS não sabem como admirar saudavelmente um esporte.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felico Qui 18 Abr 2013, 18:50

Só assisto jogos da seleção brasileira, pois não tenho paciência para ver outros jogos :b Digo, na maioria das vezes, demora tanto pra sair um mísero gol... Esportes como vôlei (principalmente feminino -q) são muito mais interessantes, e ágeis, dae prefiro assistir esses.
Mas não chego a minorizar o esporte, até por que de vez em quando eu jogo, é algo legal, e sendo saudável, por mim que tenha copas e mais copas aqui =)
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Qui 18 Abr 2013, 19:02

Ei, edita a enquete, quero o time que eu torço ali... Sport!

Enfim, o tópico ficou show.

niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Greenhood Sex 19 Abr 2013, 17:59

Marcando presença... FIRST PAGE?
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Felipefabricio Sáb 20 Abr 2013, 01:31

Uia,ótimo tópico!

Sou Santista...E Paranista.Mas não temos o Paraná na enquete,então voto no Santos lol

Acho que o Neymar vai,sim,pro Barça até fim do ano.

E quanto a questão da violência...Algumas pessoas são doentes.Essas pessoas deviam ser proibidas de ver futebol.Tipo aquele dorgado que tacou um Sinalizador na Bolívia.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Convidado Sáb 20 Abr 2013, 07:47

Legal Henko, ficou bem organizado, mas eu só vou poder entrar nas discussões quando falarem do Campeonato Europeu. Eu não entendo nada do Brasileirão. E só entendo um pouco da UEFA por causa do videgame.



Felipefabricio escreveu:Uia,ótimo tópico!


Acho que o Neymar vai,sim,pro Barça até fim do ano.


Se Neymar for para o Barcelona e se ele não amadurecer, vai ficar no banco até voltar para o Brasil em qualquer outro "timinho" para terminar a carreira.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Sáb 20 Abr 2013, 09:30

Felipefabricio escreveu:Acho que o Neymar vai,sim,pro Barça até fim do ano.

E quanto a questão da violência...Algumas pessoas são doentes.Essas pessoas deviam ser proibidas de ver futebol.Tipo aquele dorgado que tacou um Sinalizador na Bolívia.

O pai de Neymar já disse que ele fica até 2014. (Ainda bem, não quero ele estragando o Barça).

E a violência foi o que me afastou dos estádios. Principalmente as torcidas organizadas. Os caras roubam, matam, espancam e etc. as pessoas que torcem pra o mesmo time que eles, não era pra fazer com ninguém, mas isso só mostra que eles estão ali pra fazer arruaça e não pra torcer e ver uma partida de futebol. Agora eu sou torcedor de sofá mesmo.

PS:. Sport na enquete! õ/
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Greenhood Sáb 20 Abr 2013, 15:07

Em quem vocês estão apostando pra vencer a Libertadores?
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Sáb 20 Abr 2013, 16:47

Greenhood escreveu:Em quem vocês estão apostando pra vencer a Libertadores?

Acho que o São Paulo é grande candidato.

--------------------------------------

É sofrível ver o Barça jogar sem Messi, pense... Tá ganhando de 1x0 no Camp Nou do Levante.

Tomara que a Globo não dê zica no Barça na terça, novamente. Se bem que o Bayern tá bugado esse ano... Já tá metendo outra goleada hoje (6x1).

@Edit:

Acabaram os dois jogos:

Barcelona 1x0 e o Bayern 6x1. Será que o Barça vai fazer frente ao Bayern na terça? Vish.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Sáb 20 Abr 2013, 18:32

Barça sem o Messi não é tão temível, mas com o cara no jogo as coisas mudam, só ver os jogos do Barça contra o PSG.
Mas mesmo assim, não vejo o Bayern fazendo muita frente em cima do Barça não, na verdade estou torcendo para o Barça ser campeão para que o Mundial seja mais atrativo e ver se algum time passa eles.

Sobre a Liberta, acho fortemente que algum clube brasileiro vá ganhar novamente, mas Corinthians e São Paulo apesar de tudo são os favoritos, porém o problema que os dois times já pegam pedreiras logo na Oitavas, o timão pega o Boca e o São Paulo pega o Galol.

Rob, pode comentar sobre os campeonatos da Europa já, só não coloquei este no tópico pq ficaria muito difícil de att e eu não entendo muito sobre ueheuhe
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Sáb 20 Abr 2013, 20:03

Hekonzord escreveu:Barça sem o Messi não é tão temível, mas com o cara no jogo as coisas mudam, só ver os jogos do Barça contra o PSG.
Mas mesmo assim, não vejo o Bayern fazendo muita frente em cima do Barça não, na verdade estou torcendo para o Barça ser campeão para que o Mundial seja mais atrativo e ver se algum time passa eles.

Sobre a Liberta, acho fortemente que algum clube brasileiro vá ganhar novamente, mas Corinthians e São Paulo apesar de tudo são os favoritos, porém o problema que os dois times já pegam pedreiras logo na Oitavas, o timão pega o Boca e o São Paulo pega o Galol.

Rob, pode comentar sobre os campeonatos da Europa já, só não coloquei este no tópico pq ficaria muito difícil de att e eu não entendo muito sobre ueheuhe

Também espero que o Barça seja campeão (afinal, eu torço pra ele). Mas o Bayern foi campeão alemão na rodada passada (6 rodadas de antecedência) e nos últimos jogos foram só goleadas, tirando os dois jogos 2x0 contra a Juventus. Acho que o time do Barça está bem enfraquecido esse ano, principalmente na zaga. Mas vamos ver né, futebol é futebol.

E também acredito em um time brasileiro levando a libertadores esse ano. Caso o São Paulo caia pra o Atlético-MG, acho que o Corinthians vira favorito pra levar o bi.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por lanitaguai Dom 21 Abr 2013, 14:02

Caraca. Que jogaço esse Liverpool x Chelsea. O Liverpool empatou no último lance de jogo.

Estou assistindo agora o reprise do jogo Napoli x Cagliari.

E em breve, estarei torcendo pelo Milan no clássico contra o Juventus. I love you
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Seg 22 Abr 2013, 20:01

Corinthians x Ponte, lá vem a kriptonita do timão euheuheueh

Ansioso pela Liberta, mas já fiquei sabendo que 9 jogadores do Boca estão no departamento médico :haha:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 08:18

Manchester United campeão inglês ontem com direito a Hat-trick de Van Persie.

E hoje... É hoje! Bayern x Barça. Messi ainda é dúvida (e disseram que a lesão dele era leve ¬¬") se começa jogando ou no banco. Se o Barça arrancar um empate com gols, já tá no lucro. Acredito em 2x2.

@Edit:

4x0 pra o Bayern com 2 gols ilegais e Messi jogando sem condições físicas. Pode se considerar eliminado, pois não acredito que Messi se recupere 100% daqui pra semana que vem não. Vou torcer pra o Borussia, pois a arbitragem rouba muito em favor do Bayern e eu odeio o Real.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord Ter 23 Abr 2013, 18:45

Barça perdendo de 4X0, SIM, QUATRO XIS ZERO, a propósito, achei só um gol irregular, que foi o impedimento, mas era apenas a ponta da chuteira, muito difícil de marcar, mas independente dos gol(s) irregulares, o Bayern mereceu muito o resultado, jogou demais, dominou o Barcelona.
Acho que trocaram o Bayern pelo Mirassol e o Barça pelo Palmeiras :haha:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 19:18

Hekonzord escreveu:Barça perdendo de 4X0, SIM, QUATRO XIS ZERO, a propósito, achei só um gol irregular, que foi o impedimento, mas era apenas a ponta da chuteira, muito difícil de marcar, mas independente dos gol(s) irregulares, o Bayern mereceu muito o resultado, jogou demais, dominou o Barcelona.
Acho que trocaram o Bayern pelo Mirassol e o Barça pelo Palmeiras :haha:

Na realidade o terceiro gol, Muller chega empurrando Alba, o que deixa Robben livre pra bater em gol. Era pra o juiz ter marcado a infração de Muller.

Não estou desmerecendo a vitória do Bayern, pois ele dominou o jogo o tempo todo. Mas as coisas poderiam ser diferentes, visto que Bartra conseguiu perder 2 gols feitos (coisa de zagueiro tentando jogar na frente) e o Barça tomou 2 gols irregulares. Bem, o caso agora é esperar pra quarta da semana que vem e ver no que termina esse duelo e vou torcer muito pelo Borussia contra o Real.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Futebol Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos