PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ps 3 não quer rodar jogos

2 participantes

Ir para baixo

Ps 3 não quer rodar jogos Empty Ps 3 não quer rodar jogos

Mensagem por kayoken76 Qua 14 Set 2016, 09:25

Bom dia galera.. sou novo no fórum... e gostaria se alguém poderia me ajudar, eu estava atualizando meu play 3 dai acabou a energia em 50% da atualização... depois disso ele não rodou mais jogos o que faço? obrigado.. Sad Crying or Very sad
kayoken76
kayoken76
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ps 3 não quer rodar jogos Empty Re: Ps 3 não quer rodar jogos

Mensagem por Jose_Palavra Sáb 17 Set 2016, 09:18

Ola! ^^
Eu acho que você deve reflash-lo. Recentemente, PS3 começou a correr mal atualização! Alguns dias atrás, eu encontrei um vídeo-tutorial no YouTube, que me ajudou muito, e depois eu baixei o áudio do vídeo, e alterei as configurações do PS. Eu baixei o áudio dessa maneira: http://2conv.com/pt/
Espero que a minha resposta te ajudou!  Very Happy
Jose_Palavra
Jose_Palavra
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos