PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você compraria este PS4 ?

Ir para baixo

Você compraria este PS4 ?  Empty Você compraria este PS4 ?

Mensagem por mikuim182 Qua 30 Nov 2016, 18:48

Boa Noite pessoal, estou para adquirir meu PS4, pesquisei bastante e fiquei mais confuso ainda, encontrei um PS4 no M.L, e estou prestes a comprá-lo, porém, o HD de 1 TB foi inserido pela importadora, não sei se isso é bom ou ruim mas me deixou com duvida em comprá-lo e é por isso que estou aqui para saber a opinião de cada um de vocês Very Happy. Gostaria que vocês avaliassem e me deixassem o feedback de vocês. Segue abaixo o link do produto:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-722824790-sony-playstation-4-slim-1000gb-ps4-1tb-original-bivolt-_JM

Agradeço a cooperação de todos.
mikuim182
mikuim182
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos