PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

erro ce-34878-0

Ir para baixo

erro ce-34878-0 Empty erro ce-34878-0

Mensagem por Fabio Severo Qui 08 Dez 2016, 15:54

Galera, estou precisando de ajuda!
Fiz uma atualização do jogo The Division e, após completa e instalada, quando fui entrar no jogo aparece a msg de erro CE-34878-0 e fechava o jogo. Exclui o jogo e instalei ele novamente, após a nova instalação consegui jogar normalmente. No entanto no dia seguinte quando fui jogar voltou a dar a msg do erro CE-34878-0 e finalizou o jogo. Mudei o idioma do meu ps4 e consegui jogar. Minha pergunta é: esse erro é do jogo ou do meu ps4? Como faço para solucionar o problema? todas as notícias que encontrei a respeito desse erro são velhas, tipo de 6 meses atrás. Corro o risco de perder meu ps4?
Fabio Severo
Fabio Severo
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos