PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Team Fortress 2

+3
Vicente.
Times
Rafa
7 participantes

Ir para baixo

[PC] Team Fortress 2 Empty [PC] Team Fortress 2

Mensagem por Rafa Ter 09 Ago 2011, 21:15

Acho que todo mundo aqui sabe, mas só pra não deixar em branco...

[PC] Team Fortress 2 Team-fortress-2+(4)

Team Fortress 2 é a continuação de um mod de Quake, que é um dos FPS mais diferentes e divertidos no momento. Com uma dose alta de humor, classes variadas, sistema de itens e equipamentos intenso e jogabilidade excelente, se tornou o jogo mais jogado da Steam.

http://www.tf2.com/freetoplay/faq.php

Talvez tenha alcançado esse lugar (que era de Counter Strike) por ter virado Free to Play recentemente.

Vídeos:







Classes:

Pyro: Tem uma arma lança-chamas que pode queimar e dar sério dano em qualquer um que ficar em sua frente. Tem um machado e uma shotgun também.

Sniper: Bem, é um Sniper. Como armas secundárias, tem uma smg e um facão rs.

Engineer: Pode construir sentries (pequenas armas que colocadas em algum lugar, podem atirar em qualquer inimigo), dispensers (recuperam a vida e dão munição a quem estiver perto) e até teletransportes (facilitando a locomoção pelo mapa). Um pouco difícil de jogar no começo, pois achar um bom lugar para instalar a sentry não é muito fácil, mas pode ser uma classe bem poderosa. Armas secundárias: Shotgun e pistola.

Spy: Classe mais stealth do jogo. Pode ficar invisível por um curto período, se disfarçar de um membro inimigo e destruir sentries inimigas. Ou seja, é a classe bem chata, ataca com sua faca e pistola.
Criei esse tópico para apresentar o jogo, discutir, dar dicas, conversar e também marcar partidas.

Demoman: Tem uma arma que lança bombas, e também pode fixá-las na parede. Pode chegar a lugares altos através de suas armas.

Medic: Essencial, como o nome diz, é o médico do time. Cura e também dá um belo suporte para quem quer partir pra cima sem medo. Se precisar, ele possui uma arma que dispara seringas e uma serra. Quando usa sua arma de cura, aumenta uma pequena barra no canto da tela, e quando chegar a 100%, é possível liberar o "Ubercharge". O Medic e quem ele estiver curando terão invencibilidade por um curto período de tempo.

Scout: Pra mim, uma das mais difíceis, exige uma boa habilidade no jogo. A classe mais veloz, que dá o pulo mais alto. Se conseguir ter uma boa mira com a sua poderosa shotgun, vai conseguir várias kills.

Soldier: Classe bem interessante para iniciantes. Tem uma bazooka, e pode disparar várias vezes no inimigo, causando morte quase certa. Com um pouco de habilidade, pode dar um grande pulo e alcançar mais inimigos. Possui shotgun e uma picareta.

Heavy: Fácil de jogar. Uma arma com muita munição e bom alcance, uma classe muito irritante. Talvez a melhor estratégia dele seja estar ao lado de um Medic, fazendo com que ele seja bem difícil de ser derrotado. Pode usar shotgun e luvas.

Modos de jogo:

Capture the Flag: Neste caso, ao invés de ser uma bandeira, é uma "intelligence".

King of the Hill: Defenda um certo ponto até seu relógio chegar a zero (antes do inimigo tentar fazer o mesmo disputando o local).

Payload: Uma equipe (Red ou Blu) precisa ficar perto de um carrinho para levá-lo até o ponto final enquanto a outra precisa impedir que isso aconteça.

Control Point: Mais simples, basicamente, capture todos os terrítorios do mapa. Este modo possui algumas variações, mas funciona de uma maneira simples.

Hydro: Neste, também capture os territórios do inimigo. Mas a cada vez que um é capturado, a partida se reiniciar e começa daonde a outra parou. Quase um "cabo de guerra".

Medieval Mode: Em um mapa diferente de todos (Medieval...), só armas melee podem ser usadas. Nada de armas de fogo.

Arena: Team Deathmatch. Simplesmente mate quem for do time inimigo.

Bonus:
-Todos personagens possuem uma terceira arma "melee". Como machado, faca, luva...

-Apesar de ter virado "Free", quem já comprou o jogo antes tem algumas vantagens, como poder fabricar novos itens, mais slots, mais possibilidades de crafting e de troca.

-Alguns mapas são feitos pelos próprios usuários, e não é difícil você achar mapas bem inusitados, como o do Egito, por exemplo.

-O jogo possui sistema de achievements (Conquitas, ou trophies pro pessoal daqui rs).


Free Premium
Backpack: 50 slots-------------300 slots (expandable up to 1000)
Items: Standard------------Standard, Rare and Cosmetic
Crafting: Limited blueprints----All blueprints
Trading: Receive items only---Full trading
Gifting: Can receive gifts-----Can give and receive gifts

Para baixá-lo (ou comprá-lo), faça uma conta na Steam e baixe/compre o jogo (e aproveite as promoções lá).

http://store.steampowered.com/app/440/ Página do TF2 no Steam.

Meu ID no Steam: Basrafa

E é isso ae.



Última edição por Rafa em Ter 09 Ago 2011, 21:23, editado 2 vez(es)
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Team Fortress 2 Empty Re: [PC] Team Fortress 2

Mensagem por Times Ter 09 Ago 2011, 21:20

Belíssimo tutorial!

Meus parabéns.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Team Fortress 2 Empty Re: [PC] Team Fortress 2

Mensagem por Vicente. Qua 10 Ago 2011, 13:36

Times escreveu:Belíssimo tutorial!

Meus parabéns.

Dois.
--------------
Sempre prometo a mim mesmo que vou baixar e esqueço. Agora espero que eu me lembre pra amanhã. Valeu pelo tutorial o/
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Team Fortress 2 Empty Re: [PC] Team Fortress 2

Mensagem por liwnerb Qua 10 Ago 2011, 14:28

Vicente. escreveu:
Times escreveu:Belíssimo tutorial!

Meus parabéns.

Dois.
--------------
Sempre prometo a mim mesmo que vou baixar e esqueço. Agora espero que eu me lembre pra amanhã. Valeu pelo tutorial o/

Três.

Eu não quis baixar antes porque era muito pesado (Pô, 10 GB complicado...), mas acabei adquirindo um Note com I3 e agora já tô baixando.

Pra quem quiser, o meu STEAM ID é liwnerb.
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Team Fortress 2 Empty Re: [PC] Team Fortress 2

Mensagem por Kira Dom 05 Fev 2012, 17:22

eu jogo.

Meu Steam ID: ZKira
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Team Fortress 2 Empty Re: [PC] Team Fortress 2

Mensagem por Zeniker Dom 05 Fev 2012, 21:36

Já estou baixando, meu Steam ID é Zeniker.
Zeniker
Zeniker
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Team Fortress 2 Empty Re: [PC] Team Fortress 2

Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Fev 2012, 00:45

Ja jogo há um tempo desde que vi ele, la no N-Blast...
Meu Steam ID, é UchihaZoro mesmo Razz


Bem legal ele meo !
Da uns lag de vez em quando (minha net é uma bosta XD) mas da pra jogar de boa
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Team Fortress 2 Empty Re: [PC] Team Fortress 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos