PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Comprar PS3 Fat ou Slim?(ambos novos)

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Comprar PS3 Fat ou Slim?(ambos novos) Empty [Dúvida] Comprar PS3 Fat ou Slim?(ambos novos)

Mensagem por lucas3049 Seg 02 Jan 2012, 15:31

Boa tarde galera;
Sou novo aqui no forum e me desculpem se o topico estiver no lugar errado.
Estou em busca de um PS3 e vi dois anuncios interessantes. Um deles trata de um PS3 Fat de 80gb com FW 2.6 por 799; o outro é um modelo Slim de 160gb tbm na mesma faixa de preço com FW 3.55.
Eu queria saber o seguinte, qual compensa comprar levanddo-se em consideração: a durabilidade do console, retrocompatibilidade com jogos de ps2/ps1(pra mim este fator é importante), facilidade pra trocar de HD e outras coisas mais.
Assim, quem puder me ajudar ae eu agradeço imensamente, to ansioso pra juntar com os caras daqui em partidas de futebol pela psn..hehe!
Sds!
lucas3049
lucas3049
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Comprar PS3 Fat ou Slim?(ambos novos) Empty Re: [Dúvida] Comprar PS3 Fat ou Slim?(ambos novos)

Mensagem por ElisonNC Sáb 12 maio 2012, 01:40

Nenhum dos dois tem retrocompatibilidade com ps2. o único que tem retrocompatibilidade com jogos de PS2 é o primeiro modelo de PS3 lançado que é muito fácil de dar problema.

Neste caso PS3 Slim ganha em tudo, tamanho, HD , refrigeração, firmware 3.55(se quiser ir para o lado Dark), o HD é o mesmo, alem de durar bem mais.
ElisonNC
ElisonNC
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos