PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos HD exagerados para videojogos

5 participantes

Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 01:32

A nova geração de consolas permitiu que fosse possível criar jogos que tirassem suporte da alta-definição das televisões mais recentes com suporte para HD, o que deu liberdade para criar jogos com um visual ainda mais impressionante. Mas Hironobuo Sakaguchi acredita que todo este espalhafato visual é exagerado.

Em entrevista ao Iwata Asks, sobre The Last Story, o criador da série Final Fantasy defendeu que os gráficos HD não são exactamente necessários para os videojogos.

"Para ser honesto, acho que as imagens em HD que se tornaram banais na indústria de televisão, para mim pessoalmente, são exageradas para o mundo dos videojogos. Existe uma tendência para que os criadores depositem a sua energia a criar gráficos em alta qualidade.

Estava com dificuldade em permitir que os gráficos descessem em qualidade pois a Wii não tem gráficos HD, mas acho que no fim de contas, o que criámos consegue competir com outro Hardware."

É verdade que um jogo não são apenas gráficos, mas é curioso que o criador de Final Fantasy, um dos jogos que sempre marcou o expoente máximo do que era gráficos da sua era, venha agora defender o SD, mesmo depois de ter lançado Lost Odyssey, um jogo HD para a Xbox 360.

Qual a vossa opinião? Acham que os gráficos HD fazem falta? Deixem a vossa opinião em baixo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Felico Ter 07 Fev 2012, 02:02

as vezes os gráficos tentam tanto se aproximar da realidade, que fica algo que chega a ser feio, esquisito.
Além do que, não acho que os gráficos devam a ser a coisa mais importante para o game, isso pra mim é algo mais estético, como os sons.O que realmente vale para mim, é algo duradouro, e com uma jogabilidade boa.
mas claro que eu não gosto de ver um jogo com gráficos muito ruins, ou péssimos sons, eu gosto de ver um jogo que sabe aproveitar bem do que o console tem a oferecer, sem exagerar.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 09:43

a esta altura da tecnologia jogo com gráfico ruim não existe. eu acho que Sakaguchi tem razão. a nintendo não preocupa com gráfico e os jogos que fazem são espetaculares.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Fev 2012, 11:46

Sério mesmo, eu ja tentei mas não consigo lhe entender
Kkkkkkkkkkkkkkkk

No N-Blast : Todos jogos da Nintendo são uma bosta, eles precisam de graficos para criar um console bom!

Ja aqui :
Hitsugi escreveu: A nintendo não preocupa com gráfico e os jogos que fazem são espetaculares.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 11:59

UchihaZoro escreveu:Sério mesmo, eu ja tentei mas não consigo lhe entender
Kkkkkkkkkkkkkkkk

No N-Blast : Todos jogos da Nintendo são uma bosta, eles precisam de graficos para criar um console bom!

Ja aqui :
Hitsugi escreveu: A nintendo não preocupa com gráfico e os jogos que fazem são espetaculares.

não tenho fanboyismo. mas a nintendo precisa sim criar games com potencial gráfico compativel com a era atual e em HD. claro que não precisa ser sempre mas veja bem. jogos nintendo me cansaram. queria algo novo pra ela.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Warrior Ter 07 Fev 2012, 16:29

Gráficos não são tudo, mas também não se deve rebaixá-los tanto. O gráfico não precisa ser exageradamente real, pelo menos tem de aproveitar o potencial do console.

Os elementos que me atraem no jogo são enredo e jogabilidade. Então significa que os gráficos não devem sair ruins.
------
E isso me lembra uma frase: "se os gráficos são bonitos, eles não primam à perfeição!"
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Diamond Ter 07 Fev 2012, 17:06

Se ele acha os gráficos exagerados imagine esses
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Felico Ter 07 Fev 2012, 17:31

Diamond escreveu:Se ele acha os gráficos exagerados imagine esses
eu vi isso dae, acho que é uma fotografia, está perfect!!!
o que eu quis dizer com gráficos exgerados, é mais ou menos isso aqui:
Gráficos HD exagerados para videojogos Images?q=tbn:ANd9GcRWYJU5MWq81KwTExvpuUXhCLKbSlolIdT0zZwqqAp_TaSUmbPW5g
sim, eu não gosto das feições de skyrim, acho esquisito, ao contrário de uncharted:
Gráficos HD exagerados para videojogos Images?q=tbn:ANd9GcQZViqC6y-elsDbDyKMDxLjl9rq2lelmKN3nkVqkDaWbTMfAEjr
isso sim ficou bonito na minha opinião Very Happy
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Diamond Ter 07 Fev 2012, 17:34

Eles tem que melhorar a movimentação dos personagens!Eu vi meu irmão começando o Star Wars Force Unleashed:no começo parecia o próprio filme!Daí o darth vader começou a andar todo esquisito e tirou oboa parte da beleza que eu tava vendo no jogo.
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Zeniker Ter 07 Fev 2012, 17:39

Concordo com o Hitsugi, apesar de não achar que gráficos sejam o elemento mais importante em um jogo, acho é sempre bom ter gráficos em HD, ainda mais agora que estamos em uma geração HD.
Zeniker
Zeniker
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 19:42

mhAHAMHUAMUHMUHAUHAMuhAMHUAUHHUMA
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos HD exagerados para videojogos Empty Re: Gráficos HD exagerados para videojogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos