PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

+4
Kolseuvis
Diamond
Pedro?!
Felico
8 participantes

Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Felico Qui 16 Fev 2012, 16:07

sou eu, com mais um tópico, que ninguém ta dando a mínima

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! P_nico_na_Tv_thumb

A Bandeirantes acaba de assinar um contrato com a equipe do programa humorístico “Pânico na TV”. Durante a madrugada, os integrantes do programa se reuniram com a direção da Band para fechar o contrato.

Com a saída do Pânico da RedeTV! a emissora de paulista perde o programa de maior audiência. A emissora já estava passando por um problema financeiro, chegando até a atrasar salário dos funcionários. Muitos questionam o futuro na emissora.

O "Pânico na TV" estava no ar na RedeTV! desde setembro de 2003, aos poucos foi se tornando o programa de maior audiência da emissora. Na estreia, o programa de uma péssima audiência, sendo questionado até se continuaria no ar.

A RedeTV! e nem a Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.

----
Eu parei de assistir pânico na TV faz um tempo, por não gostar muito do conteúdo do programa, mas será que com essa mudança, teremos novos quadros bons? ou as volta de outros?
esperando pronunciamento oficial das emissoras


fonte:minilua
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Pedro?! Qui 16 Fev 2012, 17:15

Ei, devolva meu tópico!

Como disse lá, tomara que melhore o programa. A Band vai se dar muito bem com CQC e Pânico.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Diamond Qui 16 Fev 2012, 17:20

Esse programa não tem graça ja faz um tempo.
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Kolseuvis Qui 16 Fev 2012, 17:23

É uma questão de gosto. Eles são os Mestres dos Bordões que todo mundo usa, mas nem todo o programa é legal. Talvez seja apelativo demais, ou qualquer coisa parecida... o Importante é que a Band tem se portando como uma emissora grande, que vem crescendo e investindo muito. A RedeTV havia se acomodado por completo com o Pânico. São anos de sucesso, anos de audiência alta e a RedeTV nada fez para criar mais programas com o mesmo potencial...
Kolseuvis
Kolseuvis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/cordeiroyuri http://yutopico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Diamond Qui 16 Fev 2012, 17:34

felico escreveu:
----
Eu parei de assistir pânico na TV faz um tempo, por não gostar muito do conteúdo do programa, mas será que com essa mudança, teremos novos quadros bons? ou as volta de outros?
esperando pronunciamento oficial das emissoras


fonte:minilua
Duvido,devem colocar os mesmos quadros pra continuarem com a audiencia alta
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Kolseuvis Qui 16 Fev 2012, 17:49

O segredo da televisão brasileira hoje é: Bunda!
Conteúdo de qualidade e bons quadros, pouco importa... o importante é aparecer bastante bunda!

Infelizmente é assim!
Kolseuvis
Kolseuvis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/cordeiroyuri http://yutopico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Felico Qui 16 Fev 2012, 17:50

Pedro?! escreveu:Ei, devolva meu tópico!

Como disse lá, tomara que melhore o programa. A Band vai se dar muito bem com CQC e Pânico.
postei o tópico primeiro :haha:
---
o pânico na TV era legal, com bordões e personalidades engraçadas, porém agora a cada 5 minutos tem alguma mina mostrando a bunda, ou colocando os seios para fora.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Diamond Qui 16 Fev 2012, 17:53

E eles sempre inventam umas polemicas nada a ver
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Felico Qui 16 Fev 2012, 18:00

Diamond escreveu:E eles sempre inventam umas polemicas nada a ver
sim, eles parecem estar desesperados por audiência agora.
queria que isso mudasse. com a volta daquelas entrevistas com pessoas engraçadas, que faziam eu rolar de rir.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Kolseuvis Qui 16 Fev 2012, 18:27

Pois é turma, o Pânico como tudo no mundo precisa virar "pop" pra fazer sucesso. A televisão é um organismo vivo, que se alimenta do tempo ocioso das pessoas... domingo, ninguém mais aguentava o faustão, quando o Pânico apareceu, veio como salvador da pátria! Fora, que começamos a ver pânico a uns cinco... seis anos atrás. Crescemos galara. Talvez o pânico até tenha continuado o mesmo, mas a gente não!
Kolseuvis
Kolseuvis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/cordeiroyuri http://yutopico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Warrior Qui 16 Fev 2012, 20:49

Nunca fui "fã ardoso" de Pânico. Quando assistia, às vezes, soltava gargalhadas. Era engraçado ver Sílvio e Vesgo entrevistando as pessoas (esse eu morria de rir).

Com o tempo continuou com a fórmula repetitiva e quadros chatos, perdendo a graça (aquele "Garota na Chuva" e o "Você", francamente...).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por importado Qui 16 Fev 2012, 20:55

Kolseuvis escreveu:O segredo da televisão brasileira hoje é: Bunda!
Conteúdo de qualidade e bons quadros, pouco importa... o importante é aparecer bastante bunda!

Infelizmente é assim!
Concordo completamente com você !!!
Um video que eu achei sobre o assunto ... :

importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Convidad Qui 16 Fev 2012, 21:10

o melhor quadro de todos do panico: Beijo na boca ou tapa na cara
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por fabiotankian Qui 16 Fev 2012, 21:14

A qualidade do programa caiu muito depois da saida de ulguns integrantes , mas faz parte neh , espero que nessa nova emissora eles deêm a atenção especial ao programa.
fabiotankian
fabiotankian
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Rafael Becker Qui 16 Fev 2012, 22:13

CQC e Pânico na mesma emissora? Era tão legal ver quem conseguia atrair mais o público...

Como muitos disseram aqui, eu também parei de acompanhar o programa no último ano. Quando sintonizo na RedeTV!, só tá passando aquele quadro "Afogando o Ganso" e aquele em que o Bola imita cenas de filmes, desenhos, games, etc. A mesma chatice.

Infelizmente, não há mais programa bom de humor aqui no Brasil. Me lembro da época do Casseta & Planeta, Os Normais, Minha Nada Mole Vida, TV Pirata, Hermes e Renato, Chaves e até os próprios Pânico e CQC. Pena que ou eles acabaram ou perderam completamente a graça.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Pedro?! Qui 16 Fev 2012, 22:23

Rafael Becker escreveu:CQC e Pânico na mesma emissora? Era tão legal ver quem conseguia atrair mais o público...

Como muitos disseram aqui, eu também parei de acompanhar o programa no último ano. Quando sintonizo na RedeTV!, só tá passando aquele quadro "Afogando o Ganso" e aquele em que o Bola imita cenas de filmes, desenhos, games, etc. A mesma chatice.

Infelizmente, não há mais programa bom de humor aqui no Brasil. Me lembro da época do Casseta & Planeta, Os Normais, Minha Nada Mole Vida, TV Pirata, Hermes e Renato, Chaves e até os próprios Pânico e CQC. Pena que ou eles acabaram ou perderam completamente a graça.
Temos o Comédia MTV, que é totalmente esmagado pelo resto da imprensa que cegamente não dá um prêmio sequer. Enquanto aquela bosta do Zorra Total ganha tudo.
Minha nada mole vida era muito bom, ria muito vendo aquilo. Também gostava pra caramba do Quinta Categoria 2009, com Marcos Mion e os Barbixas, depois daquele ano o Mion se vendeu completamente.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Convidad Qui 16 Fev 2012, 22:24

rede TV nunca pegou em minah cidade . finalmente vou poder ver a bunda da Babi *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band! Empty Re: Pânico na TV deixa a rede TV, e vai para a Band!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos