PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O grande mistério da platina.

Ir para baixo

O grande mistério da platina. Empty O grande mistério da platina.

Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 19:56

Já vou em meu segundo jogo que platino e desde o primeiro, tive a senssação de que no momento em que platino, sinto que esgotei completamente o game, porém, sinto vontade de pesquisar um pouco mais sobre ele. Acho que além de ser uma coleção pessoal, essa história de trofeus e principalmente quando platinamos, deixa algo magico no ar...

É muito bom completar 100% um jogo. Vale todo seu dinheiro quando vc corre em busca da platina.

O grande mistério da platina. 001-a-trofeu-platina
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O grande mistério da platina. Empty Re: O grande mistério da platina.

Mensagem por PHPS3 Ter 21 Fev 2012, 20:23

acabo? pensei q vc iria dar dicas sobre como platinar, o que fazer ou simplismente um texto longo explicandomelhor a sensação.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

O grande mistério da platina. Empty Re: O grande mistério da platina.

Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 20:25

PHPS3 escreveu:acabo? pensei q vc iria dar dicas sobre como platinar, o que fazer ou simplismente um texto longo explicandomelhor a sensação.

NO GUIA DE TROFÉUS DO PROPRIO JOGO MOSTRA COMO SE PLATINA O JOGO. NÃO PRECISA EXPLICAR NADA.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O grande mistério da platina. Empty Re: O grande mistério da platina.

Mensagem por PHPS3 Ter 21 Fev 2012, 20:30

Hitsugi escreveu:
PHPS3 escreveu:acabo? pensei q vc iria dar dicas sobre como platinar, o que fazer ou simplismente um texto longo explicandomelhor a sensação.

NO GUIA DE TROFÉUS DO PROPRIO JOGO MOSTRA COMO SE PLATINA O JOGO. NÃO PRECISA EXPLICAR NADA.

eu n disse q precisa de guia de troféus de jogos em especial,e sim, de dicas como platinar, do tipo tenha perseverança, nunca desista, pelo menos era o q eu esperava. e n precisa do caps lock.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

O grande mistério da platina. Empty Re: O grande mistério da platina.

Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 20:56

PHPS3 escreveu:
Hitsugi escreveu:
PHPS3 escreveu:acabo? pensei q vc iria dar dicas sobre como platinar, o que fazer ou simplismente um texto longo explicandomelhor a sensação.

NO GUIA DE TROFÉUS DO PROPRIO JOGO MOSTRA COMO SE PLATINA O JOGO. NÃO PRECISA EXPLICAR NADA.

eu n disse q precisa de guia de troféus de jogos em especial,e sim, de dicas como platinar, do tipo tenha perseverança, nunca desista, pelo menos era o q eu esperava. e n precisa do caps lock.

É não, o lance da platina, podemos comentar aqui, mas minha intenção foi apenas compartilhar com aqueles que já platinaram...

Mas acho que também ajuda para quem ainda nao platinou buscar a sua... heheheheh
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O grande mistério da platina. Empty Re: O grande mistério da platina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos