PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Tekken Tag Tournament 2 a ser exibido na AOU 2012

Ir para baixo

Novo Tekken Tag Tournament 2 a ser exibido na AOU 2012 Empty Novo Tekken Tag Tournament 2 a ser exibido na AOU 2012

Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 19:49

Novo Tekken Tag Tournament 2 a ser exibido na AOU 2012 Tekken-Tag-Tournament-2-Jaycee
Nova versão, novos personagens? É uma possibilidade...

Segundo a Namco Bandai esta versão trará mudanças suficientes para ser vista como um “Novo Tekken Tag Tournament 2″ e não um simples patch. A companhia diz que esta versão será a principal atração de seus estandes na AOU Amusement Expo 2012. Nada mais específico foi mencionado.

Qual versão virá para os consoles? Considerando o histórico da série, eu apostaria que este novo TTT2 já é a versão com a qual vem-se trabalhando para os consoles, o que explicaria a total ausência de vídeos do game rodando em PS3/Xbox 360 até o momento.

Fonte



Eu joguei o Hybrid e tive a oportunidade de ver a demo desse TTT2 achei muito impolgante. Se puder, quero ter essa versão completa...

Veja a abertura:

Se vc chegou até aqui na leitura, então veja o video!!!!

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Tekken Tag Tournament 2 a ser exibido na AOU 2012 Empty Re: Novo Tekken Tag Tournament 2 a ser exibido na AOU 2012

Mensagem por PHPS3 Ter 21 Fev 2012, 20:24

eu esperava por isso, o Tekken Tag Tournament foi mt bom, eu gostei pelos vídeos e pelas imagens, mas n faz mt meu gosto.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos