PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

2 participantes

Ir para baixo

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Empty Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

Mensagem por Convidad Qui 24 Nov 2011, 13:17

23/11/2011 13h52 - Atualizado em 23/11/2011 15h43

Bebida baseada no desenho chega nesta semana com apelo 'premium'. Infográfico do G1 explica diferenças entre o produto real e o da animação. Gustavo Miller Do G1, em São Paulo 40 comentários Detalhe de como será a garrafa da Duff no Brasil: México, Colômbia e Chile foram os primeiros países a recebê-la (Foto: Isadora Carneiro/Divulgação)Vinte e dois anos. Esse é o tempo que os fãs brasileiros esperam para descobrir qual é o gosto da Duff, a cerveja predileta de Homer Simpson. A espera agora acabou: chega nesta semana ao país a versão real da bebida alcoólica que Moe serve em sua taberna desde 1989. A Duff brasileira não tem nenhuma relação oficial com a animação de Matt Groening. O animador, que jamais desejou que a bebida ganhasse vida para não estimular o consumo da criançada, viu em 2006 o mexicano Rodrigo Contreras transformá-la em realidade ao copiar seu nome e logotipo. Desde então o empresário a exportou para a Europa e criou um braço sul-americano na Colômbia e no Chile. É essa a Duff que vem ao Brasil pelas mãos do colombiano Gustavo Mejía. “Ela é vendida lá fora há sete anos e, desde então, a Fox [dona dos direitos de imagem do desenho] nunca fez nada. Não vinculamos a cerveja com ‘Os Simpsons’”, explica Conrado Kaczynski, da Duff Brasil. Segundo ele, o objetivo principal da marca é estimular o consumidor a não experimentar a bebida apenas uma vez. “Sabemos que o apelo dela é muito interessante, mas não se trata de uma cerveja para colecionador. Nossa preocupação é com a 2ª venda”, continua. A Duff do mundo amarelo de “Os Simpsons” é barata e ruim; a real é premium, cara e não sairá em latinha: vai custar entre R$ 8 e R$ 10 e será vendida no tamanho long neck (355ml) em 35 bares de São Paulo e nos quiosques da rede Mr. Beer, presente também no Rio de Janeiro, Paraná e Brasília. Vinte bares paulistanos (os nomes são guardados em segredo) a receberão a partir desta sexta-feira (25). Em cada parte do mundo a Duff de Contreras ou de outras empresas que também se aproveitaram do desleixo de Groening têm uma receita diferente (veja o infográfico acima). Por aqui ela será puro malte (sem conservantes) e terá uma mistura de dois tipos de malte e três de lúpulo. Seu teor alcoólico será de 5%. A responsável por sua produção é a cervejaria Saint Bier, de Santa Catarina. “Ela chega mesmo no começo de dezembro. Estamos produzindo mil caixas de 24 garrafas”, enumera o sócio da Duff Brasil. “O público que esperamos que compre a cerveja é aquele acima de 25 anos, que começou a beber cervejas mais sofisticadas, como a Colorado e a Eisenbahn, e que está atrás de uma marca mais divertida”, completa.

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Duffgarrafa

Fonte: http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2011/11/nao-e-so-de-colecionador-diz-socio-da-duff-brasil-cerveja-de-os-simpsons.html
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Empty Re: Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

Mensagem por Convidado Sex 02 Dez 2011, 13:43

Será que vai ser capaz de competir com as demais cervejas daqui?

Acho pouco provável!

Por falar em Simpsons, acho que já está na hora de fazerem um novo para o ps3.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Empty Re: Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

Mensagem por importado Qua 22 Fev 2012, 09:05

Robwood escreveu:Será que vai ser capaz de competir com as demais cervejas daqui?

Acho pouco provável!

Por falar em Simpsons, acho que já está na hora de fazerem um novo para o ps3.
sera que é boa ?! ...
ée .. bem que eu gostaria de um simpsons para ps3 ... =D
importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Empty Re: Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

Mensagem por PHPS3 Qua 22 Fev 2012, 10:24

vo pidi pro meu pai compra e ELE experimentar pra me flar se eh bom ou ruim. acredito q seja horrivel, minha opinion.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Empty Re: Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 22:37

importado escreveu:
Robwood escreveu:Será que vai ser capaz de competir com as demais cervejas daqui?

Acho pouco provável!

Por falar em Simpsons, acho que já está na hora de fazerem um novo para o ps3.
sera que é boa ?! ...
ée .. bem que eu gostaria de um simpsons para ps3 ... =D
Oxe mano tem e eu tenho.
The Simpsons Game
Já zerei. É antigo.

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' The%2BSimpsons%2BGame
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Empty Re: Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

Mensagem por importado Qui 23 Fev 2012, 22:39

Robwood escreveu:
importado escreveu:
Robwood escreveu:Será que vai ser capaz de competir com as demais cervejas daqui?

Acho pouco provável!

Por falar em Simpsons, acho que já está na hora de fazerem um novo para o ps3.
sera que é boa ?! ...
ée .. bem que eu gostaria de um simpsons para ps3 ... =D
Oxe mano tem e eu tenho.
The Simpsons Game
Já zerei. É antigo.

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' The%2BSimpsons%2BGame
Eu sei que tem ...
quando falei que queria simpsons para ps3 me referi a um jogo novo !!
entendeu ?!
lol! lol!
importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Empty Re: Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 22:40

importado escreveu:
Robwood escreveu:
importado escreveu:
Robwood escreveu:Será que vai ser capaz de competir com as demais cervejas daqui?

Acho pouco provável!

Por falar em Simpsons, acho que já está na hora de fazerem um novo para o ps3.
sera que é boa ?! ...
ée .. bem que eu gostaria de um simpsons para ps3 ... =D
Oxe mano tem e eu tenho.
The Simpsons Game
Já zerei. É antigo.

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' The%2BSimpsons%2BGame

Entendi. huahuamuahuamhuahua
Eu queria muito um do Futurama! mas se viesse dos Simpsons seria ótimo também!
Eu sei que tem ...
quando falei que queria simpsons para ps3 me referi a um jogo novo !!
entendeu ?!
lol! lol!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons' Empty Re: Não é de colecionador, diz sócio da Duff Brasil, a cerveja d'Os Simpsons'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos