PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

+2
Rafa
Tio Gustavo
6 participantes

Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 21:11

A Strategy Analytics, empresa de consultoria e análise de mercado, espera que a Sony siga a mesma estratégia da Nintendo com a 3DS ao reduzir o preço da sua portátil no começo do seu ciclo de vida.

Apesar da Sony ter dito que uma redução de preço é a última coisa que lhes passa pela cabeça, a Strategy Analytics acredita que isso será "essencial para estimular as vendas e construir uma posição competitiva."
A empresa espera que a Vita venda este ano cerca de 12 milhões de unidades a nível mundial, caso se aplique uma descida de preço.

"As vendas da Vita poderão chegar aos 2.2 mil milhões de dólares caso a portátil seja vendida a 180 dólares," disse a Strategy Analytics.
"Nesta altura de austeridade, os consumidores estão consideravelmente sensíveis aos preços, e a Nintendo provou que uma descida de preço pode salvar um produto. A sua decisão de baixar o preço da 3DS de 249 dólares para 169 dólares fez renascer as vendas da consola."

"A Sony agora está a experimentar a mesma história no Japão. Inicialmente as vendas do modelo Wi-Fi da PS Vita a 249 dólares explodiram, vendendo mais de 300 mil unidades na primeira semana de lançamento. Mas a nova consola mal consegue vender 20 mil unidades por semana no seu mercado de origem depois de todos os fãs hardcore terem feito a sua compra, espelhando a mesma experiência da Nintendo 3DS."

"A Strategy Analytics espera que as vendas da PS Vita na América do Norte e Europa sigam o mesmo padrão, sugerindo que uma redução de preço será essencial para estimular as vendas e para construir uma posição competitiva."

"Apesar do design sólido e do grande poder de processamento, no atual ambiente económico e tal como a Nintendo aprendeu, é desafiante convencer os consumidores a comprarem uma consola dedicada a jogos acima da faixa dos 200 dólares."


Fonte: Eurogamer

---

Eu vou esperar um tempo para comprar, essa noticia animou-me.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 21:17

Acho melhor esperar. PSVita ainda não teve lançamento mundial e não tem como a Sony elaborar um apanhado geral de como está o andamento das vendas do console a nivel mundial. Só porque vendeu "tantos" do PSVita num lugar não é suficiente para que ela (Sony) estude a possibilidade de abaixar o preço.

Tem que esperar!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Rafa Qui 23 Fev 2012, 21:21

O preço é salgado mesmo, o que precisa ver é se ele VALE o preço que tem. E a Sony precisa se preocupar mais em jogos exclusivos, anúncios, o tempo tá passando e tá feio pra ela.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 21:27

consoles da sony tem a fama de serem caros mesmo. aparelho de TV, som. Home teather e qualquer outra coisa tudo é caro.

eu acho que só vou conseguir tirar uma definição sobre o Vita daqui a 1 ano.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por White Dragon Qui 23 Fev 2012, 22:08

Hitsugi escreveu:consoles da sony tem a fama de serem caros mesmo. aparelho de TV, som. Home teather e qualquer outra coisa tudo é caro.

eu acho que só vou conseguir tirar uma definição sobre o Vita daqui a 1 ano.

São caros mais na minha opinião tem muita qualidade.
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por LukasBaka Sex 24 Fev 2012, 00:02

White Dragon escreveu:
Hitsugi escreveu:consoles da sony tem a fama de serem caros mesmo. aparelho de TV, som. Home teather e qualquer outra coisa tudo é caro.

eu acho que só vou conseguir tirar uma definição sobre o Vita daqui a 1 ano.

São caros mais na minha opinião tem muita qualidade.
Mas q podiam ser 50 dólares mais barato podiam xD enfim se quiserem q o Vita venda basta fazerem um port de Skyrim pra ele LOL imagina matar dragões no metro xD?
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 00:09

White Dragon escreveu:
Hitsugi escreveu:consoles da sony tem a fama de serem caros mesmo. aparelho de TV, som. Home teather e qualquer outra coisa tudo é caro.

eu acho que só vou conseguir tirar uma definição sobre o Vita daqui a 1 ano.

São caros mais na minha opinião tem muita qualidade.

diversas pessoas reclamaram que as tV da sony estragam rapido demais. li isso acho que foi na uol.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por LukasBaka Sex 24 Fev 2012, 00:11

Hitsugi escreveu:
White Dragon escreveu:
Hitsugi escreveu:consoles da sony tem a fama de serem caros mesmo. aparelho de TV, som. Home teather e qualquer outra coisa tudo é caro.

eu acho que só vou conseguir tirar uma definição sobre o Vita daqui a 1 ano.

São caros mais na minha opinião tem muita qualidade.

diversas pessoas reclamaram que as tV da sony estragam rapido demais. li isso acho que foi na uol.
sinceramente eu adorava as TVs da Sony mas de uns anos pra cá deram uma decaída tão grande =/
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 00:17

meu sonho era ter uma Sony CRT de 29 tela plana. a imagem era incrivel.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por LiveinRiot Sex 24 Fev 2012, 00:40

TV hoje em dia ou é Panasonic ou é Samsung, o resto é resto.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Tio Gustavo Sex 24 Fev 2012, 04:22

Para quem for rico, é só comprar hahaha

PS VITA - Submarino
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 11:34

LiveinRiot escreveu:TV hoje em dia ou é Panasonic ou é Samsung, o resto é resto.

LG é muito boa. tenho uma LCD e é excelente. só peca na quantidade de conexões.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 12:48

meu pai comprou um LG 3D, muito boa a tv.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano Empty Re: Analista: Essencial Sony baixar preço da Vita este ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos