PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tartarugas Ninjas

5 participantes

Ir para baixo

Tartarugas Ninjas Empty Tartarugas Ninjas

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 28 Nov 2012, 11:58

Tartarugas Ninjas


Tartarugas Ninjas SH94j

Michelangelo, Raphael, Donatello, Leonardo
Quatro personagens marcantes!
Tartarugas Ninjas, é um grupo de Tartarugas adolescentes que foram criados por um mestre rato , Mestre Splinter. Os 4 são batizados em homenagem aos 4 Artistas do Renascimento.


Tartarugas Ninjas FkPUC
Inspirado na história de quadrinhos do Demolidor quatro tartarugas que estavam sendo carregadas numa caixa por outro garoto, acabam sendo atingidas também pela radiação e caindo nos esgotos de Nova York, onde seria ambientada toda a ação.
Assim, a partir de uma mera brincadeira surgiu essa história maravilhosa que é das Tartarugas Ninjas.
E assim podemos acompanhar uma história muito gostosa de ler e acompanhar. Ficção cientifica, artes marciais, heroísmo , humor e ação.

Tartarugas Ninjas ILSK5
O primeiro desenho que foi publicado foi em 1987 e ficou no ar durante 9 anos, superando a imagem dos Simpsons e  mais tarde, acabou superando Scooby-Doo.
Recentemente uma nova temporada foi lançada e está no ar na Nickelodeon. Que esta sendo transmitido todas as segundas ás 17:30h

Tartarugas Ninjas QotAg
Quatro filmes foram lançados.
• As Tartarugas Ninja (1990), conta a origem seguindo a primeira edição dos quadrinhos
•  As Tartarugas Ninja 2: O Segredo de Ooze (1991), no qual o Destruidor busca o mutagênico que criou as Tartarugas.
• As Tartarugas Ninja 3 (1993), no qual as Tartarugas voltam para o Japão feudal.
• Tartarugas Ninja - O Retorno (2007), filme em animação 3D envolvendo as Tartarugas se reunindo para combater um ressuscitado Clã Foot.
Tartarugas Ninjas BKvtC
A Konami produziu nas décadas de 1980 e 1990 Video games inspirados no desenho de 1987. O primeiro título foi lançado para o NESem 1989. No mesmo ano, fora lançado um fliperama, mais tarde lançado para o NES como TMNT 2: The Arcade Game. Mais um jogo fora lançado para o NES, Teenage Mutant Ninja Turtles 3: The Manhattan Project. O próximo jogo foi o fliperama Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (1991), mais tarde convertido para o Super NES e com uma versão para o Sega Mega Drive denominadaTeenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist.
Eu joguei o de Snes, o qual cheguei a zerar, e sim quem jogou com toda certeza se lembra dessa palavra maravilhosa que eles falavam: PIZZA!
Estavam lutando, mas sempre conseguiam um tempo para comer.
Talvez essa característica se torna a mais marcante do jogo.
Para um jogo de Snes, seus gráficos estão no nível, um jogo de aventura e ação. O qual você se torna um super herói e salva os EUA.
Tartarugas Ninjas Tartarugas-ninjas-4-snes-semi-novo_MLB-F-233994327_380
Nesse jogo o jogador escolhe umas das 4 tartarugas, o qual sairá lutando e batendo em todo mundo e assim poder salvar a estátua da Liberdade que foi roubada.
A sua jogabilidade é muito boa, um dos aspectos mais importantes. Com apenas 4 botões, é possível fazer uma grande sequência de movimentos, e três tipos diferentes de voadoras, ao qual infelizmente não funciona com os chefes.

Mas sim, eu posso afirmar que a história e o jogo em si, são maravilhosas, uma mistura de heróis americanos com ninjas asiáticos, o que deixa mais atraente, e com toda certeza marcou a minha infância, e marcou a sua
também.


Última edição por Ninfa.Peach em Sex 05 Jan 2018, 15:36, editado 1 vez(es)
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

Mensagem por Rocha_Ribeiro Qua 28 Nov 2012, 13:18

As Tartarugas que foram criadas nas hqs eram bem diferentes do desenho animado que passava na Xuxa, a série que passava no Jetix já era mais próxima. Nas Hqs elas não eram tão vidradas em pizza como no desenho, aliás bebiam cerveja hehehe. Outra curiosidade é que os criadores originais delas detestavam Bebop e Rocksteady por isso fizeram o possível para tira-las do game de luta de Snes e Mega.

Enfim, aconselho muito que quem puder que acompanhe a nova HQ delas, que a editora Panini está lançando, está muito legal!

No mais, elogio o seu post, ficou legal e mostra bem o carinho sobre essas personagens que fizeram a infância de muita gente, seja com Hqs, desenhos ou jogos incríveis! Karmada Smile .
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

Mensagem por Reblulow Seg 17 Dez 2012, 09:50

adorava e ainda adoro esse desenho classico e os filmes antigos das tartarugas ninja e sei q o original das hqs eles saum mais sombrios e tals mas eu prefiro essa versaum mais light do desenho e filmes classicos Wink
Reblulow
Reblulow
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

Mensagem por Wolfman Seg 17 Dez 2012, 13:14

Tartarugas Ninja fez parte da minha infância. Ver os filmes e desenhos e claro jogar Turtles in Time foi algo que fiz bastante. Muito bom o tópico. Smile

Aliás como citado acima já realmente a versão dos quadrinhos era diferente, a proposta não era ser oq acabou virando, mas enfim, ficou bom de qualquer jeito.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 17 Dez 2012, 14:53

Wolfman escreveu:Tartarugas Ninja fez parte da minha infância. Ver os filmes e desenhos e claro jogar Turtles in Time foi algo que fiz bastante. Muito bom o tópico. Smile

Aliás como citado acima já realmente a versão dos quadrinhos era diferente, a proposta não era ser oq acabou virando, mas enfim, ficou bom de qualquer jeito.


Wolfman, grande parte do sucesso das Tartarugas para mim se deve pela dublagem da série, cheia de piadas adaptadas para o nosso país e quem diria para a grade da globo, quantas besteiras Bebop e Rocksteady não falavam citando o show da Xuxa, saudades demais dessa época.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

Mensagem por victorhwmn Seg 17 Dez 2012, 19:55

Não marcou a minha infância,porém fez parte dela,gostava mais dos jogos...mas aonde será que eu joguei o esse jogo confused
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarugas Ninjas Empty Re: Tartarugas Ninjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos