PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Users do fórum!

+8
Warrior
Felico
importado
Pok'
PHPS3
Tio Gustavo
Rafael Becker
Super Pêiper Bros.
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Users do fórum! Empty Users do fórum!

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 26 Fev 2012, 14:07

Vi o tópico do Happy Mask Salesman no N-Blast e achei aquilo interessante.Vou fazer aqui também. Razz

É assim:Avaliem o user que postou acima de você(no caso,um user irá me avaliar,e o outro que chegar vai avaliar o que me avaliou,e assim vai),dizendo se ele é bom,escreve certo,não faz flood,flamme,etc....E no final dê uma nota,e diga no que ele pode melhorar.

PS:Sei que a maioria aqui veio do N-Blast,então falem o que o user é no PS-Blast e não no N-Blast Very Happy.

Edição por Rafael Becker: Só gostaria de deixar claro que está proibido qualquer tipo de desrespeito ou flood no tópico. Caso algo saia das regras, aqui será bloqueado sem aviso prévio.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 14:49

@Super Pêiper Bros. (não sei se você é o Paper bros da nblast, se for):
é um bom user, não fica com floods e nem sacaneando os outros, pelos seus comentários na nblast seu unico problema é o ódio dos fanboys do resto tá beleza
nota: 9,0

off tópic: Rafael Becker, o pêiper já tinha falado dos floods e flames, não precisava deixar mais claro, com isso passa a imagem de que você não gostou do tópico do cara e tá caçando um motivo para bloquear, eu não sei como é aqui na psblast mais os mods no nblast não costumam editar os tópicos dos outros para flodar (existe isso, flodar por um edit?)

off tópic edit: antes de falarem que estou flodando o que eu fiz foi responder o tópico e dar um conselho para melhorar o relacionamento de usuários e mods no psblast.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Rafael Becker Dom 26 Fev 2012, 14:54

@Billy Saw

Eu sei o que estou fazendo e em momento algum quis dizer que não gostei do tópico, ao contrário, achei legal a ideia. E o Pêiper não avisou sobre flood ou flame, ele falou para o usuário avaliar se o cara de cima faz isso ou não, por isso achei importante ressaltar. Só peço que continuem com a brincadeira e não questionem o trabalho dos moderadores, o que fazemos é para a boa convivência de todos.

Ah, e me desconsiderem da brincadeira, só respondi ao Billy Razz
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 15:12

@Rafael Becker
eu sei que você não disse que não gostou do tópico, mas principalmente por estar em negrito com ameaça final "Caso algo saia das regras, aqui será bloqueado sem aviso prévio." passa a imagem que você não gostou.

não existe a necessidade desse aviso porque quando a pessoa vai se cadastrar ela já concorda com isso, sendo assim não precisa avisar cada tópico.

acerca de questionar o trabalho dos moderadores, todos podem questionar desde que não haja ofensa, é a partir do questionamento e critica que se melhora.

agora acabei flodando, então imaginem que esse diálogo entre Rafael Becker e Billy Saw nunca aconteceu...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 15:19

@Billy Saw
Eu sei oque vc fez no verão passado
Iniciante nv.3
Rank E
Karma:0
Posts: 5
é Isso q eu acho dele ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Tio Gustavo Dom 26 Fev 2012, 15:52

Billy Saw escreveu:@Rafael Becker
eu sei que você não disse que não gostou do tópico, mas principalmente por estar em negrito com ameaça final "Caso algo saia das regras, aqui será bloqueado sem aviso prévio." passa a imagem que você não gostou.

não existe a necessidade desse aviso porque quando a pessoa vai se cadastrar ela já concorda com isso, sendo assim não precisa avisar cada tópico.

acerca de questionar o trabalho dos moderadores, todos podem questionar desde que não haja ofensa, é a partir do questionamento e critica que se melhora.

agora acabei flodando, então imaginem que esse diálogo entre Rafael Becker e Billy Saw nunca aconteceu...

Billy, um tópico como esse está na cara que pode gerar um flamme, até briguinhas. Em razão disso o Rafael postou aquilo, antecipando o que pode acontecer.
Quando você diz, não existe a necessidade desse aviso, você ta errado, ele é Moderador e faz o que acha necessário para ter um fórum melhor. Como disse acima, ele previu que poderia gerar intrigas e já alertou, isso é o trabalho de um Moderador participativo e não esperar dar rolo para tomar uma decisão.
---
Enfim, esqueçam isso e voltemos ao assunto do tópico. Não vou postar porque não vou participar XD
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 16:23

Tio Gustavo, gosto mt de você, posta regularment, n faz flood nem flamme, posta tópicos com órtimas matérias, gente boa, educado. emfim ótimo user.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 26 Fev 2012, 16:49

@PHPS3:Um bom user,bem ativo,posta muita,é o user mais ativo do mês se não me engano,um ótimo user,só precisa melhorar um pouco na escrita rsrs.

@Rafael Becker:Um ótimo moderador,bem ativo,posta matérias pro PS-Blast se não me engano,sei que você já fazia parte do N-Blast,já vi vários posts seus,um ótimo user e moderador.

@Tio Gustavo:Um ótimo user,sempre posta,escreve bem,faz parte do N-Blast,vai comprar Mario Tennis Open,no geral um ótimo user.

@Billy Saw:Um ótimo user,sempre fazendo postagem longas,esclarecendo bem sua opnião,escreve mais ou menos,só nisso que tem a melhorar.

@PlayerCyrborg:Um ótimo user,faz boas análises,é fã de LBP e Naruto,e posta bem,esclarece sua opinião,no geral um bom user,só precisa melhorar a escrita.

E sobre o aviso do Rafael Becker,achei isso certo,apesar dos users terem consciência disso,é sempre bom um aviso.

E É GOOLLLL DO FLUUMMINESE

edit:2 X0 tommaaaa VASCO
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Pok' Dom 26 Fev 2012, 16:58

@Super Pêiper Bros. vou ser sincero blz? no fórum NB não gosto tanto de como você posta e etc na minha opinião você flooda muito , mas aqui no PSB não estou vendo a mesma coisa que eu vejo no NB , sei lá , parece que você posta melhor aqui do que lá xD
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 18:24

Pok': posta qnd necessário, e qnd posta, posta bem, um amigo aki no fórum, ótimo user, se preocupa com o fórum.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por importado Dom 26 Fev 2012, 18:26

Pok escreve muito bem ...

Nao vejo muitos tópicos do pok ...

acho que ele poderia participar mais sendo criativo, fazendo tópicos!!!

só isso eu acho ... hahahahhaha

Razz
importado
importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

http://quincoces23@msn.com

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Felico Dom 26 Fev 2012, 18:35

importado escreveu:Pok escreve muito bem ...

Nao vejo muitos tópicos do pok ...

acho que ele poderia participar mais sendo criativo, fazendo tópicos!!!

só isso eu acho ... hahahahhaha

Razz
Importado, na minha opinião, um dos principais users que ajudaram a movimentar um pouco o fórum, só não sei se você divulgou Razz
Um usuário legal não faz flame, não flooda, suspeito que curta one piece, e só Razz
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 18:50

felico escreveu:
importado escreveu:Pok escreve muito bem ...

Nao vejo muitos tópicos do pok ...

acho que ele poderia participar mais sendo criativo, fazendo tópicos!!!

só isso eu acho ... hahahahhaha

Razz
Importado, na minha opinião, um dos principais users que ajudaram a movimentar um pouco o fórum, só não sei se você divulgou Razz
Um usuário legal não faz flame, não flooda, suspeito que curta one piece, e só Razz

@Felico: Um bom usuário. Está passando por quase todos os tópicos, mesmo que não saiba o que realmente dizer. Ajuda a movimentar o fórum. Responde tudo quando se dirige a ele. Tem tudo para chegar usuário do mês!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 26 Fev 2012, 18:53

RobWood:Um bom user,sempre ajudando o fórum,se preocupando com o mesmo,escreve bem,e.....Não sei mas nada Razz .Apenas que foi user do mês e agora é SB.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 18:54

Robwood, qnd posta rio mt, escelent user, contribui pro fórum, posta pouco, devia postar mais.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 26 Fev 2012, 18:55

Alguém respeita a regra?????Agora é a vez de comentarem sobre mim,só uma pessoa comentou.Desculpem o flood.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Pok' Dom 26 Fev 2012, 19:06

Super Pêiper Bros. escreveu:Alguém respeita a regra?????Agora é a vez de comentarem sobre mim,só uma pessoa comentou.Desculpem o flood.
Erado! foram duas , eu e Billy , só para corrigi Very Happy .


Última edição por Pok' em Dom 26 Fev 2012, 19:12, editado 1 vez(es)
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 19:07

aushaushuah. Paper, veio do nintendo blast pra cá, as vezes eh mt ativo, as vezes eh pouco, enfim, ótimo user, raramente faz flood, n faz flamme. gosto mt dele tbm.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Pok' Dom 26 Fev 2012, 19:07

lol , desculpe a todos , eu sem querer apertei no botão de quote em vez no de editar e_e'

OBS: editei aqui.

---

@PHPS3 : Vejo que você se preocupa com o fórum , está tentando o movimentar (e conseguindo) , respeita os outros usuários , e também , um amigo aqui no fórum ^^
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 19:20

@PHPS3: A turma em si, são todos divertidos!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Warrior Dom 26 Fev 2012, 21:05

@Robwoob: Conheci ele no N-Blast quando eu ainda tinha o nome gigante. Sempre foi divertido criando tópicos interessantes. Andou ausente no NB e passou a frequentar mais o Ps-B.
Tinha mais ou menos 700 posts quando acidentalmente excluiu sua conta. Teve um fake chamado Takeshi, que agora é o próprio Rob.

Foi usuário do mês duas vezes seguidas no PS-B.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Tio Gustavo Dom 26 Fev 2012, 21:08

Warrior, ótimo user aqui, não faz flood só posta quando necessário, e tem uma bela assinatura. (um das mais bonitas do fórum)
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 26 Fev 2012, 21:09

Tio Gustavo escreveu:Warrior, ótimo user aqui, não faz flood só posta quando necessário, e tem uma bela assinatura. (um das mais bonitas do fórum)
Tio Gustavo,já falei.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Pok' Dom 26 Fev 2012, 21:15

@Warrior : Um ótimo user , sempre acompanha o fórum , está fazendo o melhor para movimenta-lo , respeita os outros e sua assinatura não ganha da minha '~'
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 21:19

Pok' escreveu:@Warrior : Um ótimo user , sempre acompanha o fórum , está fazendo o melhor para movimenta-lo , respeita os outros e sua assinatura não ganha da minha '~'

@Pok Ótimo User, Iniciante em Photoshop, não sabe procurar brushes,posta quando necessario, otima escrita!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Users do fórum! Empty Re: Users do fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos