PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

5 participantes

Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por LiveinRiot Dom 26 Fev 2012, 20:18

Jogadores que estão ansiosos por Mortal Kombat: Komplete Edition - que será lançado no dia 28 de fevereiro - já podem conferir o novo vídeo do jogo, que mostra todos os extras dessa versão. Entre eles estão os personagens Freddy Krueger, Rain, Kenshi e Skarlet, roupas Klassic Skins e os Klassic Fatalitys de Scorpion, Sub-Zero e Reptile.
[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Mkkompletevideoextras

Os quatro personagens, que antes precisavam ser comprados online, agora já virão habilitados desde o início na Komplete Edition. Segundo o time da NetherRealm Studios, esta nova versão será compatível com o jogo original, permitindo que você enfrente online jogadores do primeiro título que tenham comprado os lutadores extras.

Por outro lado, o que não está deixando alguns jogadores tão felizes é que esta versão não será tão “kompleta” assim. Pouco após o lançamento, já estará quase pronta para o lançamento - neste semestre - a versão para o novo portátil da Sony, o PS Vita, contando com ainda mais conteúdo extra.

Mortal Kombat: Komplete Edition também trará o álbum Mortal Kombat: Songs Inspired by the Warriors e um voucher para download do filme Mortal Kombat de 1995 na PlayStation Network (Sony Entertainment Network) e Xbox LIVE Zune Marketplace.



Fonte: VG247 e Techtudo


Última edição por LiveinRiot em Dom 26 Fev 2012, 21:12, editado 1 vez(es)
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por Tio Gustavo Dom 26 Fev 2012, 20:50

Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.

APAGA ISSO :fface:
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 20:52

Tio Gustavo escreveu:Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.

APAGA ISSO :fface:
kkkkk! Ser Solteiro é bom....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por LiveinRiot Dom 26 Fev 2012, 20:54

Tio Gustavo escreveu:Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.

APAGA ISSO [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra 1311631495

Compra o jogo no dia dos namorados Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por Tio Gustavo Dom 26 Fev 2012, 20:58

LiveinRiot escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.

APAGA ISSO [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra 1311631495

Compra o jogo no dia dos namorados Razz

O jogo eu compro, ele é muito bom, mas tem um problema... Não tenho PS3 nem Vita Crying or Very sad
Mas de boa, ela não mexe no meu PC e nem acessa o fórum XD
---

LiveinRiot, coloca só isso 9IspjIslDSY entre os [Youtube] que o vídeo vai anexar aqui.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por LiveinRiot Dom 26 Fev 2012, 21:14

Tio Gustavo escreveu:
LiveinRiot escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Se minha namorada vê esse tópico aqui ela faz eu comprar um PS3 ou um Vita.

APAGA ISSO [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra 1311631495

Compra o jogo no dia dos namorados Razz

O jogo eu compro, ele é muito bom, mas tem um problema... Não tenho PS3 nem Vita Crying or Very sad
Mas de boa, ela não mexe no meu PC e nem acessa o fórum XD
---

LiveinRiot, coloca só isso 9IspjIslDSY entre os [Youtube] que o vídeo vai anexar aqui.

Valeu! Very Happy nem sabia como colocar vídeo aí fiquei procurando e procurando e nem consegui, agora já tenho a manha Razz

Ah cara, sobre o vita dá para aguentar um pouco. Eu estou também muito ancioso para pegar o meu vita. Detalhe é que fui massacrado uma vez quando joguei esse MK no ps3 Razz . Deixa eu pegar o vita para ter minha nega Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por Metroid Gamer Seg 27 Fev 2012, 01:49

Eu não consigo jogar luta no controle do PS vou ficar som no vita mesmo eu sei que e quase igual, mas pelo menos posso jogar onde quiser
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por Convidado Seg 27 Fev 2012, 09:37

Eu vi esse game!
Agora parece que esses conteudos da para pegar na PSN, certo?
Se for, eu nao acho vantagem comprar.
PS: O que me desanimou em MK9 foi essa história de pass Key. Acho isso uma safadesa tremenda conosco. Se derrepende precisarmos comprar outro ps3, por algum motivo, tempo que comprar outro passkey.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por Diamond Seg 27 Fev 2012, 13:09

Porque complete com "K"?
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por PHPS3 Seg 27 Fev 2012, 14:02

mt bom vídeo, adoro Mortal Kombat jogava mt. minha namorada n ta nem ai pra jogos, so qnd eu prefiro ficar jogando do q sair ocm ela, aí ela me mata...
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por LiveinRiot Seg 27 Fev 2012, 14:44

Diamond escreveu:Porque complete com "K"?

Custume da franquia de colocar "K" no lugar do "C". Very Happy
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra Empty Re: [PS3]Vídeo de Mortal Kombat: Komplete Edition mostra conteúdo extra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos