PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 22:21

Zerei MK uhullllll porraaaaaaaa! malz pelo palavrão!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Rafael Becker Sáb 03 Mar 2012, 22:22

Rafa escreveu:Nossa, testei o Vita hoje e, design estranho.

Não sei porque, mas diminuiram MUITO os botões, todos eles. E são tão achatados que fica difícil perceber se apertou o não, os botões de ombro piores ainda. O analógico é bem legal, a tela é linda, e tem alguns jogos bons.

Maneiro, testou onde? Algum amigo?

Quero comprar um lá pelo final do ano, quando lançar alguns jogos melhores (até agora, só consegui enxergar Uncharted).
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Sáb 03 Mar 2012, 22:23

Super Pêiper Bros. escreveu:Oh My God,sem querer ofender ninguém,mas só agora percebi,que até agora,aqui,só vieram users não Fan-Boys da Nintendo,ou seja,bons users(apesar de não ser Fanboy,não sou bom user) pra cá,ou seja,aqui vc pode expressar sua opinião livre!Sem ninguém ficar te lixando,igual ao N-Blast,só pq falei que o B/W 2 ia ser uma bost@,ficaram me lixando,acho que isso que estraga o N-Blast.Não quero ofender ninguém,se ofendi,o desculpe,peço minhas sinceras desculpas!

EDIT:Nem todos os não Fan-Boys vieram,mas Fanboys concerteza nunca virão...

Sou um grande nintendistas. Porém eu vejo alguns erros que o pessoal não aceita. Como boa parte do meu tempo eu ficarei fora de casa esse ano quando minha aulas começarem, eu quero pegar um portatil e um notebook bacana, o vita traz essa sensação de console de mesa, então eu ganho muito mais do que com o 3DS que seria apenas para jogar o MK7, que é uma bosta, PKMNs e Zeldas. Mas entre o Wii e o PS3 sempre preferi o wii por questão de jogos que eu acho de qualidade. Acho que por mais que voce seja fãboy de uma empresa, você tem que levar em consideração se voce vai aproveitar 100% do console, não adianta ter um 3DS e ter 4 a 5 jogos. Ou ter um vita e só ter 4 a 5 jogos também.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Rafa Sáb 03 Mar 2012, 22:32

Testei numa loja da Sony aqui perto. Nem pensei que ia ter, mas foi uma boa surpresa.

Não é tão grande, é bem bonito, touch funciona bem. Mas o que é estranho são os botões, são bem pequenos e achatados. Não deu pra testar muito, mas o portátil tem uns aplicativos interessantes (adorei a live area, mas nao testei).

Vou pegar um também, mas não agora.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 03 Mar 2012, 22:54

Rafa escreveu:Testei numa loja da Sony aqui perto. Nem pensei que ia ter, mas foi uma boa surpresa.

Não é tão grande, é bem bonito, touch funciona bem. Mas o que é estranho são os botões, são bem pequenos e achatados. Não deu pra testar muito, mas o portátil tem uns aplicativos interessantes (adorei a live area, mas nao testei).

Vou pegar um também, mas não agora.

Quando vi o Vita - Foto- pela primeira vez, já disse que os botões pareciam estranhos...

Diz ai, o analógico da direita não atrapalha para aperta os botões?
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 04 Mar 2012, 09:09

LiveinRiot escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Oh My God,sem querer ofender ninguém,mas só agora percebi,que até agora,aqui,só vieram users não Fan-Boys da Nintendo,ou seja,bons users(apesar de não ser Fanboy,não sou bom user) pra cá,ou seja,aqui vc pode expressar sua opinião livre!Sem ninguém ficar te lixando,igual ao N-Blast,só pq falei que o B/W 2 ia ser uma bost@,ficaram me lixando,acho que isso que estraga o N-Blast.Não quero ofender ninguém,se ofendi,o desculpe,peço minhas sinceras desculpas!

EDIT:Nem todos os não Fan-Boys vieram,mas Fanboys concerteza nunca virão...

Sou um grande nintendistas. Porém eu vejo alguns erros que o pessoal não aceita. Como boa parte do meu tempo eu ficarei fora de casa esse ano quando minha aulas começarem, eu quero pegar um portatil e um notebook bacana, o vita traz essa sensação de console de mesa, então eu ganho muito mais do que com o 3DS que seria apenas para jogar o MK7, que é uma bosta, PKMNs e Zeldas. Mas entre o Wii e o PS3 sempre preferi o wii por questão de jogos que eu acho de qualidade. Acho que por mais que voce seja fãboy de uma empresa, você tem que levar em consideração se voce vai aproveitar 100% do console, não adianta ter um 3DS e ter 4 a 5 jogos. Ou ter um vita e só ter 4 a 5 jogos também.
Eu sei,são pessoas assim como vc que deviam vim pra cá,é Nintendista,mas aceita a opinião dos outros,mas é melhor assim mesmo,melhor do quê lotar esse fórum de Nintendista Razz

EDIT:Tô sozinho,sei que estão aí visitantes Twisted Evil
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 04 Mar 2012, 09:37

Sou Nintendista também. Aqui em casa ninguém mexe no meu 3DS e nem no DS, é regra, e nunca empresto para ninguém.
Em relação a jogos, Mario e Zelda reinam aqui e mais alguns jogos casuais da Nintendo. Aqui é Nintendo ou Nada Twisted Evil

Agora meu PSP e o futuro Vita não tenho esse carinho com eles, porém tenho consciência se ma coisa é boa ou ruim, se uma coisa é melhor que a outra.
Se um produto Sony é melhor, não tem porque eu mentir, é a realidade.

Enfim, o importante é jogar e diverti-se, eu torço para que as Empresas lancem jogos bons, quanto mais melhor.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 10:13

Tio Gustavo escreveu:Sou Nintendista também. Aqui em casa ninguém mexe no meu 3DS e nem no DS, é regra, e nunca empresto para ninguém.
Em relação a jogos, Mario e Zelda reinam aqui e mais alguns jogos casuais da Nintendo. Aqui é Nintendo ou Nada Twisted Evil

Agora meu PSP e o futuro Vita não tenho esse carinho com eles, porém tenho consciência se ma coisa é boa ou ruim, se uma coisa é melhor que a outra.
Se um produto Sony é melhor, não tem porque eu mentir, é a realidade.

Enfim, o importante é jogar e diverti-se, eu torço para que as Empresas lancem jogos bons, quanto mais melhor.

Véy esses dias minha prima de dois anos pegou meu ds e sai correndo! ela jogou ele para tras! orte q eu peguei Mad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 11:15

LiveinRiot escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Oh My God,sem querer ofender ninguém,mas só agora percebi,que até agora,aqui,só vieram users não Fan-Boys da Nintendo,ou seja,bons users(apesar de não ser Fanboy,não sou bom user) pra cá,ou seja,aqui vc pode expressar sua opinião livre!Sem ninguém ficar te lixando,igual ao N-Blast,só pq falei que o B/W 2 ia ser uma bost@,ficaram me lixando,acho que isso que estraga o N-Blast.Não quero ofender ninguém,se ofendi,o desculpe,peço minhas sinceras desculpas!

EDIT:Nem todos os não Fan-Boys vieram,mas Fanboys concerteza nunca virão...

Sou um grande nintendistas. Porém eu vejo alguns erros que o pessoal não aceita. Como boa parte do meu tempo eu ficarei fora de casa esse ano quando minha aulas começarem, eu quero pegar um portatil e um notebook bacana, o vita traz essa sensação de console de mesa, então eu ganho muito mais do que com o 3DS que seria apenas para jogar o MK7, que é uma bosta, PKMNs e Zeldas. Mas entre o Wii e o PS3 sempre preferi o wii por questão de jogos que eu acho de qualidade. Acho que por mais que voce seja fãboy de uma empresa, você tem que levar em consideração se voce vai aproveitar 100% do console, não adianta ter um 3DS e ter 4 a 5 jogos. Ou ter um vita e só ter 4 a 5 jogos também.

Cara vc me descreveu tbm, sou nintendista, mas tenho umas coisas q n suporto, e outras q suporto mas prefiro da Sony ou Microsoft.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pok' Dom 04 Mar 2012, 11:18

PlayerCyborg escreveu:Véy esses dias minha prima de dois anos pegou meu ds e sai correndo! ela jogou ele para tras! sorte q eu peguei Mad
Você deve ter ficado...
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Meme+-+Fuck+yeah_thumb
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 11:27

Pok' escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Véy esses dias minha prima de dois anos pegou meu ds e sai correndo! ela jogou ele para tras! sorte q eu peguei Mad
Você deve ter ficado...
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Meme+-+Fuck+yeah_thumb

aushaushuahsuahs, ja aconteceu comigo tbm, so q n com o ds, com a manete do meu super nintendo, q tava conectado e o super caiu no chao, pelo menos a amiga da minha prima caiu no chão com o impacto. E ela pegou o ds do pikachu? o amarelo fod@?

EDIT: 299 USERS QUASE LÁ.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 04 Mar 2012, 15:32

Pessoal no N-Blast é fogo véi,por causa de alguns erros ortográficos ficam dando em cima de mim,sendo que aqui todo mundo entendeu aquele jogo,o RPG de fórum Facepalm
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 16:06

nem todos...
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Dom 04 Mar 2012, 16:14

Hoje eu vi um bundle do vita vendendo na loja,deu MUITA vontade de comprar cyclops
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 04 Mar 2012, 16:21

Diamond escreveu:Hoje eu vi um bundle do vita vendendo na loja,deu MUITA vontade de comprar cyclops

Sei como é essa sensação, eu estou quase comprando desse cara aqui (abaixo), só me dar os 5 min eu compro...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222104604-ps-vita-playstation-vita-wi-fi-menu-portugus-psp-vita-_JM
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 04 Mar 2012, 16:22

Tio Gustavo escreveu:
Diamond escreveu:Hoje eu vi um bundle do vita vendendo na loja,deu MUITA vontade de comprar cyclops

Sei como é essa sensação, eu estou quase comprando desse cara aqui (abaixo), só me dar os 5 min eu compro...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222104604-ps-vita-playstation-vita-wi-fi-menu-portugus-psp-vita-_JM
EU QUERO*LIKE A KID*
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Dom 04 Mar 2012, 16:37

300 users \o/

Agora rumo aos 500 :haha:
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pok' Dom 04 Mar 2012, 16:44

Como prometido enviei uma MP para o user 300 parabenizando =P
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Vitor Dom 04 Mar 2012, 17:02

Recebida, e estou lisonjeado por ser o User ESPARTA 300
Vitor
Vitor
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 17:20

ainda to bolado de n ter sido o primeiro a dar parabens, crap, drap. mas vamo q vamo. pro user 500.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 20:15

PlayerCyborg escreveu:Robwood! Ultima Sessão a 41 Dias como vc aguenta?

hamhuauhamhua

Mano é que estou sem internet, pois acabei de me mudar para casa nova. Mas joguei agorinha. Tenho cerca de 200 trofeus para atualizar. Sério mesmo. Acho que nao aguentaria mesmo!pirat
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 20:17

em q nível vc tá? dos trofeis?
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Dom 04 Mar 2012, 21:04

Robwood escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Robwood! Ultima Sessão a 41 Dias como vc aguenta?

hamhuauhamhua

Mano é que estou sem internet, pois acabei de me mudar para casa nova. Mas joguei agorinha. Tenho cerca de 200 trofeus para atualizar. Sério mesmo. Acho que nao aguentaria mesmo!pirat
Só queru ver Rob, tu vai ficar no top do ranking rsrsrsrs, eu tou sofrendo ainda com os 3 ultimos trophies de prata do Dantes Inferno. Jaja tenho mais uma platina cyclops

@Tio Gustavo esse visualplay shop é bem confiável eu comprei meu PSP com eles no ML
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por PHPS3 Seg 05 Mar 2012, 12:47

alguem ja tem o Vita? ou ja encomendo? qualquer coisa?meu amigo foi mais sedo pros EUA, huhauhauhsuahuhu.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 05 Mar 2012, 12:56

EEEEE, o IguanaMall postou meu Metal Gear Solid 3D hoje, até quinta to com ele na mão :haha:
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos