PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 11 Mar 2012, 23:43

Tio Gustavo escreveu:Indo ler Fabrini20.
---

Hoje eu não durmo enquanto não matar o velho Boss do MGS, ta me dando raiva.

Eu vou dormir com raiva porque o Cell está muito apelão .. tipo se atacar ele fisicamente ele defende todos e esquiva e não deixa você colocar defesa e se usar o poder ele vem rapidamente (teletransporte) por trás e tira metade do life em menos de 5 segundos.Já desisti hoje,amanhã eu tento,isso sim é apelação.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 00:33

Fillipe20 escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Indo ler Fabrini20.
---

Hoje eu não durmo enquanto não matar o velho Boss do MGS, ta me dando raiva.

Eu vou dormir com raiva porque o Cell está muito apelão .. tipo se atacar ele fisicamente ele defende todos e esquiva e não deixa você colocar defesa e se usar o poder ele vem rapidamente (teletransporte) por trás e tira metade do life em menos de 5 segundos.Já desisti hoje,amanhã eu tento,isso sim é apelação.

Melhor coisa é dormir mesmo quando ta apanhando muito. É sempre assim, você só apanha e acha que não vai ganhar nunca, ai desliga o console e vai fazer outra coisa, depois de um tempo liga novamente e passa de primeira hahaha

----

Agora vou dormir, matei o Boss AEE cheers
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Seg 12 Mar 2012, 01:24

Consegui rodar o Street Fighter IV no meu notebook suhasuhashahsa, nossa nem acreditei, tudo que está tudo no low e resolução baixa, mesmo assim a máquina é hiper fraca

AMD Athlon 64 x2 QL-65 (2,1 GHz)
ATI Radeon HD 3200
3GB DDR2
15,6" Polegadas
320 HDD
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 04:33

Quando você pegar seu MAC tudo se resolverá. hehe
---
Indo postar no "meu tópico"...
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Seg 12 Mar 2012, 08:22

Tio Gustavo escreveu:Quando você pegar seu MAC tudo se resolverá. hehe
---
Indo postar no "meu tópico"...

KKKKKKKKK, tomara que eu pegue mesmo (yn). KKKK vai lá postar shuasuasahusua Very Happy
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 08:24

LiveinRiot escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Quando você pegar seu MAC tudo se resolverá. hehe
---
Indo postar no "meu tópico"...

KKKKKKKKK, tomara que eu pegue mesmo (yn). KKKK vai lá postar shuasuasahusua Very Happy

Já postei, era 4 da matina. Very Happy

Vai pegar um Mac top?

---
Estou gostando tanto, tanto, mas tanto de Metal Gear Solid 3D que acho que vou antecipar a compra do meu Vita no lançamento do MGS em HD. Novembro, acho.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Seg 12 Mar 2012, 11:47

Tio Gustavo escreveu:
LiveinRiot escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Quando você pegar seu MAC tudo se resolverá. hehe
---
Indo postar no "meu tópico"...

KKKKKKKKK, tomara que eu pegue mesmo (yn). KKKK vai lá postar shuasuasahusua Very Happy

Já postei, era 4 da matina. Very Happy

Vai pegar um Mac top?

---
Estou gostando tanto, tanto, mas tanto de Metal Gear Solid 3D que acho que vou antecipar a compra do meu Vita no lançamento do MGS em HD. Novembro, acho.

kkkkkkkkkkk. MG é um ótimo jogo, pena que não sou muito fã do genero, mas reconheço como um ótimo jogo.

Vou pegar um macbook pro 15'' da categoria high end, que deve ter uma placa de video 7770M da ATI, deve rodar os jogos como battlefield 3 em 1080p 30 ~ 60 FPS, sinceramente eu não sei, estou me baseando pelo resutado da comparação da 7770 de pc.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Seg 12 Mar 2012, 11:54

Melhor coisa é dormir mesmo quando ta apanhando muito. É sempre assim, você só apanha e acha que não vai ganhar nunca, ai desliga o console e vai fazer outra coisa, depois de um tempo liga novamente e passa de primeira hahaha

hasushuasau ... verdade,uma pena que isso não funcionou comigo com o devil may cry 3,podem rir mas faz 1 ano que não consigo passar daquela fase que você luta com 2 chefões de uma vez.Enquanto isso no DBZ não vou deixar o Cell estragar a minha nostalgia,rs.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por garo master Seg 12 Mar 2012, 13:46

Um jogo muito bom de DBZ é o Attack of the Saiyans, pra DS.
Muito bom, mesmo sendo um RPG
No DBZ Budokai 3, achar as 7 esferas do Dragão é dificil pra **** mesmo com o Radar do Dragão. Nunca consegui achar todas ;-;
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Seg 12 Mar 2012, 14:00

No DBZ Budokai 3, achar as 7 esferas do Dragão é dificil pra **** mesmo com o Radar do Dragão. Nunca consegui achar todas

Nossa,eu achei fácil achá-las,rs. O.O >>>>>>> claro,com horas e horas no jogo todos os dias,rs.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 12 Mar 2012, 16:46

Tio Gustavo escreveu:
LiveinRiot escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Quando você pegar seu MAC tudo se resolverá. hehe
---
Indo postar no "meu tópico"...

KKKKKKKKK, tomara que eu pegue mesmo (yn). KKKK vai lá postar shuasuasahusua Very Happy

Já postei, era 4 da matina. Very Happy

Vai pegar um Mac top?

---
Estou gostando tanto, tanto, mas tanto de Metal Gear Solid 3D que acho que vou antecipar a compra do meu Vita no lançamento do MGS em HD. Novembro, acho.

Metal Gear é otimo! Desde o Play 1, eu ja sou viciado nessa serie, gostei bastante de todos, não ha excecao!!
Principalmente o 3, no qual ja fiz final milhares de vezes, ainda teve uma vez, quando eu estava de ferias eu acordei bem cedo sem nada para fazer, e comecei, um perfil do zero, na hora do almoco mais ou menos, ja tinha acabado de derrotar o the fear, decidi entao, ficar o resto do dia jogando sem parar, (Coitado do play2 Sad ) conclusão: No mesmo dia a tarde ja havia feito final de uma vez, sem salvar nenhuma vez Very Happy, tinha levado um mês para finalizar pela primeira vez Razz
Laughing Laughing Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 16:48

Será q vão passar o user do mês? Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 12 Mar 2012, 16:50

PlayerCyborg escreveu:Será q vão passar o user do mês? Very Happy
Você ta doidinho para que isso ocorra né!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 16:51

ué, uma pessoal q fica infeliz com um titulo desse é loco!
então eu aceito!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 16:59

UchihaZoro, eu to apanhando um pouco no MGS, mas logo termino no modo normal, depois vou tentar o hard. XD
---

PlayerCyborg, relaxa, acho que tu será sim.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 17:05

foi trágico! oque aconteceu com o PHPS3!
-----------------------------------------------------------
Mudando de assunto
fui moderador da mania cheats com 10 anos xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Seg 12 Mar 2012, 17:10

Lol, além de UdM, ele quer ser moderador também. Troll
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 17:12

Fabbrini20 escreveu:Lol, além de UdM, ele quer ser moderador também. Troll

Ta se achando hsauhsuashahs Zueira.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 17:13

Mais eu era exclusivo da area de CS!
Fui banido pq eu brigei com o criador de hacks de gc deles!
ai ele me hackiou no msn e me tirou da equipe =)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Seg 12 Mar 2012, 17:23

No fundo, todos querem ser moderadores, não esconda. Laughing
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 17:28

Fabbrini20 escreveu:No fundo, todos querem ser moderadores, não esconda. Laughing

Eu não, já fui Moderador de um fórum de Ragnarok, clã, e era chato demais. Pessoal reclama demais, to fora.

Agora Membro especial através da votação acho que é até legal, mas to de boa também.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Seg 12 Mar 2012, 18:12

Ser moderador é muito trabalho,e isso é o que eu menos quero na vida Cool
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 18:18

Eu não, já fui Moderador de um fórum de Ragnarok, clã, e era chato demais. Pessoal reclama demais, to fora.

Agora Membro especial através da votação acho que é até legal, mas to de boa também.

--------------------------------------------------------------------------

Tbm acho, Special Blast! tomara que eu seja aceito *__*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 13 Mar 2012, 16:19

Nossa, acabei de ver o vídeo no Blog PB do Ragnarok Odyssey, muito loko.

Ele terá um modo on-line, será demais. Preciso de um Vita.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 16:21

Ragnarok no Vita?
Putz! Eu Quero, Eu Quero, Eu Quero, Eu Quero, Eu Quero, Eu Queroooooooo
Se no PC com gráfico de anime eu já gosto!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos