PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

4 participantes

Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Empty [PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

Mensagem por LiveinRiot Sáb 03 Mar 2012, 21:35

A Ubisoft apresentou um novo trailer do remake em alta definição de Rayman 3, mostrando os diversos tipos de power ups existentes no jogo. O título fez sucesso no PlayStation 2, Game Cube e o primeiro Xbox, e estará disponível na Xbox Live e PlayStation Network a partir do dia 21 de março.
[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Rayman3hd_620x346

O vídeo é curto e mostra os seguintes itens: O Vortex, que cria pequenos tornados na tela, o Heavy Metal Fist, que é uma luva de metal potente que serve para quebrar portas, o Lockjaw, que é um gancho usado para saltos longos ou para atacar inimigos, o Throttle Copter, que permite que o jogador voe pelo cenário, e o Shock Rocket, que atira foguetes teleguiados.

Segundo a Ubisoft, Rayman 3 HD rodará em uma taxa fixa de 60 quadros por segundo, de acordo com os demais jogos da geração atual.



Fonte: CVG
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

Mensagem por PHPS3 Sáb 03 Mar 2012, 21:37

eu joguei o origins pro 3DS e odiei, n gosto mt do Rayman.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

Mensagem por LiveinRiot Sáb 03 Mar 2012, 21:47

O Rayman origins é maneirinho. Não é aquele jogo "ohhhh", mas dá para brincar.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

Mensagem por PHPS3 Sáb 03 Mar 2012, 21:51

eh, mas eu enjoei rápido, ainda bem q era do meu primo. mas pelos vídeos eu ja n gostei mt.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 03 Mar 2012, 23:04

PHPS3 escreveu:eu joguei o origins pro 3DS e odiei, n gosto mt do Rayman.

Rayman do 3DS é um lixo.
Se não me engano esta para sair um jogo novo e dizem que é muito melhor.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

Mensagem por LukasBaka Sáb 03 Mar 2012, 23:25

Tio Gustavo escreveu:
PHPS3 escreveu:eu joguei o origins pro 3DS e odiei, n gosto mt do Rayman.

Rayman do 3DS é um lixo.
Se não me engano esta para sair um jogo novo e dizem que é muito melhor.
mesmo do Vita e do PS3 '-'
enfim não gostei nenhum pouco de nenhum Rayman... é um jogo casual até demais xD (Minha opinião)
Não comprarei xD
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 11:23

tbm achei mt casual, eh tao facil mas tao facil q fica chato, eu so joguei a do 3DS o resto nem toquei e nem vou tocar.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo Empty Re: [PS3] Novo trailer de Rayman 3 HD mostra os power-ups do jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos