PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Ir em baixo

Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por LukasBaka em Sab 03 Mar 2012, 22:30

provavelmente deve estar na área errada e todo mundo já sabe disso :X
Foi mal se o tópico é inútil ou repetido D:

Você sabe qual o jogo mais caro do Vita?
Muitos de vocês pensaram q poderia ser Uncharted já que é 50$
Mas não meus caros amigos... existe um bem mais caro... 3x mais caro na verdade Very Happy Claro incluindo suas DLCs=170$
E agora você pensa "POAR deve ser o mito dos jogos! O Jogo perfeito que eu estava esperando!"
Pois eu digo que não xD muitos até torceram seus narizes sobre o tema do jogo... mas enfim sem mais delongas... o nome do jogo é:
Ciel Nosurge (meu tópico aqui)
Aqui fica um Spoiler com a nóticia em inglês e em Português por Mr. L ou google translate sei lá xD
Spoiler:
Budding fans of the Vita’s upcoming real-time fairy dating game Ciel nosurge have been aghast to learn that the game is episodic and will take over a year to finish and cost 2-3 times the price of a normal title.
According to calculations made by a concerned “game shop employee,” the game may be the most expensive yet for the Vita:
It’s actually quite a bit different to how most games are sold.
The game has 13 “episodes” and a further 3 extra episodes, only the first of which is included with the game itself.
Each episode is going to be released monthly, and they will cost ¥500 each.
So to finish it will cost ¥5040 + (15 x ¥500) = ¥13,040 [about $170]
I’m a bit concerned about how many people will be able to keep playing a game like this for over a year without losing interest along the way…
Tradução por Mr. L:
Floração de fãs em tempo real a Vita de fadas próximo namoro jogo nosurge Ciel foram horrorizado ao saber que o jogo é episódica e vai demorar mais de um ano para terminar e custou 2-3 vezes o preço de um título normal.
De acordo com cálculos feitos por uma causa "empregado loja de jogos", o jogo pode ser o mais caro ainda para o Vita:
É realmente um pouco diferente de como a maioria dos jogos são vendidos.
O jogo tem 13 "episódios" e mais 3 episódios extras, apenas o primeiro dos quais está incluído com o jogo em si.
Cada episódio vai ser lançado mensalmente, e vai custar ¥ 500 cada.
Então, para terminá-lo vai custar ¥ 5040 + (15 x ¥ 500) = ¥ 13.040 [cerca de US $ 170]
Estou um pouco preocupado com quantas pessoas serão capazes de continuar a jogar um jogo como este para mais de um ano sem perder o interesse ao longo do caminho ...

A noticia é meio antiga.. pensei q já tinham postado até...
Fonte: Sankaku Complex (não posto postar o link... pois existem imagens meio "safadas" no site xD)

Última edição por LukasBaka em Dom 04 Mar 2012, 19:59, editado 2 vez(es)
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ver perfil do usuário

Re: Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por PHPS3 em Dom 04 Mar 2012, 11:31

nossa, pra mim n importa n vou comprar msm.
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mr. L em Dom 04 Mar 2012, 11:58

esta aqui a tradução desta noticia.

Floração de fãs em tempo real a Vita de fadas próximo namoro jogo nosurge Ciel foram horrorizado ao saber que o jogo é episódica e vai demorar mais de um ano para terminar e custou 2-3 vezes o preço de um título normal.
De acordo com cálculos feitos por uma causa "empregado loja de jogos", o jogo pode ser o mais caro ainda para o Vita:
O jogo tem 13 "episódios" e mais 3 episódios extras, apenas o primeiro dos quais está incluído com o jogo em si.
Então, para terminá-lo vai custar ¥ 5040 + (15 x ¥ 500) = ¥ 13.040 [cerca de US $ 170]
Estou um pouco preocupado com quantas pessoas serão capazes de continuar a jogar um jogo como este para mais de um ano sem perder o interesse ao longo do caminho ...

Mr. L
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por PHPS3 em Dom 04 Mar 2012, 13:49

vlw por traduzir, tava com peguiça de ir no google tradutor.
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Ver perfil do usuário

Mensagem por LukasBaka em Dom 04 Mar 2012, 19:59

Spoiler:
Mr. L escreveu:esta aqui a tradução desta noticia.

Vlw bro vou colocar no tópico :B
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por PHPS3 em Dom 04 Mar 2012, 20:05

boa, coloca q vc fez um 'update' ou edito pra n confundi
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: