PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

3 participantes

Ir para baixo

qual o jogo - Você sabe qual jogo mais caro do Vita? Empty Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por LukasBaka Sáb 03 Mar 2012, 22:30

provavelmente deve estar na área errada e todo mundo já sabe disso :X
Foi mal se o tópico é inútil ou repetido D:

Você sabe qual o jogo mais caro do Vita?
Muitos de vocês pensaram q poderia ser Uncharted já que é 50$
Mas não meus caros amigos... existe um bem mais caro... 3x mais caro na verdade Very Happy Claro incluindo suas DLCs=170$
E agora você pensa "POAR deve ser o mito dos jogos! O Jogo perfeito que eu estava esperando!"
Pois eu digo que não xD muitos até torceram seus narizes sobre o tema do jogo... mas enfim sem mais delongas... o nome do jogo é:
Ciel Nosurge (meu tópico aqui)
Aqui fica um Spoiler com a nóticia em inglês e em Português por Mr. L ou google translate sei lá xD
Spoiler:
A noticia é meio antiga.. pensei q já tinham postado até...
Fonte: Sankaku Complex (não posto postar o link... pois existem imagens meio "safadas" no site xD)


Última edição por LukasBaka em Dom 04 Mar 2012, 19:59, editado 2 vez(es)
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

qual o jogo - Você sabe qual jogo mais caro do Vita? Empty Re: Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 11:31

nossa, pra mim n importa n vou comprar msm.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

qual o jogo - Você sabe qual jogo mais caro do Vita? Empty Re: Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por Mr. L Dom 04 Mar 2012, 11:58

esta aqui a tradução desta noticia.

Floração de fãs em tempo real a Vita de fadas próximo namoro jogo nosurge Ciel foram horrorizado ao saber que o jogo é episódica e vai demorar mais de um ano para terminar e custou 2-3 vezes o preço de um título normal.
De acordo com cálculos feitos por uma causa "empregado loja de jogos", o jogo pode ser o mais caro ainda para o Vita:
É realmente um pouco diferente de como a maioria dos jogos são vendidos.
O jogo tem 13 "episódios" e mais 3 episódios extras, apenas o primeiro dos quais está incluído com o jogo em si.
Cada episódio vai ser lançado mensalmente, e vai custar ¥ 500 cada.
Então, para terminá-lo vai custar ¥ 5040 + (15 x ¥ 500) = ¥ 13.040 [cerca de US $ 170]
Estou um pouco preocupado com quantas pessoas serão capazes de continuar a jogar um jogo como este para mais de um ano sem perder o interesse ao longo do caminho ...

Mr. L
Mr. L
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

qual o jogo - Você sabe qual jogo mais caro do Vita? Empty Re: Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 13:49

vlw por traduzir, tava com peguiça de ir no google tradutor.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

qual o jogo - Você sabe qual jogo mais caro do Vita? Empty Re: Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por LukasBaka Dom 04 Mar 2012, 19:59

Spoiler:
Vlw bro vou colocar no tópico :B
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

qual o jogo - Você sabe qual jogo mais caro do Vita? Empty Re: Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 20:05

boa, coloca q vc fez um 'update' ou edito pra n confundi
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

qual o jogo - Você sabe qual jogo mais caro do Vita? Empty Re: Você sabe qual jogo mais caro do Vita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos