PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão ao pessoal do fórum

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão ao pessoal do fórum Empty Sugestão ao pessoal do fórum

Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 07:16

Criei esse tópico para sugerir as pessoas que tem cadastro no fórum psblast e nblast procurarem sempre que possível postar suas notícias nos dois, por exemplo (não estou criticando) ontem vi dois tópicos no fórum da nblast falando sobre o rumor do novo console da valve (acho que já acertaram) e na ps blast nenhum, seria bom quem tem cadastro nos dois colocarem as noticias nos dois, para as pessoas que só tem cadastro em determinado poder comentar e para dar uma "moral" um fórum pro outro.

Outra sugestão é como eu fiz nesse tópico http://forum.playstationblast.com.br/t853-resident-evil-the-darkside-chronicles-wii-analise postar links da psblast ou nblast no fórum para ajudar ao tópico um dos outros...

bom essas são algumas sugestões, se tiverem outras coloca aí em baixo, vamos tentar aumentar os fóruns e o relacionamento entre eles (psblast e nblast)


Última edição por Billy Saw em Dom 04 Mar 2012, 09:42, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao pessoal do fórum Empty Re: Sugestão ao pessoal do fórum

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 04 Mar 2012, 09:03

É assim mesmo,tem que fazer isso,vamo lá gente!
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao pessoal do fórum Empty Re: Sugestão ao pessoal do fórum

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 11:17

boa Billy, eu tenho escrito mt pouco no nblast, to mt mais aki, mas vou tentar fazer isso, só qnd escrever algo ruim da nintendo q n.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao pessoal do fórum Empty Re: Sugestão ao pessoal do fórum

Mensagem por Vicente. Dom 04 Mar 2012, 22:03

O público do N-Blast é diferente do do PS-Blast. É bem verdade que notícias como essa do novo console deveriam sim ter sido postadas aqui, mas não acho a ideia boa, pelo menos não de fazer com cada tópico que existir. O PS só não tem tantas notícias porque não tem tantos membros, mas eu acho que simplesmente passar a postar a notícia nos dois fóruns, e colocando "Link para a notícia no N/PS Blast" acaba tirando a identidade e a autenticidade do fórum e diminuindo um pouco a distinção que eles deveriam naturalmente ter.

O PS Blast é um fórum e o Nintendo Blast é outro. São da mesma rede e tem o mesmo padrão de qualidade e design do Estrella, mas não trabalham juntos. Cada um ao seu ritmo e cada um com suas notícias vão se desenvolver. Claro que é bom em alguns casos, mas essa ideia não parece boa pra ser aplicada unanimemente, até porque se um user comenta em um dos fóruns, que na maioria dos casos é o NB antes, não tem por que postar na notícia aqui.

Pode sim acontecer, mas não é bom fazê-lo muitas vezes, e se você julga que alguma notícia deveria ser postada aqui, nada te impede de criar o tópico ^^


Última edição por Vicente. em Dom 04 Mar 2012, 22:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postei sem terminar, lol)
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao pessoal do fórum Empty Re: Sugestão ao pessoal do fórum

Mensagem por PHPS3 Seg 05 Mar 2012, 12:41

eh e se ninguem postar aki, pede permisão do autor do outro tópico, copia e cola aki.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao pessoal do fórum Empty Re: Sugestão ao pessoal do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos