PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

5 participantes

Ir para baixo

[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores Empty [PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

Mensagem por LiveinRiot Qua 29 Fev 2012, 18:37

A editora Atlus anunciou os brindes da pré-venda que acompanham o RPG A Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo. O game deverá ser lançado para consoles neste ano.
[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores Gameoftrhonesbonus

Os bônus incluem um livro de capa dura com 64 páginas, que simula um item saído do universo do jogo. O conteúdo é composto por artes e telas do game, acompanhadas de textos e comentários dos desenvolvedores sobre a aventura. Os compradores ainda receberão uma série de cartões temáticos. Os bônus estarão disponíveis para quem fizer a pré-compra nas lojas norte-americanas GameStop, EB Games, HBO Shop e Amazon.

Segundo a produtora Cyanide Studios, A Game of Thrones possui mais de 30 horas de aventura inédita, ou seja, que não foi vista nem na série, nem nos livros. Os jogadores possuem a opção de controlar dois possíveis personagens.

O primeiro deles é Mors, membro da Patrulha da Noite, enquanto o outro é o sacerdote Alester, que volta à terra de Westeros em busca de redenção. Juntos, os dois irão encarar uma história repleta de traições e reviravoltas, que se passa logo após a morte de Jon Arryn, conhecido como "A Mão do Rei".

O sistema de luta apresenta uma mecânica capaz de diminuir o tempo para que os ataques sejam certeiros e para que os jogadores calculem os próximos movimentos. Como é característico da série, os personagens também poderão sair de enrascadas apenas com a lábia, sem a necessidade de lutas.

A Game of Thrones RPG chega em março, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: Joystiq
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores Empty Re: [PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

Mensagem por PHPS3 Qua 29 Fev 2012, 19:26

bom tópico, cara q demais eu adoro GoT, sinceramente um dos q mais gosto, n sei pq me apeguei tanto no jogo, compra certa pra mim.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores Empty Re: [PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

Mensagem por Vicente. Qua 29 Fev 2012, 20:05

Foda, foda, foda. Gosto muito dos livros, daqui a pouco começo o terceiro, e estou vendo a série aos poucos, também ótima.
---
O RPG parece incrível, ainda mais vindo da Atlus, e essa edição especial está linda. Pena que não tenho PS3 ou 360, e nem o dinheiro pra essa pre-order.
--
Obrigado por postar!
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores Empty Re: [PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 00:39

Puts, e o Vita? Eu acho que vou acabar comprando um PS3, viu.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores Empty Re: [PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

Mensagem por PHPS3 Qui 01 Mar 2012, 14:04

na sua poisição tbm compraria, msm se fosse usar mais o Vita, ta mt caro, com poucos jogos de peso.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores Empty brindes de games em lançamento!

Mensagem por lucascamargo Ter 06 Mar 2012, 16:22

ah tem uma loja de games que tambem sempre tem brindes diferentes dos games que estão sendo lançados, vale dar umas olhadas de vez em quando..
lucascamargo
lucascamargo
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores Empty Re: [PS3]Pré-venda de A Game of Thrones oferece brindes aos compradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos