PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

+3
Tio Gustavo
Fillipe20
Diamond
7 participantes

Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 02:00

Finalmente, se você estava esperando por um novo Deus da Guerra e um novo medalha de honra, o seu desejo tem finalmente granted .If você fosse preocupações sobre Santa Monica Studios acabaria série GOW, colocar as suas preocupações para descansar. God of War 4 e um novo Medal of Honor jogo estão chegando no futuro próximo e confirmada por um animador mo-cap.

Fonte: http://playstationgang.com/god-of-war-4-and-a-new-medal-of-honor-confirmed/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Diamond Dom 18 Mar 2012, 14:54

Tradução fail do google translate Laughing
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Fillipe20 Dom 18 Mar 2012, 16:08

O Kratos já "matou um deus",enfrentou Zeus cara a cara,derrotou hades e uma porrada de deuses o que será que ele vai derrotar agora? .. a personificação do universo? .. simplesmente Kratos é o cara!
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Tio Gustavo Dom 18 Mar 2012, 16:15

Fillipe20 escreveu:O Kratos já "matou um deus",enfrentou Zeus cara a cara,derrotou hades e uma porrada de deuses o que será que ele vai derrotar agora? .. a personificação do universo? .. simplesmente Kratos é o cara!

Ele vai enfrentar o mais difícil de todos........ O Batman!!!! Razz
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Fillipe20 Dom 18 Mar 2012, 16:35

Ele vai enfrentar o mais difícil de todos........ O Batman!!!!

Ah,então o God of War IV vai ser muito fácil,o Kratos nem precisa de uma sequência para matar Batman,uhashsauhuas.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Times Dom 18 Mar 2012, 16:40

Sai pra PS4?

Seria um bom jogo para mostrar o poderio gráfico do novo console.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 17:25

mais um porcaria cheia de gráficos e com apelações pra jogar. god of war 4 é jogo caça-niqueis. esta sony não tem vergonha na cara.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Fillipe20 Dom 18 Mar 2012, 17:55

mais um porcaria cheia de gráficos e com apelações pra jogar. god of war 4 é jogo caça-niqueis. esta sony não tem vergonha na cara.

Uma pergunta,você não formou essa opinião com base na dificuldade do jogo não né? (espero que não)
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Mar 2012, 18:12

MEDALHA DE HONRA. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Enfim, estou ansioso por novas informações.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 18:21

Fillipe20 escreveu:
mais um porcaria cheia de gráficos e com apelações pra jogar. god of war 4 é jogo caça-niqueis. esta sony não tem vergonha na cara.

Uma pergunta,você não formou essa opinião com base na dificuldade do jogo não né? (espero que não)

obviamente que sim. terminei no Chaos mode o god of war 3 e achei uma desgraça. quando chega no scorpião a merda do jogo começa a apelar. cerberus é pior ainda, o terceiro Zeus puta que pariu é uma desgraça matar o cara. bate...bate...bate e os chefes não morrem. terminei com 90 mortes.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Fillipe20 Dom 18 Mar 2012, 18:28

obviamente que sim. terminei no Chaos mode o god of war 3 e achei uma desgraça. quando chega no scorpião a merda do jogo começa a apelar. cerberus é pior ainda, o terceiro Zeus puta que pariu é uma desgraça matar o cara. bate...bate...bate e os chefes não morrem. terminei com 90 mortes.

Ok mas isso não é motivo para dizer que é "mais uma porcaria" (minha opinião,mas se você acha que é,então fim de papo porque vai ser inútil discutir isso).Se você quer jogo fácil jogue yu-gi-oh,futebol etc.God of War (todos) é difícil mesmo,pra mim é o que torna mais interessante o jogo,até no normal o God of War III apela em algumas partes,mas nos níveis posteriores é brutalidade pura,de chegar ao ponto de meus dedos doerem bastante.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 18:55

Fillipe20 escreveu:
obviamente que sim. terminei no Chaos mode o god of war 3 e achei uma desgraça. quando chega no scorpião a merda do jogo começa a apelar. cerberus é pior ainda, o terceiro Zeus puta que pariu é uma desgraça matar o cara. bate...bate...bate e os chefes não morrem. terminei com 90 mortes.

Ok mas isso não é motivo para dizer que é "mais uma porcaria" (minha opinião,mas se você acha que é,então fim de papo porque vai ser inútil discutir isso).Se você quer jogo fácil jogue yu-gi-oh,futebol etc.God of War (todos) é difícil mesmo,pra mim é o que torna mais interessante o jogo,até no normal o God of War III apela em algumas partes,mas nos níveis posteriores é brutalidade pura,de chegar ao ponto de meus dedos doerem bastante.


o problema não é dedo. é a merda do jogo que dá pau o tempo todo. nossa eu encontrei tanto erro de jogabilidade nesse troço. toda hroa eu morria pro escorpião de sacanagem. na hora de enfrentar o Zeus aperto L1 parece que kratos nao defende direito. eu terminei agora no fim da tarde o Chaos mode.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Fillipe20 Dom 18 Mar 2012, 19:21

o problema não é dedo. é a merda do jogo que dá pau o tempo todo. nossa eu encontrei tanto erro de jogabilidade nesse troço. toda hroa eu morria pro escorpião de sacanagem. na hora de enfrentar o Zeus aperto L1 parece que kratos nao defende direito. eu terminei agora no fim da tarde o Chaos mode.


Tipo,realmente tem esses erros as vezes,mas mesmo assim dá para jogar "tranquilo" (tranquilo nada,sempre quando jogo God Of War eu fico com raiva).
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 19:34

Fillipe20 escreveu:
o problema não é dedo. é a merda do jogo que dá pau o tempo todo. nossa eu encontrei tanto erro de jogabilidade nesse troço. toda hroa eu morria pro escorpião de sacanagem. na hora de enfrentar o Zeus aperto L1 parece que kratos nao defende direito. eu terminei agora no fim da tarde o Chaos mode.


Tipo,realmente tem esses erros as vezes,mas mesmo assim dá para jogar "tranquilo" (tranquilo nada,sempre quando jogo God Of War eu fico com raiva).

cara eu xinguei até o capeta quando eu comecei a enfrentar o Escorpião e o Zeus parte 3. é uma droga evolui a arma parece que não adianta muita coisa. contra Zeus parece qeu não defende! quando ele solta os clones dele vai tomar banho! aí que eu xingo mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por UchihaZoro Dom 18 Mar 2012, 19:54

Jogão a vista *--*
Nem finalizei o 3 ainda, tenho que parar de ser lerdo
HUahuhauhuahuha
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Fillipe20 Dom 18 Mar 2012, 22:35

Hitsugi escreveu:
Fillipe20 escreveu:
o problema não é dedo. é a merda do jogo que dá pau o tempo todo. nossa eu encontrei tanto erro de jogabilidade nesse troço. toda hroa eu morria pro escorpião de sacanagem. na hora de enfrentar o Zeus aperto L1 parece que kratos nao defende direito. eu terminei agora no fim da tarde o Chaos mode.


Tipo,realmente tem esses erros as vezes,mas mesmo assim dá para jogar "tranquilo" (tranquilo nada,sempre quando jogo God Of War eu fico com raiva).

cara eu xinguei até o capeta quando eu comecei a enfrentar o Escorpião e o Zeus parte 3. é uma droga evolui a arma parece que não adianta muita coisa. contra Zeus parece qeu não defende! quando ele solta os clones dele vai tomar banho! aí que eu xingo mesmo.



Eu também,umas das primeiras coisas que faço é evoluir ao máximo a Blade of Chaos mas na hora do vamos ver (chefão) você se sente um inútil.Lembra daquela parte do 1 que o Kratos luta contra vários "Kratos" para proteger a família? ... para muitos foi moleza,mas no level alto aquilo é completamente irritante ao extremo,fui dormir realmente com o coração cheio de ódio nesse dia.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Robert Prado Dom 18 Mar 2012, 22:42

Nossa gente, já me deparei com partes dificeis nos GOW's, mas nada assim tão foda como vcs dizem, tanto que já platinei todos os GOW's já lançados
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 22:45

Fillipe20 escreveu:
Hitsugi escreveu:
Fillipe20 escreveu:
o problema não é dedo. é a merda do jogo que dá pau o tempo todo. nossa eu encontrei tanto erro de jogabilidade nesse troço. toda hroa eu morria pro escorpião de sacanagem. na hora de enfrentar o Zeus aperto L1 parece que kratos nao defende direito. eu terminei agora no fim da tarde o Chaos mode.


Tipo,realmente tem esses erros as vezes,mas mesmo assim dá para jogar "tranquilo" (tranquilo nada,sempre quando jogo God Of War eu fico com raiva).

cara eu xinguei até o capeta quando eu comecei a enfrentar o Escorpião e o Zeus parte 3. é uma droga evolui a arma parece que não adianta muita coisa. contra Zeus parece qeu não defende! quando ele solta os clones dele vai tomar banho! aí que eu xingo mesmo.



Eu também,umas das primeiras coisas que faço é evoluir ao máximo a Blade of Chaos mas na hora do vamos ver (chefão) você se sente um inútil.Lembra daquela parte do 1 que o Kratos luta contra vários "Kratos" para proteger a família? ... para muitos foi moleza,mas no level alto aquilo é completamente irritante ao extremo,fui dormir realmente com o coração cheio de ódio nesse dia.


sim!. um controle do meu play 2 foi pro lixo nesta parte. não aguentei e taquei no chão. xingava alto . mas hoje felizmente fiquei num nivel de vicio tremendo . passo desta parte mais tranquilo agora.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por UchihaZoro Seg 19 Mar 2012, 02:50

Eu ja finalizei o 1, e o 2 na dificuldade mais dificil, e nao tive tantos problemas assim :/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!  Empty Re: GoW IV e novo Medalha de Honra confirmados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos