PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você definiria o fórum?

+12
Iphod
Pedro?!
Am0n
LiveinRiot
Rafael Becker
Fillipe20
Tio Gustavo
Robert Prado
UchihaZoro
Wiilington
Super Pêiper Bros.
Felico
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Como você definiria o fórum?

Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 21:25

Auto explicativo.
Mas, o que vcs acham do f´roum? Dos usuários, das dinamicas, de tudo.
O que representa para vc?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Felico Qua 07 Mar 2012, 21:37

o fórum é quase perfeito Very Happy
Os users são bem acolhedores, são de certo modo maduros, descontraídos....só acho que alguns deveriam mudar um pouco a gramática, eu mesmo estou tentando mudar pra melhor Very Happy
em relação ao fórum em si, acho um bom fórum Very Happy não é algo confuso, é bem arrumado, além da moderação não ser nem relaxada, nem rigorosa demais Very Happy
o único problema é a falta de movimentação, que pode facilmente ser corrigido com uma boa divulgação Smile
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Convidad Qua 07 Mar 2012, 21:40

o Fórum é ótimo
users Educados, diferente do NB
Moderadores Competentes xD
Show!!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 07 Mar 2012, 21:43

felico escreveu:o fórum é quase perfeito Very Happy
Os users são bem acolhedores, são de certo modo maduros, descontraídos....só acho que alguns deveriam mudar um pouco a gramática, eu mesmo estou tentando mudar pra melhor Very Happy
em relação ao fórum em si, acho um bom fórum Very Happy não é algo confuso, é bem arrumado, além da moderação não ser nem relaxada, nem rigorosa demais Very Happy
o único problema é a falta de movimentação, que pode facilmente ser corrigido com uma boa divulgação Smile
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Wiilington Qua 07 Mar 2012, 22:27

felico escreveu:o fórum é quase perfeito Very Happy
Os users são bem acolhedores, são de certo modo maduros, descontraídos....só acho que alguns deveriam mudar um pouco a gramática, eu mesmo estou tentando mudar pra melhor Very Happy
em relação ao fórum em si, acho um bom fórum Very Happy não é algo confuso, é bem arrumado, além da moderação não ser nem relaxada, nem rigorosa demais Very Happy
o único problema é a falta de movimentação, que pode facilmente ser corrigido com uma boa divulgação Smile

PlayerCyborg escreveu:o Fórum é ótimo
users Educados, diferente do NB
Moderadores Competentes xD
Show!!!!!
Excelente fórum, pessoal acolhedor, uns respeitam os outros etc, faço das palavras de vocês as minhas, por isso gosto muito daqui tb!
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por UchihaZoro Qua 07 Mar 2012, 22:33

É um ótimo Fórum !
Os Users respeitam uns aos outros, coisas que é meio complicado no N-Blast, Porém acho que o fórum esta meio paradão (Comparado ao N-blast), e também são poucos Users Ativos. Mas nada que o tempo melhore Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Robert Prado Qui 08 Mar 2012, 00:18

Outro nível. Aqui tem gente madura, amigável e não tem fanboys ou "istas". Ao contrário do NB.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Tio Gustavo Qui 08 Mar 2012, 00:53

robert.prado2 escreveu:Outro nível. Aqui tem gente madura, amigável e não tem fanboys ou "istas". Ao contrário do NB.

Minha opinião também, só acrescento que aqui ninguém quer se aparecer.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 08 Mar 2012, 13:39

Tio Gustavo escreveu:
robert.prado2 escreveu:Outro nível. Aqui tem gente madura, amigável e não tem fanboys ou "istas". Ao contrário do NB.

Minha opinião também, só acrescento que aqui ninguém quer se aparecer.
É verdade,postei que o PS Vita é melhor,e aposto que vão me xingar de Filho da ....,seu mer....,etc...
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Convidad Qui 08 Mar 2012, 14:30

felico escreveu:o fórum é quase perfeito Very Happy
Os users são bem acolhedores, são de certo modo maduros, descontraídos....só acho que alguns deveriam mudar um pouco a gramática, eu mesmo estou tentando mudar pra melhor Very Happy
em relação ao fórum em si, acho um bom fórum Very Happy não é algo confuso, é bem arrumado, além da moderação não ser nem relaxada, nem rigorosa demais Very Happy
o único problema é a falta de movimentação, que pode facilmente ser corrigido com uma boa divulgação Smile

O irônico é que o unico problema é também a maior vantagem e "trunfo", porque com mais leitores aumenta o numero de "idiotas", haters, fanboys fanaticos (istas) (futuramente planejo fazer um tópico defendendo os fanboys, não os istas...)... isso que fez o fórum da nblast começar a ficar assim, por isso é melhor o fórum ter poucos uteis do que um monte inuteis

Lembrando que a nblast também tem muitos usuários bons, mais o que acaba com a "moral" do fórum são os outros (e alguns que mudam e acabam se tornando agressivos, arrogantes...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Convidad Qui 08 Mar 2012, 14:41

MELHOR QUE AQUELA DISGRAÇA DO NINTENDO BLAST.

AQUI TEM GENTE LÁ TEM BEBÊS IDIOTAS ISTAS E TUDO MAIS. AQUI É O MEU REFUGIO PARA DESABAFAR.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Fillipe20 Qui 08 Mar 2012, 14:47

felico escreveu:o fórum é quase perfeito Very Happy
Os users são bem acolhedores, são de certo modo maduros, descontraídos....só acho que alguns deveriam mudar um pouco a gramática, eu mesmo estou tentando mudar pra melhor Very Happy
em relação ao fórum em si, acho um bom fórum Very Happy não é algo confuso, é bem arrumado, além da moderação não ser nem relaxada, nem rigorosa demais Very Happy
o único problema é a falta de movimentação, que pode facilmente ser corrigido com uma boa divulgação Smile

[2]

Além de concordar com o quote acima tem também outro fato que foi diferente da NB, aqui quando cheguei e me apresentei o pessoal foi educado e deram boas vindas.

Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Tio Gustavo Qui 08 Mar 2012, 15:42

Galera calma ae. O assunto aqui é como você definiria o fórum PSB, esqueçam o NB.

Também pega mal ficar falando mal assim do outro fórum. Nunca na vida tudo será bom, sempre tem a parte ruim, o fórum é igual, ignorem as coisas ruins e aproveitem as boas. I love you
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Rafael Becker Qui 08 Mar 2012, 17:37

Concordo com o Tio Gustavo. Deixem para falar do PlayStation Blast, pode acabar até dando discussão por causa disso.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Convidad Qui 08 Mar 2012, 21:47

Tio Gustavo escreveu:Galera calma ae. O assunto aqui é como você definiria o fórum PSB, esqueçam o NB.

Também pega mal ficar falando mal assim do outro fórum. Nunca na vida tudo será bom, sempre tem a parte ruim, o fórum é igual, ignorem as coisas ruins e aproveitem as boas. I love you


o forum PS blast é otimo pois não tem a escória nintendista aqui pra encher o saco.

é o meu refúgio para desabafar sobre os games já que aqui aceita as criticas mais fácil do que lá (NBlast)

vou contribuir para este fórum sempre ser o melhor.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Rafael Becker Qui 08 Mar 2012, 22:37

Hitsugi escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Galera calma ae. O assunto aqui é como você definiria o fórum PSB, esqueçam o NB.

Também pega mal ficar falando mal assim do outro fórum. Nunca na vida tudo será bom, sempre tem a parte ruim, o fórum é igual, ignorem as coisas ruins e aproveitem as boas. I love you


o forum PS blast é otimo pois não tem a escória nintendista aqui pra encher o saco.

é o meu refúgio para desabafar sobre os games já que aqui aceita as criticas mais fácil do que lá (NBlast)

vou contribuir para este fórum sempre ser o melhor.

Tudo bem que você goste daqui, mas será que eu vou ter que repetir que não é para faltar com respeito com o fórum Nintendo Blast? Respeite para ser respeitado, já ouviu isso? Próxima vez que eu repetir isso aqui, não irei pensar nem duas vezes antes de alertar.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Fillipe20 Qui 08 Mar 2012, 22:46

Tio Gustavo escreveu:Galera calma ae. O assunto aqui é como você definiria o fórum PSB, esqueçam o NB.

Também pega mal ficar falando mal assim do outro fórum. Nunca na vida tudo será bom, sempre tem a parte ruim, o fórum é igual, ignorem as coisas ruins e aproveitem as boas. I love you


Não querendo fazer flood,mas só para responder,não sei se isso foi por causa do meu comentário,mas caso for,eu disse que concordava com o quote (que nem citou o nome NB),mas acrescentei sobre um fato do tópico de apresentações (que também não foi uma crítica "severa",apenas um fato que aqui foi o oposto).


Obs : Caso não foi por causa do meu comentário,então ignore esta mensagem.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por LiveinRiot Sex 09 Mar 2012, 02:14

Não posso descrever o forum sem citar o nintendo blast, até por conta de vir de lá.

Aqui mesmo com a quantidade baixa de users ativos, temos algumas postagens de bastante qualidade. E o principal, o pessoal não karma tudo que vê ou que a outra pessoa defende sua empresa. Acho que o pessoal aqui sabe quando se deve karmar, e quando se deve apenas dizer que concorda.

A única coisa que tenho que falar mal é a moderação que parece funcionário público. E uma quantidade de floods baixa, mas existe, mas isso é normal em qualquer forum.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Rafael Becker Sex 09 Mar 2012, 13:24

LiveinRiot escreveu:A única coisa que tenho que falar mal é a moderação que parece funcionário público.

Não entendi isso, tente explicar que, se for algo para melhorar, ouviremos e tentaremos melhorar.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Am0n Sex 09 Mar 2012, 13:45

Morto. Falta um pouco de movimento aqui.
Am0n
Am0n
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 2
Posts Posts : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Fillipe20 Sex 09 Mar 2012, 14:17

^
^

Pois é,será que quando chegar aos 1000 de user's esse problema resolve? (apesar que 300 e pouco já é um número legal)
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por LiveinRiot Sex 09 Mar 2012, 16:09

Rafael Becker escreveu:
LiveinRiot escreveu:A única coisa que tenho que falar mal é a moderação que parece funcionário público.

Não entendi isso, tente explicar que, se for algo para melhorar, ouviremos e tentaremos melhorar.


Mandei uma mp aos moderadores de nivel 1 dando uma sugestão e já faz 3 dias que eles não respondem, fora um tópico que eu criei e nada deles postarem. Nada pessoal, mas só acho que os moderas somem e deixa o trabalho para os users.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Pedro?! Sex 09 Mar 2012, 16:11

Vazio porém em fase de crescimento. Com bons user e nenhum retardado por enquanto.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Tio Gustavo Sex 09 Mar 2012, 16:36

Pedro?! escreveu:Vazio porém em fase de crescimento. Com bons user e nenhum retardado por enquanto.

Logo, logo teremos nosso retardado, todo fórum tem um, é legal ele diverte o fórum.
---

Mesmo não tendo um console da Sony, ainda, eu sou bem recebido aqui e estou adorando o fórum. É assim que defino, uma casa aconchegante.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Iphod Sex 09 Mar 2012, 16:54

Vazio, porem bem melhor que o NB, sem FanBoys,guerrinhas futeis de , X é melhor que Y e um pessoal gente boa
Iphod
Iphod
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria o fórum? Empty Re: Como você definiria o fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos