PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

+13
Jliberato1234
PHPS3
Felico
Warrior
Pok'
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
garo master
Fillipe20
importado
Diamond
UchihaZoro
Rafael Becker
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Barrae1269%[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Barrad11 69% 
[ 11 ]
[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Barrae1231%[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Barrad11 31% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 10:50

Billy Saw escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Billy Saw escreveu:Homem Aranha é melhor, Batman é só um humano com tecnologia, homem aranha é um super humano com tecnologia...
Batman é serio e possui um parceiro, homem aranha é zoador e ainda tira fotos enquanto bate nos outros...
Batman não aguenta cair de prédios, Homem aranha sim...
Batman venceu o Bane, Homem Aranha venceu o Rhino...
Batman resiste a mulher gato, Homem aranha pega a mary Jane enquanto "trai" com aquela mulher com roupa de gato (não sei o nome)...
Homem aranha já bateu no Wolverine, Batman não.

E mesmo assim o Batman esta ganhando facil facil Very Happy

pra ser sincero acho que o pessoal está escolhendo a partir do jogo, porque antes de Arkhan Asylum a moral do batman estava um pouco em baixa...

Como já disse, não é meu caso.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Fillipe20 Sáb 10 Mar 2012, 10:54


pra ser sincero acho que o pessoal está escolhendo a partir do jogo

Porque até na liga da justiça eu acho ele um inútil -sinceramente o autor sacaneou o batman em comparação aos outros heróis,acho que ele é uma espécie de um novo gênero de herói,como o que disseram acima : Um herói que usa a tecnologia em 90% a seu favor e acrescentando as qualidades que a maioria dos heróis tem,enfim,acho ele um personagem comum,tipo um cara pode sonhar em ser o batman,mas jamais pode sonhar ser um homem-aranha (só um exemplo,não estou dizendo que é exatamente isso).
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por UchihaZoro Sáb 10 Mar 2012, 10:56

Billy Saw escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Billy Saw escreveu:Homem Aranha é melhor, Batman é só um humano com tecnologia, homem aranha é um super humano com tecnologia...
Batman é serio e possui um parceiro, homem aranha é zoador e ainda tira fotos enquanto bate nos outros...
Batman não aguenta cair de prédios, Homem aranha sim...
Batman venceu o Bane, Homem Aranha venceu o Rhino...
Batman resiste a mulher gato, Homem aranha pega a mary Jane enquanto "trai" com aquela mulher com roupa de gato (não sei o nome)...
Homem aranha já bateu no Wolverine, Batman não.

E mesmo assim o Batman esta ganhando facil facil Very Happy

pra ser sincero acho que o pessoal está escolhendo a partir do jogo, porque antes de Arkhan Asylum a moral do batman estava um pouco em baixa...

Eu não sou exatamente igual ao ao Tio Gustavo, pois eu assistia o desenho do batman, mas assistia pouco Razz
Hoje em dia, eu vendo a abertura, sinto aquela nostalgia e tals, alem de que gosto muitos dos filmes do batman tambem!
Mas em certa parte, os jogos sim ajudaram a aumentar a popularidade do batman. Isso é Fato!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por garo master Sáb 10 Mar 2012, 11:01

Eu votei no Batman porque eu sou muito fã dele, até antes do Arkham Asylum/City.
Porém, eu gosto mais do Terry McGinnis(Batman do Futuro) do que do Bruce Wayne(Batman Clássico)
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 11:10

O filme Batman Begins eu já assisti só esse ano 4 vezes. Ano passado perdi a conta.

Fillipe20, realmente na Liga da Justiça ele foi sacaneado, esquecido =/
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 11:12

álias, o homem aranha com roupa de Venom também conta?

ele é melhor (o lado ruim é que o venom é doido e começa a querer controlar ele)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 11:18

Billy Saw escreveu:álias, o homem aranha com roupa de Venom também conta?

ele é melhor (o lado ruim é que o venom é doido e começa a querer controlar ele)

Conta sim.

O Batman com traje de tecido é o melhor, vai de peito aberto hehe
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Fillipe20 Sáb 10 Mar 2012, 11:23

Isso fez sentir falta dos meus antigos bonecos de heróis ... T_T
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 11:25

Fillipe20 escreveu:

pra ser sincero acho que o pessoal está escolhendo a partir do jogo

Porque até na liga da justiça eu acho ele um inútil -sinceramente o autor sacaneou o batman em comparação aos outros heróis,acho que ele é uma espécie de um novo gênero de herói,como o que disseram acima : Um herói que usa a tecnologia em 90% a seu favor e acrescentando as qualidades que a maioria dos heróis tem,enfim,acho ele um personagem comum,tipo um cara pode sonhar em ser o batman,mas jamais pode sonhar ser um homem-aranha (só um exemplo,não estou dizendo que é exatamente isso).

Sonhar porque se virar batman vai pra um hospicio e se quiser ser homam aranha [DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Spiderman
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Fillipe20 Sáb 10 Mar 2012, 11:30

Sonhar porque se virar batman vai pra um hospicio e se quiser ser homam aranha

Só para ter certeza,você entendeu o sentido do que eu disse não é?,rs.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 11:35

sim, é brincadeira (achei a imagem e arrumei isso como justificativa pra postar.) que nem essa:
[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 PQAAAGXwMzSQ6gU-D6vGUbwLSyV49xMB-PNP-a-agf9F_ltvwjwDHwFMi0B-mWm5pOuYZ9aIEMcKfW5ITv-09C3IleIAm1T1UJv3fvqxYIpjlbaPENvVRr_tzT16
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Fillipe20 Sáb 10 Mar 2012, 11:38

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 3005212426 + [DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 3005212426

=

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 3005212426 [DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 3005212426
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por PHPS3 Sáb 10 Mar 2012, 20:32

batman
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Jliberato1234 Sex 27 Jul 2012, 12:43

Como é que eu voto

Edit: Quero votar no aranha só que não sei como

Edit: quero votar 8 vezes no aranha


Última edição por Rafael Becker em Sex 27 Jul 2012, 20:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Triple post, tome mais cuidado da próxima vez.)
Jliberato1234
Jliberato1234
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por SNNeto Sex 27 Jul 2012, 15:48

Não entendo como Batman (um ser humano normal que só usa teconologia pra ter uma espécie de superpoderes) pode ser melhor que o Homem-Aranha (um homem que "voa" pela cidade, escala paredes e anda por tetos, pula de prédios e atira teias, fora a comparação que o cara fez).
Estou besta .-.
SNNeto
SNNeto
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
Posts Posts : 8

http://twitter.com/#!/DM_Neto https://www.facebook.com/DMN.Neto

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Pedro?! Sex 27 Jul 2012, 21:53

Melhor em que sentido. Melhor em um confronto direto, mais forte ou melhor super-herói, em relação não só a carisma, mas também quais motivos entre outras coisas?
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por SNNeto Sex 27 Jul 2012, 22:03

Pedro?! escreveu:Melhor em que sentido. Melhor em um confronto direto, mais forte ou melhor super-herói, em relação não só a carisma, mas também quais motivos entre outras coisas?
Acho que já que só pediram o "melhor" então junte todos os quesitos e eleja o melhorzão. xD
SNNeto
SNNeto
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
Posts Posts : 8

http://twitter.com/#!/DM_Neto https://www.facebook.com/DMN.Neto

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Jul 2012, 20:56

Batman, porque ele usa o poder do dinheiro. Very Happy
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Wind Ice Qui 23 Ago 2012, 15:59

Old but Gold...
Com certeza Batman... u_u
Wind Ice
Wind Ice
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 4
Posts Posts : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DC x Marvel] Qual o melhor super herói? - Página 2 Empty Re: [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos