PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Já passou muito tempo!

+2
Fabbrini20
Super Pêiper Bros.
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 16 Mar 2012, 21:33

Acho que já tem um bom grupo especial(os SBs),já não seria melhor começar as votações?Só que com regras diferenciadas do N-Blast,pois só 1 user alcançou os 1000 posts,ou seja,acho que no mínimo 2 meses de fórum com no minímo (Razz) 500 posts!

E aí,o que acham?(principalmente vocês moderadores,sei que a opinião de todos valem,mas a moderação é que ''implanta'' Sério )
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 21:43

se for assim to dentro, se me aceitarem kkk' Very Happy
mais acho que é muito difícil alguém chegar a mil posts! sem floodar(caso do PHPS3).
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Fabbrini20 Sex 16 Mar 2012, 21:55

Melhor não. As regras são as mesmas como no outro. Basta ir postando, que se chega lá. O fórum ainda está no começo. Não adianta querer sair adiantando tudo como se não houvesse amanhã.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 16 Mar 2012, 21:58

PlayerCyborg escreveu:se for assim to dentro, se me aceitarem kkk' Very Happy
mais acho que é muito difícil alguém chegar a mil posts! sem floodar(caso do PHPS3).

Fabbrini20 escreveu:Melhor não. As regras são as mesmas como no outro. Basta ir postando, que se chega lá. O fórum ainda está no começo. Não adianta querer sair adiantando tudo como se não houvesse amanhã.
E eu falei pra ir adiantando?Apenas dei uma sugestão.E falei isso exatamente por isso,o fórum tá no começo,e para dar um folego,faz isso,aí depois de umas 3/2/4 eleições volta ao normal.Entendeu? Neutral
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Diamond Sex 16 Mar 2012, 22:01

O fórum ta com poucos users.Desse jeito a maioria vai ser SB,moderador ou designer Smile
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Fabbrini20 Sex 16 Mar 2012, 22:02

Super Pêiper Bros. escreveu:
PlayerCyborg escreveu:se for assim to dentro, se me aceitarem kkk' Very Happy
mais acho que é muito difícil alguém chegar a mil posts! sem floodar(caso do PHPS3).

Fabbrini20 escreveu:Melhor não. As regras são as mesmas como no outro. Basta ir postando, que se chega lá. O fórum ainda está no começo. Não adianta querer sair adiantando tudo como se não houvesse amanhã.
E eu falei pra ir adiantando?Apenas dei uma sugestão.E falei isso exatamente por isso,o fórum tá no começo,e para dar um folego,faz isso,aí depois de umas 3/2/4 eleições volta ao normal.Entendeu? Neutral
Lol, mas não precisa de mais SB's, justamente por ter mais do que suficiente. 4 SB's é o que um fórum pequeno, em crescimento, precisa. Fora que todos eles estão ativos, postando ou não, sempre dão uma olhada por aí. Eu só estou curioso para saber do Liwnerb. Quero jogar Priston com alguém :<
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Vicente. Sex 16 Mar 2012, 22:19

Bom, eu acredito que abrir essa excessão não seja uma boa. Observar esses 4 meses e até os 1000 posts serve para ver o quão ativo é o membro (em relação ao fórum, claro), e ver melhor o que ele pode fazer em conteúdo e ajuda, e nesse quesito, não podemos comparar 200 com 1000 posts.
---
Vai demorar, mas aos poucos, quem sabe Maio ou mesmo Abril, vamos começar a ter mais membros com 1000 posts, e aí teremos mais votações para o SB. Na minha opinião, podemos manter assim, até porque, com promoção chegando, vai ser mais fácil de os membros postarem mais, e com uma média de 15, 10 posts por dia ou algo assim, dá pra chegar aos 1000 exatos em cerca de 4 meses.
--
Eu não vejo motivo pra mudança até porque no momento o SB está fazendo seu trabalho e os usuários podem ajudar sem ter o rank, como muito é feito no NB...
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Tio Gustavo Sex 16 Mar 2012, 22:22

SPB, eu sou contra também.

O fórum esta no começo, com poucos usuários ativos, que postam. Precisamos ajudar o fórum a crescer mais, divulgando nas redes sociais (estou fazendo isso no twitter e Facebook). O fórum crescendo teremos mais tópicos, mais conversas, e assim os usuários mais post.
Logo, logo, vocês terão mil post e ai sim poderemos pensar no SB.

Não sou eu que decido, é só uma pequean opinião.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 22:33

O Legal de ser Sb é ter rank personalizado!
mais deixa assim msm!
tenho 3 meses de forum exatos!
tenho 619 Post's com muito pouco flood!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por UchihaZoro Sex 16 Mar 2012, 22:44

Também acho que esta muito cedo para isso.
O Fórum ainda é pequeno, e esta bom assim por enquanto, quanto ele estiver maior, com mais users ativos, ai sim poderia começar, e não é bom mudar as regras pois ambos são "Blast", E só temos um User que passou do 1000, e ele nem meche mais no fórum.
Vamos esperar um pouco então, a pressa não leva a lugar nenhum. ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Fabbrini20 Sex 16 Mar 2012, 23:03

PlayerCyborg escreveu:O Legal de ser Sb é ter rank personalizado!
mais deixa assim msm!
tenho 3 meses de forum exatos!
tenho 619 Post's com muito pouco flood!
Pode apostar que é muito mais que isso. Assim, não é nada mega-blaster-blasticomaníaco. Mas, ser SB é ter compromisso com o fórum. É estar ativo sempre, para estar ajudando o fórum a melhorar sempre. Porém, também, não é por isso que um SB é superior que qualquer outro.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Já passou muito tempo! Empty Re: [Sugestão]Já passou muito tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos