PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

+3
Wiilington
Fillipe20
Tio Gustavo
7 participantes

Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Barrae1258%Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Barrad11 58% 
[ 7 ]
Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Barrae1233%Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Barrad11 33% 
[ 4 ]
Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Barrae128%Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Barrad11 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Tio Gustavo Qui 15 Mar 2012, 10:46

Agora eu quero ver vocês votarem e argumentarem o por que. Very Happy

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Freeza-mewtwo
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Fillipe20 Qui 15 Mar 2012, 10:53

O Freeza humilhou o vegeta e foi um dos vilões responsáveis por proporcionar uma das sagas mais incríveis que já vi.

Apesar que gosto muito de pokémon,Freeza faz o Mewtwo ser seu "animal de estimação."
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 11:08

com um peteleco esse bicho asqueroso do pokémon vai pro caixão.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Tio Gustavo Qui 15 Mar 2012, 11:11

Votei no Mewtwo por ser psíquico e poder controlar a mente dos outros, assim ele controlaria o Freeza.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Fillipe20 Qui 15 Mar 2012, 11:14

Votei no Mewtwo por ser psíquico e poder controlar a mente dos outros, assim ele controlaria o Freeza.


Mas Freeza vem de um planeta com uma linhagem completamente diferente,o Mewtwo não iria conseguir fazer isso,aliás quando ele pensasse em fazer isso o Freeza já estaria por trás dele e matado ele com um dedo.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 11:16

Tio Gustavo escreveu:Votei no Mewtwo por ser psíquico e poder controlar a mente dos outros, assim ele controlaria o Freeza.

freeza é tão rapido que esse bicho nem conseguiria raciocinar kkkkkkkkk
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Wiilington Qui 15 Mar 2012, 11:28

Freeza, domesticaria Mewtwo.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Felico Qui 15 Mar 2012, 11:35

Mewtwo é quem dita as regras agora.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por UchihaZoro Qui 15 Mar 2012, 11:58

Freeza Onwa!
A diferença é enorme, antes mesmo de MewTwo tentar fazer algo, Freeza já o teria matado.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 15:24

Mewtwo, porque ele nunca foi feito de picadinho por ninguém...

Fillipe20 escreveu:
Votei no Mewtwo por ser psíquico e poder controlar a mente dos outros, assim ele controlaria o Freeza.


Mas Freeza vem de um planeta com uma linhagem completamente diferente,o Mewtwo não iria conseguir fazer isso,aliás quando ele pensasse em fazer isso o Freeza já estaria por trás dele e matado ele com um dedo.

Mas o Mewtwo poderia se teleportar ou teleportar o freeza e com seu poder psiquico matar o freeza (o kamehameha e o burning atack mataram)

Destaque que só o Goku e os supremos senhores Kaios sabem o teleporte que é uma técnica muito poderosa (no dragon ball)... logo Mewtwo seria Foda...

Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Fillipe20 Qui 15 Mar 2012, 15:32

Mas o Mewtwo poderia se teleportar ou teleportar o freeza e com seu poder psiquico matar o freeza

Mas o Freeza é muito rápido,foi o que quis dizer.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por JackPyro Qui 15 Mar 2012, 15:39

Mewtwo é o Mais apelão nas competições do Pokemon, ainda mais de ser um oponente dificil, e presente em muitos filmes e jogos da saga.
quanto Frieeza, foi um dos inimigos mais marcantes por seu sadismo cruel, matou vários. mas o problema é o jeito Bichona dele ser...
Goku: Does this guy looks Weird?
Frieeza: WHAT?
Goku: you know his big head, his weird lips, that tail, and he don't have Ears...
all in top of all that he is a dick.

Vou no Mewtwo, nada pessoal, mas Mewtwo é menos esquisito.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 15:48

Freeza derrotaria ele na 1ª forma!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 16:10

Fillipe20 escreveu:
Mas o Mewtwo poderia se teleportar ou teleportar o freeza e com seu poder psiquico matar o freeza

Mas o Freeza é muito rápido,foi o que quis dizer.

O Mewtwo é um dos seres psiquicos mais fortes, você acha que a velocidade fisica é maior que a força mental (e velocidade de pensamento)...


@PlayerCyborg Na primeira forma? na primeira apanhou pro vegita (fraco na época), na segunda pro gohan (fraco e criança), na terceira perdeu pro kaioken, e só na ultima que perdeu pro super sayajin (que não conhecia teleport e depois de muito treinamento aprendeu um mais demorava fazer e não conseguia teleportar muitas vezes.)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Pedro?! Qui 15 Mar 2012, 17:35

Empate. Freeza super apelão e mewtwo outro (que no primeiro filme lutou contra o mew com aquela bola de energia que nunca ouvi falar)

Mas eu sou o Goku venço os dois ai Troll
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Convidado Qui 15 Mar 2012, 17:49

O Freeza na minha opinião ganharia. Alem de ser de outra dimensão tem um poder de luta maior que 1 milhão, até o Mewtwo focalizar o poder pisiquico nele o Freeza já teria escapado varias vezes e aparecido atras do Mewtwo. Sem contar eu acho que o Mewtwo não usa a cauda para ataque ( pelo que vi no filme) se o Freeza segurar ele com a cauda e fazer igual como fez o vegeta o Mewtwo ficaria quebrado, assim como ele ja segurou a Genki Dama ele seguraria aquela bola de energia do Mewtwo e até devolveria com uma energia maior. Sem contar o poder mental do Freeza.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Fillipe20 Qui 15 Mar 2012, 22:45

O Mewtwo é um dos seres psiquicos mais fortes, você acha que a velocidade fisica é maior que a força mental (e velocidade de pensamento)...

Cara,você realmente tem noção do poder de freeza? .. acho que não.O Mewtwo é apelão contra qualquer pokémon entre outras lutas,mas com o Freeza ele não tem chance,ele é poderoso de mais,o Mewtwo pode usar seus poderes psíquicos mas o Freeza é rápido o suficiente(sim,ele é) para destruí-lo com 1 dedo.Estamos falando de seres poderosos (coisa que a física e força mental estão bem mais além,portanto não confunda as coisas,pois a força física e controle psicológico lá - entre eles - é completamente diferente daqui do 'real',portanto não pode ser comparado,ou seja,eu não fiz comparação nenhuma da física e força mental,apenas disse que Freeza é rápido o suficiente para acabar com o Mewtwo com 1 dedo).
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 23:14

Fillipe20 escreveu:
O Mewtwo é um dos seres psiquicos mais fortes, você acha que a velocidade fisica é maior que a força mental (e velocidade de pensamento)...

Cara,você realmente tem noção do poder de freeza? .. acho que não.O Mewtwo é apelão contra qualquer pokémon entre outras lutas,mas com o Freeza ele não tem chance,ele é poderoso de mais,o Mewtwo pode usar seus poderes psíquicos mas o Freeza é rápido o suficiente(sim,ele é) para destruí-lo com 1 dedo.Estamos falando de seres poderosos (coisa que a física e força mental estão bem mais além,portanto não confunda as coisas,pois a força física e controle psicológico lá - entre eles - é completamente diferente daqui do 'real',portanto não pode ser comparado,ou seja,eu não fiz comparação nenhuma da física e força mental,apenas disse que Freeza é rápido o suficiente para acabar com o Mewtwo com 1 dedo).
Não adianta tentar te convencer que o mewtwo é mais forte, levando em consideração seu perfil já sei que você dirá até a morte freeza é mais forte, então argumentarei como você:

Mewtwo venceria freeza de braços cruzados, com olhos fechados...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Fillipe20 Qui 15 Mar 2012, 23:29

Não adianta tentar te convencer que o mewtwo é mais forte, levando em consideração seu perfil já sei que você dirá até a morte freeza é mais forte, então argumentarei como vreeocê:

Mewtwo venceria freeza de braços cruzados, com olhos fechados...

Imaginei que iria dizer isso (demorou heim),não é só porque que gosto de DBZ que acho Freeza mais forte que Mewtwo (tanto que usei meus argumentos próprios,mas se você escolheu responder como o Sr.Sou Certo de tudo problema seu).

È óbvio que Freeza é mais fraco e perde para milhões,mas contra o Mewtwo ele ganha pois possui características o suficiente para isso (e do jeito que você é vai perguntar : " Quais características?" ... leia novamente o que disse antes e entenda o que quis dizer).

Expressei minha opinião,não estou tentando impor nada aqui.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por UchihaZoro Qui 15 Mar 2012, 23:38

Billy Saw escreveu:
Mewtwo venceria freeza de braços cruzados, com olhos fechados...
Eu ri!
Freeza tem o poder de destruir o mundo inteiro usando apenas um dedo!!
(E ele fez isso.... 2 vezes)
_____________________________________________________
Mas ok, não irei discutir isso.
Vejamos os resultados :
Freeza 58% [ 7 ]
Mewtwo 33% [ 4 ]
Empate 8% [ 1 ]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 23:43

Fillipe20 escreveu:
Não adianta tentar te convencer que o mewtwo é mais forte, levando em consideração seu perfil já sei que você dirá até a morte freeza é mais forte, então argumentarei como vreeocê:

Mewtwo venceria freeza de braços cruzados, com olhos fechados...

Imaginei que iria dizer isso (demorou heim),não é só porque que gosto de DBZ que acho Freeza mais forte que Mewtwo (tanto que usei meus argumentos próprios,mas se você escolheu responder como o Sr.Sou Certo de tudo problema seu).

È óbvio que Freeza é mais fraco e perde para milhões,mas contra o Mewtwo ele ganha pois possui características o suficiente para isso (e do jeito que você é vai perguntar : " Quais características?" ... leia novamente o que disse antes e entenda o que quis dizer).

Expressei minha opinião,não estou tentando impor nada aqui.

Analise então em proporção de cada um, no dragon ball freeza não é o mais forte (nem esta entre os mais fortes) no pokemon Mewtwo esta entre os mais fortes (é que nem eu falar que o kenny do southpark é mais forte porque ele morre e sempre esta vivo depois)

@Uchihazoru, os resulatdos no playstationblast, onde se deduz que boa parte nem conhece pokemon, no mundo afora o resultado seria diferente...

edit, pro filipe20 eu usei argumentos nos posts anteriores, agora você nunca viu uma luta entre os dois, dizer que venceria com um dedo é argumento?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Fillipe20 Sex 16 Mar 2012, 00:06

edit, pro filipe20 eu usei argumentos nos posts anteriores, agora você nunca viu uma luta entre os dois, dizer que venceria com um dedo é argumento?

Cara ou você tem preguiça de ler ou não sabe o que significa argumentos,quando disse que o Freeza ganha para o Mewtwo com 1 dedo antes eu disse os motivos (as características do Freeza em comparação com o Mewtwo,e disse isso várias vezes em resposta ao que você disse).

E outra coisa,é inútil discutir com pessoas como você,faz assim,na minha opinião o Freeza ganha e a sua o Mewtwo ganha e pronto.Não sou do tipo da maioria dos NB que gostam de permanecer em discussões "bobas".
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Tio Gustavo Sex 16 Mar 2012, 05:56

É, não deu par o Mewtwo, Freeza é o vencedor!!!
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo Empty Re: Luta do Século!!! Freeza vs Mewtwo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos