PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

3 participantes

Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por LiveinRiot Qua 14 Mar 2012, 17:10

Como seria jogar Gears of War, Uncharted ou Dead Space no iPad? É bom começar a imaginar. De acordo com várias publicadora tradicionalmente hardcore, o tablet da Apple pode se tornar uma plataforma perfeitamente capaz de rivalizar com os tradicionais consoles — o que pode ser apenas uma questão de tempo. “A Apple está definitivamente construindo seus aparelhos com os jogos ‘triplo-A’ [hardcore] em mente”, afirmou o presidente da Epic Games, Mike Capps, à Reuters.

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA 12650278914143450

Ele continua: “É fácil imaginar um mundo em que o iPad se torne mais poderoso que um console caseiro, no qual ele se comunicará via wireless com a sua TV e com o seu controle, tornando-se o seu novo console”. Certamente um comentário de peso, vindo de uma publicadora reconhecida por títulos que trabalham sempre nos limites da capacidade técnica — como as séries Gears of War e Unreal, por exemplo —, e que também desembarcou o belo Infinity Blade no iOS.

De fato, a opinião é compartilhada por Frank Gibeau, da Electronic Arts. Segundo o executivo, o iPad pode substituir os consoles como um centro de jogos. “Quando o iPad tiver poder de processamento igual a um Xbox 360 e puder se conectar com uma TV, não haverá qualquer inconveniente para nós. Nós colocaremos os jogos no iPad, que exibirá as imagens pela televisão”, disse Gibeau ao site Apple Insider.

Por fim, também o gerente de estúdio da Crytek, Kristoffer Waardahl, não vê problema em mudar de foco. “Conforme mais e mais pessoas migram para essas plataformas, torna-se necessário segui-las”, disse Waardahl ao referido site. Enfim, seja qual for futuro da jogatina em consoles, fato é que a Apple pode mesmo acabar colocando Sony, Microsoft e Nintendo em uma corrida por território. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Fonte: Tecmundo
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por LiveinRiot Qua 14 Mar 2012, 17:18

Eu sei que é double, mas acho melhor dar minha opnião em um post separado.

Acredito que a Apple não consiga desbancar os consoles de mesa não, mas os portateis acredito que sim. Vejamos bem, se o Ipad 2 teve um gráfico um pouco melhorado em relação ao PSP podemos esperar que o Ipad 3 possa ter um gráfico próximo ou igual ao 3DS e o ipad 4 um gráfico equivalente ao PS Vita e assim por diante.

Agora se a apple lançar um controle similar ao XBOX 360 (que acho o melhor controle pelo fato do analógico ficar encima) podemos ver os consoles como 3DS e Vita sendo fardados aos fracasso. Mario, Zelda, God of War, Little Big Planet, não compensam você pagar 40 dólares em um jogo sendo que para o iPad o mesmo "jogo" sairia em uma faixa de 10 ~ 15 dólares.

Creio que o iPad 3 não será o problema, acho que começará a ter uma guerra quando chegar o próximo iPad ( 4 ), pois será onde as thirds devem começar a focar, uma vez que seu gráfico poderá ser similar ao 3DS/Vita.

PCs nunca destronaram os consoles, não será o iPad que fará isso.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Pedro?! Qua 14 Mar 2012, 18:57

A cara, quem joga mesmo não deixaria de comprar um console ou um portátil para comprar um iPad. Que além do mais, é o olho da cara até nos EUA
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 20:18

Pedro?! escreveu:A cara, quem joga mesmo não deixaria de comprar um console ou um portátil para comprar um iPad. Que além do mais, é o olho da cara até nos EUA
Verdade. Isso sem contar que a jogabilidade, processamento, graficos etc... teriam de ser mudados para se adequar ao tablet. Sem falar que os varios comandos em uma tela sensivel não se compara a um controle com botões.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por UchihaZoro Qua 14 Mar 2012, 20:29

De certo modo, eles podem até superar os portateis, mas os de mesa, com certeza não irão perder para um tablet, por mais que os graficos dele seja bom, pois tenho certeza de que a Nintendo Sony e Microsoft, desistam de fazer os consoles de mesas, e eles mesmos criem seu próprio Tablet, coisa que eu acho impossivel.
Os consoles de mesas NUNCA IRÃO DEIXAR DE EXISTIR portáteis também não...
Ou pelo menos é o que eu penso silent
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 20:37

Se for definir um Tablet tecnicamente é um laptop sem teclas, que não suportaria uma quantidade grande de dados para rodar um jogo do tamanho do God Of War. É como você disse UchihaZoro os consoles de mesa não perderão para um Tablet.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 20:38

Claro que não!
O Ipad não é feito para jogar!
mais acho que o Wii U está confirmando isso ai =/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 20:46

PlayerCyborg escreveu:Claro que não!
O Ipad não é feito para jogar!
mais acho que o Wii U está confirmando isso ai =/
Concordo. Eu acho tambem que a Apple não quer perder para uma comcorrencia muito mairk que ela. Porque em minha opinião a nossa era dos dias atuais é dos Games.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por UchihaZoro Qua 14 Mar 2012, 20:51

PlayerCyborg escreveu:
mais acho que o Wii U está confirmando isso ai =/

Apenas o controle do Wii-U é um tablet, e ele possui botões! Very Happy
O console em si! Ainda esta ai ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 20:52

Quem sabe a Apple não faz algum tipo de conectividade do ipad com o mac!
utilizando ele como controle!

e tbm criando uma Rede online, sei lá, INetwork
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 20:55

Sim isso é verdade o Wii-U é um tablet, porem ele foi feito para rodar jogos. Coisa que o Ipad eu acho que nunca vai chegar a ser.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por UchihaZoro Qua 14 Mar 2012, 20:56

PlayerCyborg escreveu:Quem sabe a Apple não faz algum tipo de conectividade do ipad com o mac!
utilizando ele como controle!

e tbm criando uma Rede online, sei lá, INetwork
INET Very Happy
Mas acho que não ia dar certo não.
As coisas da Apple são muito caros, o POVO não iria trocar seus consoles mais baratos cheio de exclusivos, por um digamos "Novato" nessa area Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 21:01

Esqueci um pequeno detalhe! Com o tempo a senssibilidade das telas por toque perdem sua propiedade o que faz um controle com botões durar mais por não apresentar o sensor de calor se não me engano.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Pedro?! Qua 14 Mar 2012, 21:17

Nem se compara você apertar botões com apertar o touch
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por LiveinRiot Qua 14 Mar 2012, 21:40

Gente é só usar um controle da Apple com botões físicos, não existe problema nisso. O detalhe é que eu acho que os portateis vão perder essa geração para Apple. Lembrando que os aplicativos que voce baixa para o iPad de jogos funcionam no seu Macbook.

Lembrando que o iPhone é caro pra cacete e geral se mata em 12x sem juros suahsahusuahus Razz

Lembrando também que foram palavras a Epic Games e a EA games, as outras thirds cairiam encima se começarem a ver que é lucrativo. Razz

Só para não me chamar de appleista suhashausua, eu acho tablet e smartphone uma parada muito desnecessária, o valor atribuido é muito desvantajoso se você comparar com um notebook ou um pc. Se for para gastar em um tablet gaste em um notebook ultraportatil como o Macbook Air e semelhantes, você encontrará até nesse ano notebooks com duração de 9,5h (acer).
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA Empty Re: iPad pode representar o futuro dos consoles, dizem Epic e EA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos